Se-ri estava animada com a idéia de trabalhar como assistente do seu professor que resolveu mudar pouco o visual, não podia aparecer num local de futuro trabalho com as roupas que usava.
_Pode ir comigo no shopping, amanhã não quero pedir a Omma.
_Vai fazer o que?
_Comprar algumas roupas, talvez possa ser chamada para ser fotógrafa algo do tipo não quero ir mal vestida.
_Certo eu vou com uma condição.
_Tinha que ter, vai fala.
_Preciso de um buquê novo para levar nas agência agora sei como pousar para câmera. Minaj demonstra
_Pode ser só dizer quando.
_Será minha fotógrafa particular assim que tornar uma modelo famosa.
_Não vejo a hora! Se-ri revira olhos odiou a idéia de trabalhar para sua irmã mais queria estragar sonho de Minaj _Estou no quarto só chamar. Se-ri avisa
_Ok!
...
Se-ri leva susto a ver Ju-gyeon pular seu lado esbarrar na sua carteira todo isso para puxar as cortinas depois olha para Suho e sorri.
_Que diabos esta acontecendo você por acaso está fazendo ela se sua escrava, e líder de alguma seita ou coisa do tipo.
_Coisa do tipo! Ele sorri ironicamente
_Seu terrorista! Se-ri exclama
_E divertido vê-la se esforçar assim para proteger seu segredo, quer alguma coisa?
_Psicopata, porquê a pergunta vai fazer ela ir buscar não quero participar disso e muito cruel, se estiver com fome eu mesmo vou pegar...
Nem termina de falar Seojun que nunca atravessa a sala para não esta mesmo quadrante que Suho, deixa sua mesa um caixinha de "Choco Milk" isso depois bater o nô dedos no tampo da mesa, Se-ri olha para caixinha depois para ele que pisca logo seguida chuto o pé da mesa onde Suho esta sentando, ambos se encaram mais não chegam a vias de fatos.
Ela balança a cabeça e volta atenção suas tarefa de classe, antes posso dar atenção ao cálculo matéria de estudo ela lê o recadinho escrito na própria caixa.
"Desculpa Se-ri não foi minha intenção magoar você"
💬...
Se-ri: Vai ter me trazer choco milk todos os dias, se quiser mesmo que te perdoe
Seojun: Dou a mão você quer o braço.
Se-ri: É justo, vai estudar.
Seojun: Omma saiu do hospital quer te ver é a Go-woon não para de perguntar de você.
Se-ri: Fala pra sua mãe que só marca que vou, da meu número para Go-woon...
💬...
_Se-ri!
_Hum! Ela vira olha Suho a chama
_O professor!
_Desculpa! Ela joga celular na mochila, e ouve Seojun da uma gargalhada a mesma gira pescoço na sua direção seu amigo esta cabeça inclinada sobre braços olhos fechados mais com sorriso síndico nos lábios.
"Chugulé!" Ela sussurra assim que ele relutante após professor ordena abre olhos.
(Quer morrer!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beautiful and True Love
FanfictionSe-ri além perder seu melhor amigo, se torna espectadora da rivalidade entre dois amigos Seojun e Suho, após 1 ano da morte de Se-yeon ambos ainda estavam tentando seguir em frente, como isso poderia acontecer se ainda estava quebrado. Agora Se-ri d...