Como eu AMO MinJoon, fiz essa one aqui e, sinceramente, gostei bastante! Espero que gostem também!
Boa leitura! ❤️☕
↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬
Cabelo ruivinho, sardas em suas bochechas, nariz de botão, praticamente o rosto todo, pele branquinha, lábios rosados e carnudos, olhos puxadinhos e íris azul e verde. Mãos pequenininhas, assim como sua altura, fofinhas e comparadas a mãos de bebês; voz doce e angelical. Era essas as características que encantavam Namjoon enquanto observava o menino sentado em uma poltrona de pernas de índio, olhando para seu livro. Ele lia "Peter Pan" pela décima vez naquela semana assim como "O Pequeno Príncipe" e Namjoon tinha certeza que eram seus livros favoritos.
Park, o sobrenome daquele que faz o famoso playboy ficar com o coração mole, estava trajando um macacão jeans com uma blusa amarela e tênis all-star da mesma cor. Ele tinha uma presilha azul no cabelo, prendendo uma parte de sua franja para trás, provavelmente para tornar a leitura melhor, entretanto aquilo era a visão do paraíso para Namjoon. Ele achava o menino adorável. Jimin ultrapassava todos os limites do Kim e deixava ele com um sorriso bobo em seus lábios. Negava estar gostando do mais novo, até porque, nunca foi tão íntimo com ele, todavia ele queria estar com o garoto o tempo todo, fazer amizade com ele e ser mais que "apenas o funcionário da biblioteca" para o baixinho.
Ele não sabe quando começou a ter esse interesse pelo garoto, mas tem quase certeza que foi em uma tarde de verão onde ele olhou para si com aqueles olhos diferentes. O azul lembrava o céu e o verde a natureza, e sinceramente, Namjoon se imaginou naquele mundo do pequeno garoto. Ele era extraordinário.
Seu corpo ficou tenso quando o menino se levantou da poltrona, pegando os dois livros na mesa e então indo em sua direção, como todos os finais de semana. Ele sempre pegava e devolvia livros, nunca deixava de ler um livro sequer. Kim engoliu em seco o vendo ele aproximar, sentindo seu coração falhar uma batida quando Park encontrou seus olhos e sorriu fazendo seu eye smile aparecer. Namjoon estava fodido.
- Boa tarde, Namjoon! - disse animado, colocando os livros no balcão de madeira e então segurando a mesma com suas mãos, olhando ansioso para Kim com suas bochechas rubras. - Como tem passado? - ah, o garoto lhe conhecia após senhora Choi, a bibliotecária, apresentá-los no primeiro dia de Kim na biblioteca. Coincidentemente no mesmo dia em que ele se viu perdido nas íris de duas cores de Jimin. Namjoon de fato não sabia quantos segundos tinha se passado enquanto olhava para o menino, mas era notável o seu desconforto enquanto esperava por sua resposta. - Ham... Namjoonie? - ah, como ele amava aquele apelido. Por fim, voltou à realidade em questão de segundos após repetir a voz do pequeno chamando por seu apelido em sua mente.
- Ah, sim! - sorriu passando a mão no cabelo prateado e então pegando os livros que ele carregava para anotar. - Desculpe. - tossiu duas vezes antes de continuar. - Boa tarde, pequeno Jimin! - a expressão feliz do citado rapidamente se tornou emburrada após ser chamado de pequeno e o Kim gostava disso. Ele gostava de ver o biquinho fofo que Jimin formava nos lábios quando estava bravo. - Acho que muito bem e você? - sorriu pequeno, finalizando as anotações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Azul e o Verde Dos Seus Olhos | Knj + Pjm
Fanfiction❝Em seus olhos me encontrei vivo. Achei minha esperança, o meu ponto de luz e as cores que eu procurava para pintar a minha tela em branco. O azul significa o amor, o verde a minha felicidade.❞ || OneShot || MinJoon || Fluffy || Universo Alternativo...