Maiara já estava chorando quando viu cair do céu vários balões de coração...
Fernando então começa a falar...
Fernando : Há alguns dias conheci uma mulher que mudou a minha vida...
Uma mulher intensa... determinada...
Uma mulher capaz de me fazer sentir vivo...
Me fazer sentir o homem mais feliz do mundo...
Ela chegou de mansinho mas logo ocupou todo o espaço do meu coração...
Acreditem...ela me conquistou no primeiro olhar...
Toda vez que eu fecho os olhos e ela que vem em minha mente..
Talvez você já tenha desconfiado porque eu estou aqui né minha bebezinha....
Maiara continuava a chorar...
Fernando : Eu estou aqui porque eu tenho uma proposta pra te fazer...
Você faz parte do meu presente e quero também que faça parte do meu futuro...
Nesse exato instante Maiara vê sua família e alguns amigos chegando com fotos dos dois...
Espalhando pelo Jardim
Fernando então começa a cantar...
"Quando parece que o mundo...ta de cabeça pra baixo...vem alguém com a melhor novidade...
E devolve a gravidade...."
Fernando vai chegando aos poucos perto de Maiara com um buquê e então fala com ela...
Fernando: Maiara você quer casar comigo ????
Maiara: Sim eu quero muito casar com você.....
Eu te amo zor....
Todos que estavam ali ficam felizes pelo amor dos dois ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
É tempo de amor!
FantasíaHistória baseada no casal mais lindo do mundo Mafe... Liz aqui 😍