Talvez não seja tão ruim...

685 64 62
                                    

O cachorro que mais tarde Shouto descobriu ser um dogue alemão, estava no banco ao lado dele, estavam indo até a casa do loiro, afinal, era sexta e na sexta, sábado e domingo poderiam ficar fora da escola e voltar apenas na segunda. Quando saiu do carro, bateu na porta e depois de alguns minutos gritos foram ouvidos.

⊰᯽⊱┈──╌♡Pov Shouto♡╌──┈⊰᯽⊱

Mitsuki- O FILHO DA PUTA, SAI DESSA CARALHA DE QUARTO E VAI ABRIR A PORRA DA PORTA!

Katsuki- VOCÊ TÁ LITERALMENTE DO LADO DA PORTA, VELHA! É SÓ ABRIR! E VOCÊ É MINHA MÃE, TÁ SE AUTO CHAMANDO DE PUTA!

Mitsuki- BAKUGOU KATSUKI! EU TE DEI A VIDA E POSSO MUITO BEM TIRAR ELA! ENTÃO VAI.ABRIR.A.PORRA.DA.PORTA!– ok, acho que o temperamento dele é de família.

Masaru- Deixa que eu abro, querida.– Ouvi uma voz gentil e calma entre todos os gritos e logo a porta foi aberta por um homem de cabelos bagunçados castanhos, olhos também castanhos e óculos, usava uma roupa simples, blusa verde e uma calça larga azul.

Katsuki- Meio merda meio bosta?– Olhei para Katsuki emburrado com o apelido. Ia xingar ele até que notei como o garoto estava vestido. Blusa preta levemente trasparente, os primeiros botões abertos e uma calça branca, um all star vermelho em seus pés e a franja estava presa com dois prendedores de cabelo cruzados, um preto e outro branco.

Shouto- Então... Eu vi você meio que gostou do cachorro e resolvi te dar um presente, ou algo assim– sussurrei a última parte e vi a loira mais velha sorrir.

Mitsuki- Eu dou a benção pro casamento– Masaru que estava sentando no sofá e bebia seu café calmamente engasgou e olhou para sua esposa assustado.

Katsuki- Obrigado pelo presente...– Sussurou e se aproximou para pegar o pequeno cachorro que abanou o rabo e lambeu o rosto de Katsuki que sorriu, um sorriso sincero e feliz, um que nunca vi em seu rosto.

Mitsuki- Oh, ele se parece com o Shuryūdan!– Comentou encarando o cachorro.

Shouto- Quem é Shuryūdan, se me permite perguntar?

Mitsuki- Shuryūdan era o cachorro do Katsuki, um maldito cachorro psicopata e extremamente irritado igual ao dono, os dois cresceram juntos e Shuryūdan meio que foi esmagado por pedaços de um prédio durante um resgate de heróis. Katsuki chorou por um mês inteirinho.– Falou olhando o garoto que ainda estava olhando para o cachorro totalmente distraído, em seu próprio mundinho.– Então, qual é seu nome, querido?

Shouto- Todoroki Shouto, senhora Bakugou.

Mitsuki- Senhora? Tá amarrado, pode me chamar de Mitsuki e aquele é o Masuru, meu marido.

Shouto- Bem, acho que vou embora...

Katsuki- Nem fudendo, meio a meio, você vai jantar aqui nem que eu tenha que amarrar você em uma cadeira e colocar uma faca no seu pescoço! Agora senta só sofá e quieta o rabo. – Depois da ameaça que não parecia ser brincadeira, me sentei no sofá vendo o loiro indo para o quintal colocar o cãozinho lá e arrumar tudo para ele, quando voltou, foi para a cozinha e logo um cheiro agradável de comida impregnou casa fazendo minha boca salivar.

Alguns minutos depois, Katsuki apareceu na porta carregando panelas e arrumando a mesa, não demorou até se virar para todos.

Katsuki- Vão lavar as mãos agora!– Mitsuki riu enquanto Masaru sorria e ia para o banheiro, segui ele.

Quando voltamos, me sentei na mesa ao lado de Katsuki e me servi, devo dizer que a comida dele é extremamente boa. Talvez eu goste da família de Katsuki, ela é animada e apesar dos gritos claramente se amam... Queria ter tido uma família assim...

All for youOnde histórias criam vida. Descubra agora