_Parem com isso! Se-ri tenta intervir mais não foi ouvida por nenhum dois continuam se encarar.
Seojun desfere um soco em Suho cai no chão ele ainda se levanta antes que possa acertar um soco em seu rosto o Sr carrasco do corretor aparece os leva para sala dos professores.
_Será não podiam se entender. Se-ri aborda Seojun no corredor
_Não! Ele sai na frente
_Espera, o que disse para ele aquela hora?
_Como ele podia estar feliz tendo matado um amigo.
_Que você era movido pela raiva eu já sabia mais isso é cruel, imagino o pensa sobre mim. Se-ri se coloca na frente dele.
_Como disse seu caso e diferente, você não teve escolha.
_Isso não faz a menor diferencia para mim, que sempre vejo aqueles auditores com rosto de Se-yeon vem a cabeça mensagem desabafos que não conseguiu responder talvez teria o ajudado a enfrentar aquele momento, já passou pela sua cabeça que Suho sinta o mesmo que eu, nos perdemos pessoa que amamos mais cada um tem uma maneira de sentir dor e não é o ferindo que sua raiva vai diminuir.
A voz de Se-ri se embarga esta segurando para não chorar ali na frente de todos que não se importa com sua dor.
_Se-ri eu...
_Tudo bem, Seojun vou primeiro. Ela se vira e caminha pelo corredor leva até os banheiros.
...
_Já esta pronta? Sua mãe pergunta
_Sim!
_Quer companhia?
_Não, sei esta ocupada cuidando da loja posso ir sozinha.
Sua mãe tinha um loja chá, além de fazer belas peças de porcelana era servidos ótimos chá para todo tipo de males, e para dar energia entre outros. Seu pai era um veterinário tinha um consultório local pequeno mais organizado tinha muito clientes maioria gatos. Minaj ao sábados fazia curso de modelo era boa nisso mais Se-ri nunca ira concordar abertamente pois sua irmã tinha um reino na barriga ainda assim era uma rainha legal, quanto a ela além da terapia na parte da manhã onde estava a caminho fazia curso de fotografia a tempo pensando em fazer alguns currículo e levar nas lojas de roupa ou agência de modelo assim ocuparia seu tempo livre sua mãe não iria gostar nem um pouco dessa idéia.
_Você esta aberta ao dialogar isso é bom, mais precisamos continuar cuidando sua ansiedade isso pode fazer mal seu coração, como ele anda? A psicóloga pergunta
_Esta bem, faço exames periodicamente.
_Não estou falado da situação clínica do seu coração, falo situação amorosa.
_Ah! Situação é a mesma o ritmo cardíaco normal nada de alterações. Se-ri ironiza pergunta de sua Sra Hong
_Bom saber que seu humor ainda continua o mesmo, como o curso.
_Bem, estou gostando bastante estava pesando em trabalhar com isso.
_Fazer da fotografia uma profissão e um ótima ideia, já falou disso com seu pais?
_E o que pretendo não sei minha mãe vai curtir a idéia.
_Tente precisa ter bom dialogo com seus pais, sua escola nova você disse nada sobre ela?!
_E como qualquer outra escola, mais até fiz amizade legais, por outro lado estou deparando com fantasma do passado literalmente.
_Como assim?!
_Seojun e Suho que já falamos sobre eles, estudam mesma escola até dividimos mesma sala.
_Entendo, você falou com eles, sente que ainda podem ser amigos?
_Sim, mais de forma separada. A psicóloga a incentiva a continuar falado.
_Eles não querem se entender então fico no meio do fogo cruzado tenho carinho por ambos não sei que fazer para reaproximar -los.
_Na hora certa você vai saber, nosso tempo acabou, vamos falar mais sobre isso depois.
_Claro! Se-ri apanha sua mochila e bolsa com sua máquina fotográfica.
_Nos vemos no sábado!
_Sim, até Sra Hong.
_Até Se-ri!
...
Aula de fotografia chega ao fim Se-ri estava pronta para sair, antes possa deixar a sala seu professor a chama.
_Tenho uma proposta quer ser minha assistente durante uma sessão de fotos para uma marca de cosmético?
_Adoraria, quando seria isso?
_Ainda vou saber o dia e horária e te falo.
_Certo, obrigada!
_Não precisa agradecer você muito talentosa esta na hora de ter experiências no ramo, pense nisso como um teste.
_Vou dar meu melhor.
_Eu sei que vai. Ele a encoraja.
_Tchau professor!
_Tchau até próxima aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beautiful and True Love
أدب الهواةSe-ri além perder seu melhor amigo, se torna espectadora da rivalidade entre dois amigos Seojun e Suho, após 1 ano da morte de Se-yeon ambos ainda estavam tentando seguir em frente, como isso poderia acontecer se ainda estava quebrado. Agora Se-ri d...