Quem sobrevive...

8 3 0
                                    

Quando chegamos em minha casa, fomos diretamente para meu quarto para mexer e procurar por alguma coisa que pudesse responder o motivo de minha familia ter tantos misterios, sem muito sucesso, pois aparentemente meus pais não gostavam de me envolver nessas coisas, então decidimos descer para os outros cômodos da casa e continuar procurando.

Ella - Elizabeth, a gente poderia procurar no Soton...

Eu - péssima ideia, mas como não tenho outra então vamos...

Fomos até a porta do soton e puxamos pra escada descer... lá era escuro e nada convidativo, aparentava está cheio de teia de aranha e um cheiro estranho e horrível, basicamente como carne podre ou enxofre.

Eu - Tem certeza que quer entrar aí Ella?... não acho que vamos achar nada aqui...

Ella - Não custa tentar...

Entramos, olhamos em volta, e so vimos caixas grandes empilhadas por todo lado, mas nada que pudesse responder nossas perguntas... nada, a não ser um misterioso brilho que emanava de uma caixa ao fundo da sala, Fomos até lá para entender a origem do brilho, e quando chegamos percebemos que era um baú cujo conteúdo estava inacessível graças a um cadeado que o trancava.

Eu - Droga... onde está a chave disso...

Ella - Elizabeth...

☆,,Aponta para o canto esquerdo da sala para que eu olhasse também

Naquele canto descobrimos finalmente a origem daquele jeito desagradavel... era um Cadáver decomposto, em uma de suas mãos esqueléticas estavam presas em Correntes grossas havia uma chave dourada e brilhante, era a chave do Baú... Parecia ser fácil demais não é? Mas quando eu me aproximei para pegar a chave, comecei a ouvir vozes muito altas, mas apenas eu estava ouvindo, comecei a me contorcer de tanta dor porque aquelas vozes estavam machucando minha cabeça, Ella sem saber o que fazer, correu até mim e começou a gritar meu nome perguntando se estava tudo bem, conseguiram vida naquele momento me deixou um pouco mais calma e as vozes foram ficando mais baixas, e então levantei-me para me recompor, mas aquilo havia nos assustado muito.

Ella - Já chega, eu vou abrir este baú descobrir que segredo sua família esconde e de você e de todo o resto do mundo.

Ella pegou a chave e foi em direção ao baú, e quando abriu ficou paralisada por alguns instantes sem conseguir dizer uma palavra, eu fui até o baú para ver o que ela estava vendo, lá haviam fotos, não fotos comuns, umas fotos estranhas que pareciam ter sido tiradas por uma câmera especial, essas fotos mostravam vários seres aqui na minha casa, no teto, embaixo da escada, nas paredes e até mesmo na porta, ali ficamos por alguns minutos encarando as fotos e tentando entender do que se tratavam aquelas fotos e por que meus pais as escondiam de tal maneira que tiveram que matar uma pessoa e a colocar em nossos soton, "Talvez para não contar a ninguém porque essa pessoa descobriu o que havia acontecido".

Ella - Elizabeth... você sabia dessas fotos ou deste corpo?

Eu - Não Ella... eu juro por Deus que não fazia ideia...

Ella - Temos que contar isso a alguém!

Eu - Ella espere....

Ella - O que?

Eu - Não podemos dizer isso a mais ninguém, meus pais sabiam que eu escutava as vozes e às vezes via pessoas que não estavam ali, eles disseram que mais ninguém poderia saber disto, porque se soubesse não iriam saber lidar com isso e os espíritos irem querer tomar conta do corpo dessas pessoas ou persegui-las para o resto da vida, eu não queria ter que envolver você nisso, mas não tive escolha, você disse que queria e nem me deixou explicar...

Ella - Jamais Deixaria você passar por tudo isso sozinha, e também... os meus pais... eles... enfim isso não importa mais, o que importa é que estamos nessa juntas, vamos descobrir tudo sobre esses espíritos que assassinaram sua família, e vamos dar um jeito de expulsá-los daqui.

Eu - Tá bom...

Pegamos o baú e o Lê Vamos para o meu quarto, lá o abrimos novamente e tiramos as fotos de dentro para observá-las, isso já eram quase 21:30 da noite, como eu estava acostumada a dormir mais cedo graças aos meus pais, já estava morrendo de sono, mas Ella estava bem Alerta e provavelmente muito focada naquelas fotos.

Eu - Ella... se importa se eu dormir um pouco? Estou morrendo de sono

Ella - Claro amiga, pode ir dormir, não se preocupe comigo vou ficar bem.

Eu - Boa Noite.

Ella - Boa Noite.

Fui para minha cama no intuito de apenas cochilar e acordar um pouco mais tarde para continuar ajudando Ella a decifrar aquelas fotos, porém acordei de manhã e vi Ella dormindo em cima das fotos, ela parecia ter passado a noite inteira observando daquelas fotos, então fui até a mesma, a peguei no colo, e a levei para minha cama enrolando-a logo em seguida, notei antes que ela segurava uma foto específica na mão, então assim que a coloquei na cama voltei para olhar aquela foto, era uma foto do porão, Lugar Ao qual eu nunca havia entrado antes.

"Mas ai você deve estar se perguntando, (Mas você havia entrado no soton antes?) Sim eu entrei, so nunca havia notado a presença do corpo ou o Brilho do baú"

Aquela foto específica chamou a atenção de Ella e consequentemente a minha também, não dava para ver muita coisa, apenas dois olhos brilhantes e um sorriso afiado ao fundo da foto, E por coincidência eu já havia visto aquele mesmo rosto em outros lugares da casa, porém não totalmente apenas de canto de rosto. Minha mãe dizia que não devia olhar jamais para um ser que se esconde na escuridão cujo os olhos brilham e os dentes rilham ao serem mostrados, pois se o fizesse imediatamente "petrificaria" e ele iria aproximar-se de mim lentamente com a forma do que mais temo em minha vida, e me torturaria essas visões enquanto me devoraria lentamente da cabeça até os pés. Acredito eu que Aquele sejá o tal ser que minha mãe falava, então rapidamente larguei a foto e desci para fazer nosso café da manhã enquanto Ella não acordasse.



Guys, por hoje é só, Votem mais para o proximo capitulo

E tomem cuidado ao olhar em baixo da cama... algo assustador pode puxar vocês para a dimensão demoníaca, e você será torturado por toda a eternidade.

Até outro dia😄

A MaldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora