Minha prioridade é a minha familia

491 43 2
                                    

Maiara: Maraisa , eu entendo a sua preocupacao, com a carreira e com o dinheiro, mas a minha prioridade no momento é a minha família...

Maraisa: Claro, agora você é mae e bla bla bla...

Maiara: Cala a sua boca, por favor... eu nao quero brigar com voce, sao apenas 2 meses... se fosse vc que estivesse no meu lugar eu seguraria a barra até voce voltar, voce sempre teve tudo nas maos e eu tinha que trabalhar pra ajudar em casa.. Eu tenho uma filha pra criar e eu nao vou deixar que vc fale assim comigo.. Se voce nao puder me esperar nesses dois meses tranquilo...

Fernando : Maraisa, por favor se retire.. 

Maraisa sai chorando de raiva, ela estava sendo ciumenta e egoista.. 

Fernando: Meu amor, passou... eu to ctg ta...

Maiara : Ela um dia vai me entender..

Fernando: Eu sei que vai...

Fernando parte para mais um show..

Nete: Bom dia Ma...

Maiara: Bom dia nete, .. 

Nete: Ah mas ela ta uma princesa heim...

Maiara: Ela é minha vida nete, a cada dia eu aprendo mais e mais com a minha princesa.. Eu nasci de novo no dia que eu dei a luz..

Nete: Ela foi uma benção para todos nós.. eu admiro tanto a mae que vc se tornou.. dedicada...

Maiara: Nasce uma filha, nasce uma mae...

Maiara conversa com a filha...

oi amor da mamae, voce ta animada hoje né filha.. chorou a madrugada inteira.. sera que é saudade do papai... ah ja sei filha.. vamos fazer surpresa pra ele na F.s ... bora chamar a dinda....


É tempo de amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora