Capítulo 2 - Hwang Hyunjin

2.4K 349 431
                                    

Hyunjin não está louco.

Apenas tem problemas de atenção, a verdade é que as figuras que costuma ver muitas vezes o distraem bastante. O garoto que seu namorado fode quando está entupido até a cabeça de remédios lhe diz sempre com uma voz doce que ignore as figuras psicodélicas que o atormentam e se concentre apenas nele.

Aquele menino não é nada mau, e inclusive tem um rosto muito bonito. Sempre o trata bem e suas mãos são macias, Hyunjin gosta de observá-lo.

- Hyunjin?

- Shh.

O menino parecia desconfortável, mas ainda sorria.

- Quer brincar com as figuras de novo?

- Não fale comigo como se eu fosse uma criança de cinco anos com retardo mental.

- Sinto muito.

Hyunjin sorri porque sabe que o outro está envergonhado. Estende a mão em sua direção e gesticula para ele enquanto diz "venha aqui" repetidamente. O outro, temeroso, coloca seu livro de lado e se aproxima do mais velho até este pegar sua mão. Hyunjin o olha de cima a baixo e sorri ainda mais.

- Dá uma volta.

Obedece hesitante e quando lhe vira as costas, Hyunjin aperta sua bunda com força. Isso ocasiona um grito surpreso por parte do outro e em questão segundos um terceiro já está com eles.

- Hyunjin, você está assustando o Felix.

- Tudo bem, não é nada - sussurra o já mencionado baixinho, refugiando-se nos braços do outro. Hyunjin revira os olhos.

- Por que você não me abraça também?

Naquele momento, o de cabelos loiros caminha até seu namorado e se senta bem ao seu lado. Gruda nele como um carrapato e logo Felix aos poucos se afasta até o outro extremo do sofá.

Enquanto se aninha nos braços de Changbin, faz questão de manter contato visual com Felix e mostra sua língua tão infantilmente que este ri. Seo percebe e com um leve beslico em seu braço faz Hyunjin se comportar, ocasionando em um sorriso vitorioso do mais novo entre os três antes de se levantar e ir para o quarto.

É estranho para Hyunjin, ou melhor, desconhecido. Pode parecer bizarro, mas de certa forma odeia o Felix. Acredita odiá-lo tanto, que quando está com Changbin tudo o que pensa é mostrar a este estrangeiro o quanto seu namorado o ama. Mas quando a noite cai e o Seo parte rumo ao trabalho, Hyunjin presencia um sentimento estranho se desenrolar pelo outro em seu interior.

Não entende o que é.

Hyunjin não está louco.

Apenas tem problemas de atenção, a verdade é que as figuras que costuma ver muitas vezes o distraem bastante. O garoto que seu namorado fode quando Hyunjin está entupido até a cabeça de remédios lhe diz sempre com uma voz doce que ignore as figuras psicodélicas que o atormentam e se concentre apenas nele.

Aquele menino não é nada mau, e inclusive tem um rosto muito bonito. Sempre o trata bem e suas mãos são macias, Hyunjin gosta de observá-lo.

Assim como quando, durante todos os dias as exatas oito horas da noite, hora do banho do mais novo, Hyunjin se deixa levar até o quintal, abre um pouco a janelinha e se senta na grama para observar Felix esfregar cada partizinha de seu corpo. É como um filme romântico e erótico em câmera lenta.

Lambe os lábios ao ver o outro passear com a barra de sabonete em seu pescoço e peitorais. Felix se vê tão pequeno vestido com todas aquelas suas roupas pasteis, mas sem dúvidas fica ainda melhor sem elas.

Porra, apenas entre no chuveiro.

- Changbin vai me matar se descobrir.

Changbin também transa com ele, que diferença isso faz?

- Changbin é o Changbin...

E ele sim pode?

- Bem...

Ele nem vai ficar sabendo.

Não soube em que momento decidiu obedecer aquelas vozes, mas quando estava prestes a se tornar um caçador capturando sua presa e invadir aquele pequeno ambiente, a maçaneta rangeu dando sinal de que a porta fora trancada. Logo sequer tem tempo para pensar direito em suas ações, corre para dentro de casa e finge assistir televisão.

Felix segundos depois termina seu banho, vestindo uma camisa azul-celeste e calças brancas que quebravam a ilusão do menino atarracado que Hyunjin vira momentos atrás debaixo do chuveiro.

- Quer jantar?...Oh, é hora dos seus comprimidos, vou buscá-los.

Hyunjin assente sem prestar atenção, ao tomar o remédio não há mais vestígios de suas fantasias sobre o filme romântico em câmera lenta. Está com náuseas e só ouve uma voz vaga perguntando o que quer para o jantar. Sempre diz estar sem fome e com a ajuda do outro vai para o quarto onde se deita e não dorme, mas perde a consciência.

Hyunjin não é um bom menino.

Nada nele é bom, não tem uma pele bonita, não tem um corpo bonito. Seu rosto está maltratado por feridas que ele mesmo fez, suas roupas são grandes, descoloridas, nem um pouco brilhantes. Demonstra o quão vazia sua vida é e o quão vazio ele está.

Não tenho nada de bom.

É o que sempre pensa quando recobra a consciência por volta das três da manhã e ouve o namorado gemer o nome do lindo garoto vestido em tons pastéis.

Hyunjin é um maluco doente, às vezes o reconhece quando está sozinho e o ser amorfo que o olha ao pé da cama sorri para si mostrando seus pontiagudos dentes amarelos.

Sabe que não é real, mas por que isso o assusta? Ele não pode machucá-lo, não pode. Olha desafiador para o ser a seus pés e se encolhe ao vê-lo se aproximando. Se enrola nos lençóis, cobre os olhos e as orelhas. Isso é a merda de um pesadelo que acontece todas as noites.

São nesses momentos que Hyunjin não lamenta interromper a sessão de sexo de seu namorado e seu amante com um grito desesperador. Se alegra quando Felix entra no quarto alarmado e pergunta se ele está bem.

Infelizmente não pode responder. A coisa continua se movendo em sua direção e com uma lentidão impressionante para bem ao lado de Felix, então seu cérebro, sem que perceba, projeta uma cena perfeita daquela coisa comendo o menino bonito em tons pastéis, lhe fazendo rir.

Alguns segundos depois, está dormindo novamente. Não se deu conta quando Felix o sedou. Entre sonhos lhe agradece porque desta vez pôde verdadeiramente dormir.


𝟐 𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄𝐒 𝐎𝐅 𝟏 | changlixjinOnde histórias criam vida. Descubra agora