Extra- ℱ𝒾𝓃𝒶𝓁𝓂ℯ𝓃𝓉ℯ 𝒥𝓊𝓃𝓉ℴ𝓈, 𝒹ℯ𝓈𝓈𝒶 𝓋ℯ𝓏 𝓅𝓇𝒶 𝓈ℯ𝓂𝓅𝓇ℯ....

115 10 23
                                    

Ñ era bem a minha intenção de fazer uma parte 2, mas que a Bagunhao e também a drarryvida me pediu uma segunda parte e eu ñ vi no pq de ñ fazer, vou logo avisando e triste e também aborda alguns assuntos delicados em relação ao que vai acontecer nessa segunda parte e provavelmente vão sentir uma raiva do Gon mas ñ fiquem ok? Mentira fiquem um pouquinho mas nem tanto pq o menino ñ tem tanta culpa assim(ele tem bastante culpa mas nem tanta), ah e vai ter uma parte em que vai parecer que saiu de uma música e se vc achar isso vc está certo! Realmente eu me inspirei nessa parte por conta de uma música que eu gosto e que achei que ia combinar.

(Acabei adicionando uma coisa um tanto quanto inesperada na história, por conta que eu estava tão envolvido escrevendo que acabei adicionando sem perceber. Mas ela ainda relata sobre o Gon e o Killua nada vai mudar o fato que isso mostra oque aconteceu.)

Vamos começar? Ok, vamos !

Espero que estejam preparados, torço para que gostem e que tenha ficado bom!

_________________________________________

P.O.V Gon

Já vai fazer 2 anos desde que vc partiu....

Queria que as coisas fossem diferentes....queria não ter te machucado tanto, eu sabia que ñ deveria ter escutado o meu pai....! Agora aqui estou eu...Na frente de seu túmulo, abaixo de chuva enquanto estou sentado na frente dele, você tinha razão killua eu deveria ter conversado com vc invés de ter te ignorado e não ter te tratado do jeito que vc merecia.
Você merecia o mundo e muito mais! Você era uma joia rara, bela e sensível....Você era quebrado por dentro Killua e eu sabia disso é por esse motivo eu fiquei ao seu lado para poder ajudá-lo a não desistir de si mesmo e funcionou...! Mas eu quebrei vc mais e mais, eu te machuquei, trai a sua confiança e fui um dos motivos do pq vc se foi....Não adianta o quanto os outros me digam que eu não tive culpa é que você está em um lugar melhor e que não tem nem um remorço em relação a mim, mas....eu não acredito nisso, acredito que vc esteja em um lugar melhor em um lugar aonde você pode ver a Alluka, seu pai e seu avô, Mas que você não tem remorço ou qualquer tipo de ódio em relação a mim eu não acredito....eu realmente não sei do pq eu ter feito tudo aquilo, talvez pq eu queria orgulhar o meu pai? Ou pq sou apenas um babaca sem coração que machucou aquele que mais o entendia na vida e que o amava com todo o seu coração? Eu sou a pior pessoa que existe na fase da Terra e não importa quantas vezes me digam que eu não tive culpa de nada! Eu me odeio por ter feito você...Se matar, eu queria ficar com vc o resto da minha vida...vc me deixava feliz como ninguém mais me fez, eu fui um idiota de ter tentado dar orgulho a uma pessoa que nem sequer liga pra mim, e nessa minha jornada de tentar fazer o Ging se orgulhar de mim eu acabei te perdendo Killua....

Eu deveria ter te dito que te amava quando tive chance, deveria ter te beijado, te abraçado, ter te comprado flores e ter dançado com você...eu lembro de como você sempre gostou de dançar...de se movimentar conforme a música e conforme o ritmo dela....
Irei sentir sua falta Kill, da sua risada e de seu sorriso tão lindo e doce...Irei sentir saudade de dançar com você na chuva e também de ouvir todas suas músicas favoritas enquanto estava chovendo muito forte - quando eu conseguia convencer vc de que era melhor nos ficarmos dentro de casa daquela vez para não ficarmos doentes - Você era um anjo Killua, eu deveria ter dado mais valor...deveria ter te amado do jeito que você merecia, pq vc merecia tudo e até mais! Mas como disse eu não dei valor suficiente...Mas sei que você está bem, porque toda vez que eu vou para o lado de fora de casa e me deito na grama e olho para o céu e vejo a Lua e as estrelas - eu me lembro que você sempre gostou delas - é sempre que eu olho o céu e vejo uma estrela em particular - que por sinal e a mais brilhante que as outras - ela está sempre está no mesmo lugar de sempre e parece que me fica olhando para mim....
Pfff eu devo estar enlouquecendo de vez, ahhh não tem como ela ficar me olhando ela e uma estrela...mas as vezes gosto de pensar que e você cuidando de mim do lugar em que você está...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

🎉 Você terminou a leitura de ✵𝐸𝑚 𝑂𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑇𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑂𝑢 𝐴𝑡𝑒́ 𝑀𝑒𝑠𝑚𝑜 𝐸𝑚 𝑂𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑀𝑢𝑛𝑑𝑜✵ 🎉
✵𝐸𝑚 𝑂𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑇𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑂𝑢 𝐴𝑡𝑒́ 𝑀𝑒𝑠𝑚𝑜 𝐸𝑚 𝑂𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑀𝑢𝑛𝑑𝑜✵Onde histórias criam vida. Descubra agora