Esse capítulo não é para ofender ninguém , até porque eu amo todos e respeito!
Beijos 😘😚 e boa leitura1 ano depois
S/N on
Eu e Hyunjin estamos namorando a 1 ano , eu e as meninas temos muitos fãs e os meninos laçaram música muito boas e eu amei .
Instagram on
@s/noficialv5-Eu e a @laura , te amo !
❤️2M. 💭1m. ↪100k
Comentários ...
Instagram off
Eu e a Laura era a únicas que não formos no parque então ficamos em casa mesmo .
No outro dia
Eu e as meninas estava vendo tv até que nosso agente ligou e falou que tinha uma notícia rolando na internet que eu trai o Hyunjin , não era verdade e tipo até lá na Coréia a notícia chegou .
A notícia
eu fiquei em choque e logo o Bang Chan me ligou , eu já estava chorando rios
Ligação com o Bang Chan
B- Oi , S/N como vc tá ?
S/N - oi não tô bem você viu o que estão falando ?( Já chorando)
B- Sim , olha s/N eu sei que não e verdade além ele e seu primo e ele tem namorada !
S/N -sim e como tá o Hyunjin ?
B- ele está bem , além ele sabe que e mentira e sabe que ele e seu primo !
S/N - eu não sei o que fazer tem fãs que está me chamando de coisa horrível e eu tô muito mal e eu não sei como eles tiraram as fotos pois eu ,as meninas e ele estava em um lugar afastado da cidade .
B- calma , ok e o príncipe quer falar com vc ?
S/n- ok
Hy- oi amorzinho , como você está ?
S/N - não tô bem , essa notícia está me deixando triste ,porque ele e meu primo e além disso eu namoro vc !( Fala com voz de choro e triste)
Hy- Calma florzinha, por favor ok
S/N - ok .
B- olha o nossa empresa da entrou em contato com a sua e já está entrando em processo por espalhar essa notícia ok .
S/N - ok, você tem e que dormir
Ou melhor vocês dois !Hy e b- ok , beijos tchau
S/N - beijos tchau
Fim da ligação
Wendii- miga calma ok
Alondra - vai dar tudo certo ok
S/N - ok .
Hoje e dia foi cansativo e eu não peguei o celular muito .
No outro dia
No Instagram
@s/noficialv5
@s/noficialv5 - Me desculpa !❤
️2M. 💭 Comentários. ↪
Desativado_______❤️________________❤️__________
Vocês gostaram do capítulo?
Não levem nada para o lado negativo e só uma história da minha cabeça .
Não esqueça d votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo Muito Hyunjin - Hyunjin e Você
FanfictionA S/N conhece o Hyunjin e os membros do Stray kids depois que ela passa para ser uma das dançarinas dos meninos .E Hyunjin e a S/N teve que fazer uma cena romântica para o MV ?... Será que ela e ele se apaixonou ? Continue lendo e você irá desco...