Feyre estava a passos calmos, à procura de Azriel, seu coração ao contrário de seus passos estava a mil, não sabia se de excitação ou nervosismo, ou até mesmo os dois.
••••
Após um conversa longa com rhys eles finalmente decidiram em fim fazer isso. Eles iriam explorar o voyeurismo, e para se juntar a eles, ambos acharam melhor ser Azriel. Ficaram em dúvida por um tempo, entre Cassian e azriel, pois confiavam cegamente em ambos, mas algo em relação a aura de azriel simplesmente parecia certo. Mas ainda tinha uma coisa faltando, a resposta de azriel.
•••••
Após alguns minutos Feyre achou o encantador de sombras no telhado, ele olhava para o céu com um olhar sem vida, como se estivesse lembrando de alguma coisa não tão boa.
Ele virou o olhar para ela assim que a sentiu. Somente com seu olhar, Feyre sentiu uma faísca em seu ventre, ela não podia negar, ele era incrível mente lindo. Ela queria de verdade que ele aceitasse a proposta.
Se deitando ao lado do encantador, Feyre tentou ser o mais direta o possível:
- Vc já ouviu falar de voyeurismo? -feyre não teve coragem de o olhar nos olhos, então decidiu ficar encarando o céu.
- Vc tá falando do fetiche??- mesmo não o olhando ela sabia que ele estava com uma expressão confusa
- humhun - concordo com a cabeça
- Já, já ouvi falar - respondeu, ainda meio sem entender
- Vc gostaria de ser observado? em quanto... vc sabe.
- Não sei nunca parei para pensar nisso, normalmente estou mais em outras coisas.
Feyre já não estava mais aguentando de nervosismo e decidiu perguntar logo de uma vez.- Vc quer fazer isso comigo e com rhys? - ela se virou para ele, de modo seus rostos estavam bem perto um do outro.
- Vc t ta falando sério? - a expressão dele era impagável.
- absolutamente sim.
- rhys sabe sobre isso?
- é claro que ele sabe, foi meio que ideia dele.
- calma estou tentando processar...
- olha eu sei que é meio subto mas...
- quero - azriel falou a interrompendo
- certo... Pera isso é um sim?
- acredito que sim - ele respondeu parecendo suprimir um pouco uma risada.
- certo eu vou falar para o rhys.Com isso Feyre se levantou rápido e foi a caminho de seu parceiro. Ela mal acreditava no que tinha acabado de acontecer. Quando chegou em seu quarto rhys estava olhando alguns papéis, sentado na beirada da enorme cama.
- ele disse sim - Feyre disse, mais rápido que normal.
- isso foi bem mais rápido do que eu esperava- rhys disse, com uma calma invejável.
- e agora o que a gente faz?
- eu vou mandar um bilhete pra ele vir aqui amanhã, pode ser??
- humhun
- vc tá nervosa?- rhys disse, o canto de seus lábios se levantando de leve
- e vc não?Feyre ainda não acreditava o que estava prestes a acontecer.
••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Excitante Observação
FanficRhys e Feyre decidem expandir seu mundo sexual, uma palavra pode definir o que eles irão explorar: voyeurismo.