Narradora... Já faz 2 meses que S/ n mora na GK House com os outros youtubers porém não tem como ficar mais lá porque mundo dormia no colchão inflável e no dia seguinte acordava no chão (Porque o Gregory ainda ia comprar os móveis) muitos youtubers tinha que comer em pé pq só tinha 2 cadeiras. Então todos resolveram ir pra mansão dos Youtubers (A casa da Luiza Parente) S/n Luiza Gregory e Peixe iam no mesmo carro enquanto Vivi Ingrid Pietro Bia e João (Fotógrafo) iam no carro da Vivi Wanderley. S/n dividiu o quarto com a Ingrid e a Bia a Luiza dividiu com a Vivi e os meninos ficaram no quarto da frente tirandoo Gregory que ficou em um quarto lá embaixosó pra ele.
S/n Narrando... Já faz 2 meses que estamos aqui e hoje é aniversário da Luiza e amanhã o meu (O da Luiza ñ tinha nem como esquecer ela fazia questão de lembrar) eu queria dar um presente bem bacana pra Luiza mas eu ñ sei oq seria o presente perfeito. Já sei vou dar ela um conjunto rosa quase igual o meu acho que ela vai gostar.
Peixe: Gente eu tive uma ideia
Todos (Menos a Luiza que tava na em cima tomando banho: Fala aí
Peixe: Que tal a gente fingi que esqueceu o niver da Luiza e de noite quando ela for cantar os parabéns a gente aparece de surpresa. Então vocês topam?
Bia: Aí não gente eu vou ficar com dó. Eu não vou participar ñ mais eu também não voi contar a idéia de vocês
Gregory: Eu topo
Pietro: Eu também
Ingrid: Também topo
S/n: Eu que ñ vou ficar de fora eu também topo
Peixe: Então tá combinado
S/n Narrando...Depois que a gente terminou de bolar o plano a Luiza desceu pra comer toda animada. (Aviso: Vivi e o João não apareceram porque estão viajando) Depois do jantar eu recebi uma mensagem do Peixinho. Assim que todo mundo dormiu eu desci e ele já tava lá em baixo me esperando.
S/n: Oi
Peixe: Oi. Qual série ou filme você quer assistir?
S/n: Pode ser A Barraca do Beijo 1 por favor
Peixe: Oque você ñ me pede sorrindo que eu não chorando. Tô brincando vem vamo assistir
S/n Narrando... nós assistimos o filme todo depois ele escolheu a série (Sua série favorita) mas acabou que a gente nem conseguiu terminar a série toda por que pegamos no sono. Depois de um tempo eu acordei assustada porque tive um pesadelo que eu tenho desde pequena e é estranho, no sonho eu estou indo fazer um show só que quando eu abro a boca pra cantar nada saí e todos começam a rir e me vaiar. (Esqueci de falar vc também é cantora e modelo) O peixinho percebeu que eu estava assustada e me abraçou de repente eu comecei a chorar, mas eu sabia que eu tava segura nos braços dele.
Nota da autora📝
Gente por favor deixe nos comentários oq estão achandoda fanfic e se querem que eu faça mais. Eu também vou tentar enviar as outras partes da história no mesmo dia e horário pra vcs ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine- Se vc namorasse o Gabriel Peixinho (Concluída)
FanfictionSem spoiler mais prometo que vão gostar S/n = Seu nome S/a = Seu Apelido S/a¹ = Apelido que você ñ gosta S/n/c = Seu nome completo Observação: Depois do S/n vem o parente ai o resto é seu nome normal 🥉Gk House