Isto foi aterrorisante...

7 2 0
                                    

Após acabar o Café da manhã e ver Ella acordada na escada observando me a coloca-lo a mesa, a chamei para sentar-se comigo

Ella - Elizabeth, depois que acabarmos nossa "investigação" sobre sua familia e toda essa historia de espiritos malignos e tal, nós duas podemos conversar um pouquinho?...

Eu - Claro... vamos sim, você quer ir pra casa da sua tia depois daqui?

Ella - Não, quero ficar aqui mesmo.

Eu - Ah, ok então anjo.

♡,,Nós acabamos de comer e subimos para o meu quarto novamente, e assim que chegamos lá, Ella sentou-se na Cama e me chamou para sentar ao seu lado.

Eu - Tá mas... o que queria conversar comigo? Agora eu estou curiosa!!

Ella - Bem... Tenho um pouco de vergonha de dizer isso... e também seria estranho demais e muito novo para você e para mim...

Eu - Que bobagem, pode falar.

Ella - Elizabeth E-eu... gosto de você...

Eu - Ah que bom, eu também gosto!

Ella - Não é da forma que você está pensando...

Eu - Quer dizer que....

Ella - Sim... Não é como amiga...

Eu - Nossa... Ella mas... porque não me contou isso antes?

Ella - Tinha medo de que... você não aceitasse e... deixasse de ser minha amiga por isso...

Eu - Ella.....

Ella - Sim?...

♡,,Segurei-a pela nuca e aproximei-me lentamente de seu rosto, até que nossos lábios se tocaram e eu dei início a um beijo lento e Molhado, Ella retribuiu segurando em minha cintura, e neste momento ambas já estavam muito coradas, porém imersas demais naquele beijo gostoso para conseguir notar isso.

Ella - Elizabeth Eu... não sabia que você também gostava de mim...

Eu - Nós podemos fazer isso dar certo se você quiser...

Ella - Tem certeza?

Eu - Claro que sim... Vida.

Ella - *Corando* A-aah... Sim Sim... então v-vamos tentar...
*sorriso bobo de canto*

☆,,Ella foi até a cozinha novamente para beber um copo d'água, Pois disse que estava com sede, mas sei que era por conta do nervosismo de eu basicamente te-la pedido em namoro. Logo em seguida voltou um pouco nervosa dizendo ter ouvido um barulho vindo do porão.

Eu - Não deve ser nada, vamos lá checar para ter certeza.

Ella - Tá bom... mas vamos com cuidado ok?

Eu - Tá bom.

♡,,Descemos Juntas até o porão, Ella foi o caminho inteiro até la segurando minha mão, o que me deixou feliz e confortavel por saber que finalmente não estava mais sozinha Principalmente naquela casa, assim que chegamos no porão já com uma lanterna, olhamos em volta e não vimos nada, Nada... exceto um vulto Sombrio passando por de trás das estantes grandes de livros que tinham a frente da porta, na busca de conseguir enxergar o que havia ali, fomos um pouco mais perto de onde o vulto tinha passado,  então eu finalmente o vi... aquele monstro assustadores Sombrio com olhos brancos das histórias da minha mãe, parei de encarar rápido e puxei Ella correndo para fora do porão o mais rápido que deu.

Ella - O Que foi?

Eu - O Monstro... O Monstro assustador que te faz ver seu pior medo enquanto devora você por inteiro... ele ainda está la...

Ella - Elizabeth você tem certeza disso?

Eu - Sim Ella... eu Olhei nos olhos dele... não sei como não fiquei presa.

Ella - Nós temos que dar um jeito rapido de acabar com essa Maldição terrivel da sua familia...

Eu - Sim... isto foi Aterrorisante... ele é exatamente como minha mãe o descrevia... aqueles dentes enormes... espero nunca estar sozinha com aquele bicho horrivel...

Ella - Vem...

Eu - Para onde?

Ella - Vamos ficar na casa da minha tia hoje.

Eu - Mas porque?

Ella - Lembra que sua mãe disse que ele persegue você caso o encare uma vez?

Eu - Não acho que ir pra lá vai adiantar de muita coisa...

Ella - Não custa tentar... vamos!

♡,,Pegamos algumas roupas  rapidamente e saímos em direção à casa da tia de Ella, sem ao menos pensar que algo pior poderia acontecer conosco ou até mesmo com seus outros familiares, assim que chegamos lá, bastante assustadas e sujas, decidimos tomar um banho juntas, parecia estranho no inicio, mas estar com a pessoa que eu amo naquele momento foi a sensação mais tranquila e reconfortante do mundo. Saimos do banheiro e fomos colocar roupas limpas, em seguida nos deitando na cama, eu me deitei em cima de seu peito para escutar seu coração, e assim que consegui parar de pensar, acabei pegando no sono ali mesmo junto com Ella.



Gente, esse foi mais um Capitulo, espero de coração que tenham gostado😊

Ah... so mais um lembrete, tome Muito cuidado ao apagar a luz, vocês não vão gostar de saber o que há na escuridão de seus quartos...

Até os proximos capitulos😊💜

A MaldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora