Capitulo 02

6 1 0
                                    

Ter que explicar para o professor o porque de não conseguir resolver os problemas foi difícil, mas felizmente sai viva.

A quarta aula se estendia quando reparo em algo se movendo do lado de fora da janela. De primeira pensei que era apenas um esquilo, ou talvez um gato. Quando apertei um pouco a visão para poder enxergar melhor, me espantei com a visão mais horripilante q já tive, minhas pernas gelaram, meu coração parou, tinha um vilão dentro do campus escolar.

Felizmente minha voz não falhou, gritei o mais forte que consegui. Como um raio meus colegas se aproximaram tentando ver o que acontecia. O professor rapidamente pediu ordem, e disse que a escola ia cuidar para que ninguém se machucasse. Não que serviu de alguma coisa, como uma manada observava-se todos os alunos, não só da minha mas de todas as salas correndo para o corredor afim de ir para o pátio em busca de uma vista melhor do que estava acontecendo.

Com um tom alto e voz grave, o vilão anunciou:

-Não pretendo machucar ninguém, estou atrás de um aluno em específico.

Todos se entre olharam e rapidamente voltaram os olhos para que o vilão dissesse o procurado.

-Estou atrás de Saito Suga do último ano.

O que? meu irmão? O que esse cara quer com ele? O que vai fazer com ele?

Olhei para meu irmão que já saia da sala para o encontro com o vilão. Corri atrás dele, não podia deixar que desperdiçasse sua vida assim tão facilmente.

-Suga não vá os professores resolverão isso.

Olho em volta atrás de uma única alma que me ajudasse a deter meu irmão, mas não havia nenhuma.

-Não Naomi, eles não vão resolver, você viu o vilão do lado de fora, não me entregar seria o mesmo que matar toda a escola de uma vez

Procurava palavras para faze-li mudar de ideia, antes que pudesse dizer alguma coisa o vilão rugiu por entre os dentes:

"Eu não estou com paciência para ficar esperando, me entrem ele ou irei destruir esse lugar"

Quando me viro meu irmão já estava na esquina do corredor em direção as escadas.
Tentei ir atrás dele, mas a avalanche de pessoas em direção ao pátio me deixou desordenada.

Quando finalmente consegui ficar sobre meus próprios pés, já estava no pátio sem nem tter tido que andar.

Meu irmão estava nas mãos do vilão que por sinal era bem maior do que imaginava.

-Solta ele!!!

-Se coloque no seu lugar criança, não tem o direito de falar assim comigo.

Os adultos não faziam nada, ele já estava saindo, no desespero que estava, me agarrei a primeira pessoa que vi na minha frente e a beijei. Aconteceu por ser um garoto, nunca tinha o visto na vida, ele ficou tão chocado que não conseguiu reagir.

Em pouco tempo comecei a sentir minha mão formigar, até aparecer um arco nela, boa, o garoto devia ter o poder de criar armas.

Me virei para o vilão que já estava de costas indo embora e atirei, a flecha acerto suas costas mas não atravessou. Ele se virou para mim com puta raiva nos olhos, queria me quebrar ao meio. Mas eu não ligava, não ia deixar que levasse meu irmão.

O arco que a pouco tempo estava em minha mão agora tinha se transformado em uma espada, o problema era que não sabia como iria atacá-lo.

Muitos professores gritavam para que eu parasse com isso antes que o vilão matasse a todos.

Encontrei quem procurava, Hitoshi Shinso, era da minha sala desde o primário, ele não costumava falar com ninguém por conta de seu poder mas sempre conversávamos por mensagem sobre as tarefas.

Eu não queria colocar ele em perigo, então tinha que pegar o poder dele eu mesma.

Com minha espada na mão atirei ela contra o vilão, ela quicou em seu abdômen inofensiva, mas não tinha problema o que queria era que ele se distraísse para que eu pudesse correr até Shinso.

Quando cheguei perto dele, acho que imaginou o que eu queria e antes que pudesse agir ele puxou minha gola e me beijou.
Por mais que meu poder funcionasse assim eu ainda ficava meio tímida com atos tão atrevidos.

-Salve ele- foi i que cochichou depois de nosso beijo, não pude responder por causa de seu poder mas assento com a cabeça.

Me virei pro vilão que já estava a minha frente e comecei a gritar.

-ACHA MESMO QUE VAI FUGIR ASSIM FÁCIL?? ESTÁ MUITO ENGANADO SEU MERDA NÃO É PORQUE VOCÊ É ENORME QUE É INDESTRUTÍVEL!!! EU VOU TE PEGAR E FAZER PICADINHO ATÉ QUE IMPLORE PARA QUE EU PARE!!!

O olhar de meu irmão era o que mais doía, ele parecia suplicar para que eu parasse de brincadeira e deixasse o vilão ir.

-Como se atreve a falar comigo assim mocin...

O vilão ficou imóvel e com os olhos brancos, tinha funcionado.

-Coloque meu irmão no chão.

Ele o fez ainda sobre o poder do Shinso.

Assim que Suga ficou no chão ele correu em minha direção me dando um abraço e uma bronca ao mesmo tempo.

-Nunca mais faça isso, quase me matou do coração.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My love academyOnde histórias criam vida. Descubra agora