A órfã adotada pela família rica
Quase parece romântico, Ainda mais se o adotado for uma menina.
Ela seria uma Cinderela em um romance ou drama.
No entanto, a realidade era diferente de ambos.
Minha mãe morreu e eu fui perseguida e atormentada pelos dois irmãos mais velhos que de repente apareceram no final da minha vida.
Sua ignorância e insultos para mim não eram nada.
Suas piadas ruins da minha comida e no meu quarto eram normais, pois tornaram minha vida escolar miserável ao se tornarem 'Número 1 para irritar'
Isso porque o segundo bastardo não era muito mais velho do que eu, que passou um ano na escola comigo.
Mesmo após a formatura, seu abuso só aumentou se houvesse alguma mudança, mas nada aconteceu.
A morte da esposa de meu pai devido a uma doença deixou a família sombria, embora isso tenha acontecido antes do meu nascimento.
Mesmo assim, aqueles bastardos insanos me culpavam como se eu fosse o inimigo que matou sua mãe.
Eles foram tão maus comigo que às vezes eu ficava confusa com o que acontecia.
Achei que talvez fosse eu quem amaldiçoava a mãe dele com aquela doença que matava.
Ser criança era ser pior do que mendigo morando naquela casa.
Eu preferia muito mais os momentos em que vivia com minha mãe em um lugar apertado
Perdi peso a ponto de ficar visível, e as feridas, cicatrizes e hematomas cresceram como se substituíssem minha perda de peso.
O humano que se chamou de meu pai, me trouxe para a sua casa, mas nem se importava comigo.'Por que você me trouxe aqui se você ia se comportar assim?Apenas me envie para o orfanato uma vez'
No entanto, minhas reclamações e desprezo não surtiram efeito em ninguém, o melhor para mim foi resignar-me a ter uma vida medíocre aos cuidados de meu único pai.
Seria uma decisão muito lamentável se eu implorasse por amor a pessoas que me trataram pior do que um animal selvagem.
Eu não tinha nenhum dinheiro e não tinha onde ficar se saísse de casa, então estudei o máximo que pude até me formar.
Isso me levou a entrar em uma universidade de prestígio.
Eu Não fiz isso porque queria ser parabenizada pelos desgraçados e por aquele dizia meu pai, era para escapar daquela casa infernal.No dia em que os resultados foram anunciados, corri até meu pai com um sorriso brilhante no rosto, assim que entrei em casa, pela primeira vez na vida.
"Pai eu fui aprovada!""E? então diga-me uma a razão pela qual você veio me ver."
Não houve uma única palavra de parabéns dele, enquanto meu rosto apenas mostrava felicidade.
Na verdade, não me importei, especialmente porque não vim esperando um parabéns."Deixe-me morar sozinha agora! Quero atender às minhas expectativas na faculdade enquanto moro perto da escola. Você pode fazer isso por mim, certo?"
Meu pai fez uma careta para mim como se fosse um pedido inesperado, mas isso não os beneficiou também?
A garota que eles tanto odiavam lhes diz que partirá por sua própria vontade!
Como eles podem não estar felizes com esse
"Tudo bem. Vou fazer isso."
O plano de fuga funcionou sem problemas.
No entanto, aquele homem fez um movimento estúpido. Ele deixou o trabalho para o bastardo mais velho, que estava se preparando para liderar a família como herdeiro.
Por isso, tive que viver em um espaço subterrâneo cheio de poeira e mofo, embora que isso estivesse bom para mim.
Tudo me deixava feliz depois de sair daquela casa.
Esqueci meus tempos deprimentes na escola e fiz muitos amigos.
Foi graças a isso que tive a oportunidade de conhecer o jogo."Que diabos? Ele parece tão infantil."
Foi um jogo para celular extremamente popular entre meus amigos.
Todas as ilustrações e o título embaraçoso me deram pistas de que tipo de jogo era.
Não me atraiu o suficiente para jogá-lo, mas era sobre isso que todos falavam na escola. Querendo me envolver, tentei baixá-lo apenas para revisar.
Coincidentemente, esse foi meu dia de folga do voluntariado.
O jogo foi dividido em dois modos. Normal e o difícil
*Normal*
Selecionei o botão Modo Normal sem hesitação. Eu iria dormir depois de revisar os primeiros capítulos.
O jogo abriu e o vídeo do prólogo começou, apresentando todos os personagens do jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A morte e o único final para Vilã
FantasiaEla reencarnada no corpo da filha adotiva do Duque Eckart e vilã de um harém reverso. O problema é que ela entrou no jogo na dificuldade mais alta e, não importa o que ela faça, a morte a espera em cada final! Gente só para avisar isso é só uma tra...