Prólogo

441 57 128
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



"A verdade é que o amor é uma decisão e não apenas um sentimento. Ele não busca os seus próprios interesses, é sofredor e transformador. E quando o amor é demonstrado verdadeiramente, como foi planejado para ser, tudo é possível."

(Desafio de Amar-Livro)







Houston
(Texas)




Uma camada fina de uma chuva de verão está caindo lá fora. A meteorologia precisa do estado já havia alertado que o calor seria consequência do choque térmico na região, o que resulta em alguns imprevistos na saúde nessa época do ano.

O relógio marca 20:47 de uma quarta-feira em que ela deveria estar de plantão no Houston Methodist West , mas teve que trocar de turno com um colega, e mais uma vez no prazo de seis meses , avisar ao hospital que não poderia prestar serviço.

_Mamãe...

_Oi querida. Eu estou aqui, do seu ladinho._responde ao chamado de sua filha com carinho, e mais uma vez checa a temperatura da criança constatando que a febre não diminuiu em nada...

_Obrigado mamã, mas-..._a pequenina hesita em falar.

_Mas você quer que o papá venha, não é mesmo?_questiona mesmo sabendo qual será a resposta.

_Você vai ficar chateada se eu pedir para ele me colocar para dormir?_pergunta inocentemente.

_Oh meu amor, claro que não._acaricia os cabelos molhados da filha. Não é exatamente o que queria ouvir da pequena, mas compreende.

Duas leves batidas na porta e outro rostinho aparece tímido e receoso.

_V-vai ligar para o papai?_o garotinho - um pouco maior que a pequenina na cama - pergunta a mulher que conhece como mãe.

_Vou sim._ela responde e suspira o chamando para perto._Você também quer que ele venha, não é?_Ele se senta à outra extremidade da cama e acena levemente em concordância._Pode ficar com ela, enquanto ligo?

_Sim mãe._responde prontamente, aproximando-se mais da pequena, reproduzindo a compressa que a mulher fazia antes na testa da doce menininha.

_Obrigado querido. Eu não demoro._beija os cabelos do garoto e pisca para a pequena saindo logo em seguida do quarto em tons de lilás e branco; dirigindo-se ao seu próprio aposento buscando pelo celular e encontrando-o sobre o criado-mudo ao lado da cama.

Respirando fundo ela busca pelo contato que não demora a aparecer com a foto de perfil do homem que definitivamente mexe com todas as suas estruturas ; e ao ligar, não precisou mais de dois toques para ouvir a voz que faz todo seu corpo estremecer e seu coração bater mais forte...






ArmageddonOnde histórias criam vida. Descubra agora