-Ei naomi-chan, você fez a lição de hoje?
-Fiz sim Ito-san, já te passo.
-Brigadu!
Meu dia começou como a maioria, sai de casa logo cedo pra aproveitar a brisa matinal, só q como sempre cheguei na escola em cima da hora, não devia ter parado pra comprar o chiclete, ou pra acariciar o gato, ou pra ajudar a dona maria, ou pra admirar o céu... ta bom, acho que sou muito dispersa pra poder andar normalmente.
A primeira aula como toda quinta feira é de matemática, mínima ideia de como vou encarar o professor sem não ter entendido nada da matéria mesmo depois da mami-chan me emprestar as anotações.
Enquanto perdida em meus pensamentos sinto algo levemente gelado encostar na minha mão. Viro e me deparo com Suga.
-Como você conseguiu chegar ao mesmo tempo que eu sendo que eu sai duas horas antes?
-Do jeito que você para de dois em dois minutos não foi tão difícil.
Retrucou me mostrando a língua. Suga meu irmão gêmeo está comigo desde q me conheço como gente, até mesmo antes de nascer ele estava lá para cuidar de mim.
Nesse mundo doido de super heróis e poderes, é sempre bom ter um aliado com quem pode contar independente da situação. Falando em poderes, Suga tem o poder mais legal que já vi, ele consegue fazer qualquer pessoa se apaixonar por ele apenas com uma piscada, por mais que depois de 15 minutos o efeito passa ainda é sensacional. Mas não eh nada comparado ao meu, o meu eh sem graça e acabo sempre precisando de sua ajuda. Eu consigo usar o poder de qualquer pessoa a quem me demonstre afeição, sendo necessariamente por um ato físico, seja por um aperta de mão, um abraço, carinho, qualquer coisa vale. Quanto maior for o ato, mais tempo eu posso ficar com o poder, ele se chama 99% porque, por mais que o poder tenha os mesmos efeitos que o original dono causa quando o usa, o original sempre acaba por ser mais forte. Em um mundo em que todo mundo é incrível, esse poder acaba não sendo tão útil.-Terra chamando naomiii, você tá bem?
-A AULA.
Falo enquanto volto pra minha noção, me dirigindo até a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love academy
RomanceNaomi, uma garota com poderes que acreditava ser sem uso. Até que chega o dia que descobrirá o que pode fazer de verdade, e irá se deparar com a maior dúvida que podia ter. Qual deles?