Olá... me chamo Elizabeth Curtnay e tenho 16 anos.
Sou de Bakersfild na California EUA e atualmente moro "Sozinha".
Bem... eu não diria exatamente sozinha, pois as vezes vejo pessoas me olhando nas portas e passos fortes no soton de casa, Mas tirando isso tudo bem, bom... Meus pais morreram algum tempo e algumas pessoas da minha família também... isso aconteceu devido ao fato de que nossa família teria algum tipo de ligação com coisas sobrenaturais, e a maior parte deles decidiu ignorar, e me disseram que isso foi um tipo de castigo que os espíritos deram a eles, no início eu não acreditava muito nisso, Era bastante cética igual minha mãe, porém depois que eles morreram eu comecei a ver essas coisas aqui em casa, como se me perseguissem constantemente me pedindo por ajuda e liberdade dessa eternidade de tortura que as almas passam, e sendo bem sincera com vocês, eu não sei bem como ajudar... a única pessoa que saberia ajudá-los Era minha bisavó, mas não a vejo desde que eu tinha 5 anos... Ninguém dos familiares que sobraram querem me dizer onde ela mora, então acho que terei que resolver este problema por conta própria de alguma forma que não faço ideia.
Esses dias fui a casa de uma amiga minha que fica não muito longe daqui, estávamos marcando de dormir juntas algum tempo mas acabava que nunca dava certo, esse dia deu, fui até lá depois saímos para comprar algumas besteiras para comermos e passar a noite conversando e brincando, então decidimos brincar com algo que eu já havia ouvido falar mas nunca tinha visto pessoalmente, o famoso tabuleiro ouija, ela disse que não acreditava muito nessas coisas, mas como a história da minha família é cheia de mistério e ela sabia disso pensou que talvez com minha presença pudesse haver algum tipo de contato com o mundo espiritual.
Ella - Não devemos nos preocupar não é? Afinal essas coisas não passam de contos para crianças Malcriadas que não querem dormir à noite.
Eu - não sei não amiga, tô achando que essa ideia é um pouco perigosa...
☆,, engolindo a seco com muito medo do que poderia acontecer não só comigo mas com ela também.
Ella - Não sejá medrosa Elizabeth, esse negocio de fantasmas não existem de verdade, você vai ver.
Eu - Tá bom Ella... pega o Tabuleiro então.
☆,,Ella rapidamente correu até o armário onde seus pais escondiam no tabuleiro e o trouxe para seu quarto com algumas velas pretas para dar aquele Tom macabro no ambiente.
(Pensando)
Droga... isso é uma péssima ideia......... Não, Elizabeth acalme-se, não vai acontecer nada aqui, nós só vamos brincar com tabuleiro que não funciona.
Ella - Pronta?
Eu - Sim.
☆Ella Acende as velas em volta do Tabuleiro e corre para apagar a luz do seu quarto, logo em seguida ela volta e senta-se ao meu lado de frente para o tabuleiro e ambas colocamos as mãos na peça do Tabuleiro para iniciar o "jogo".
Nós - Se Há algum ser habitando esta casa que se manifeste através deste tabuleiro... 2 x
*Nada*
Ella - Viu só, eu falei para você que não iria acontecer nada não é?
Eu - Sim... espera... tem algo formigando na minha mão...
Ella - A para de ser bo... Elizabeth... também estou sentindo...
♡,,Meus dedos grudaram na peça que não conseguia mover os, e os de Ella também, e após poucos segundos sem entender muita coisa, aperta começou a mexer formando uma palavra.
Eu - M... O... R... R... A...
Ella - Elizabeth é você quem está movendo essa peça?
Eu - Achei que fosse você...
Ella - Se for alguma brincadeira sua para me assustar pode parar...
Eu - Não é brincadeira não vê que suas mãos também estão grudadas na peça, você acha que eu colocaria algo para prender nossas mãos nessa droga de jogo que só atrai coisas ruins?
Ella - Tem razão... precisamos tentar contato novamente para ver porque este tal "espírito" quer que morramos.
♡,,A peça moveu-se novamente...
Eu - F...O...G...O...
Ella - Você... tá sentindo um cheiro de... fumaça...
Eu - Ella... vem de um dos quartos...
Ella - MEUS PAIS!!!
Nossos dedos soltaram da peça e corremos para ver de onde vinha o cheiro de queimado, Vimos um pouco de fumaça sair pelas brechas da porta do quarto dos Pais de Ella, então abrimos e nos deparamos com uma cena assustadora que com certeza ficara gravada em nossas mentes para o resto da vida. Eles estavam pegando fogo em cima da cama e agonizando gritando por socorro, e eu conseguia sentir o seu sofrimento... Ella ficou paralisada observando seus pais carbonizarem, mas eu corri para o telefone e liguei para os bombeiros e para ambulância na esperança de que eles pudessem sobreviver as queimaduras, mas infelizmente quando chegaram já era tarde demais quando os bombeiros apagaram o fogo só que estavam era alguns pedaços de pele tostada e cinzas.
Eu - Ella... eu sinto muito...
Ella - Não... você avisou que isso poderia ser perigoso... olha Elizabeth... não vamos tocar nesse assunto nunca mais ok?... por favor...
Eu - Claro... não se preocupe...
Bom... após isso vocês devem estar se perguntando para onde fomos depois do acontecido. Ella tinha uma tia que morava do outro lado da rua, então fomos dormir lá e na manhã seguinte decidimos passar o dia em minha casa
Gente, por enquanto foi isso, espero que tenham gostado desse inicio😊 se gostaram, votem e comentem para continuação tá bom? Um beijo grande.
Ah... so mais uma coisa... tome muito cuidado ao descer as escadas de sua casa... você não sabe o que pode lhe aguardar em baixo delas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição
HorrorDescobriremos algumas coisas hoje que nos faram refletir sobre nós mesmos e nossos familiares, será que algum deles esconde algum segredo macabro ou um passado obscuro?...