— Naruto
Digamos que eu esteja evitando o Sasuke... E digamos que façam três dias... E digamos que eu esteja doente e só piore a cada dia... E digamos que ele tenha me avisado que isso aconteceria, mas eu não ouvi e no final ele acertou.
Bom, três dias atrás nós dançamos na chuva, Sasuke disse que assim que chegasse em casa, eu deveria tomar um banho quente, colocar um moletom e beber um chá bem quentinho para evitar pegar um resfriado. Só que eu estava tão cansado quando cheguei. Fiz um prova, dancei na chuva, comi e acabei dormindo sem tomar o banho. Resultado: peguei um resfriado dos brabos. Meu corpo todo dói, vomitei algumas vezes, mal consigo comer e Hinata disse que essa noite tive febre.
Também obriguei Hinata e Shikamaru a guardarem segredo e não contarem nada pro Sasuke. Ele ficaria preocupado e não quero isso, afinal de contas, o resultado da prova sai amanhã provavelmente, e doente ou não, quero surpreender ele aparecendo lá.
Essa noite, por conta da febre, me senti como um filho dos meus amigos. Eles entraram no meu quarto de madrugada, aparentemente eu estava falando enquanto dormia, tremia muito e suava. Me deram um remédio e deitaram comigo, para garantir que não sentiria frio e nem acordaria.
Não sei nem como agradecer eles... São literalmente as pessoas mais importantes da minha vida, estiveram comigo em cada um dos momentos mais tristes da minha vida. E não importa quanto tempo passe, sei que posso sempre contar com eles. Por mais que as vezes eu tenha a sensação de que atrapalho um pouco... Mas ninguém mandou eles me chamarem para morar com eles.
Enfim, eles saíram mais cedo e pediram para que eu continuasse dormindo... É, eu falhei nessa missão e agora estou deitadinho no sofá assistindo miraculous ladybug, é impressionante como um desenho pode ser tão bom. E talvez seja a febre voltando, mas sempre que o Luka aparece, me lembro do Sasuke.
Vi mais uns quatro episódios do desenho e mudei de canal, agora vendo outros programas infantis que estavam passando. Estava com muita fome, mas é tão difícil fazer ramen quando estou com frio... Não deve fazer tão mal ficar sem comer, né?
Antes que pudesse concordar com meu próprio pensamento, escutei uma batidinha delicada na porta. De primeira pensei que eram Shikamaru e Hinata, talvez tivessem esquecido a chave e não queriam me acordar. Fui até a porta com o cobertor em volta de mim e a abri rápido. Era Sasuke.
Assim que vi os negros fios de cabelo que condiziam perfeitamente com seus olhos. Joguei o cobertor o mais longe que eu pude, e com a tosse mais baixa que consegui, passei a mão nos olhos, tentando tirar a cara de doente e sorri do jeito mais verdadeiro que consegui.
– Ahn... – fiz uma pausa contendo a tosse que insistia em vir justamente quando não podia. – O-oque faz aqui?
– Você não engana ninguém – falou revirando os olhos e entrou, com uma sacola em suas mãos. – Hinata me contou que está doente, e segunda ela: Naruto não consegue viver sem você e só vai melhorar se for você a cuidar dele.
– Ah... Hm... É mentira! Eu não estou doente, estou completamente saudável, viu? Agora vo... – antes que eu pudesse terminar a frase, senti como se me dessem uma rasteira em câmera lenta. E fui caindo lentamente.
De repente estava deitado no sofá, meus olhos se abriam devagar, revelando Sasuke sentado no canto do sofá passando um pano úmido em minha testa. Fazia isso com um sorrisinho preocupado, oque me fez sorrir antes mesmo que pudesse recuperar totalmente a consciência.
– Você fica tão lindo cuidando de mim... – as palavras saíram fácil, sem eu ao menos conseguir pensar naquilo.
– Está falando isso porque está doente? – ele perguntou com uma risadinha baixa.
– Acho que estar doente só me faz dizer oque sinto... De um jeito mais fácil... – falei tentando levantar, mas Sasuke colocou a mão em meu peito e na parte de trás de minha cabeça, fazendo-me deitar novamente.
– Fica deitadinho aí, não quero que desmaie de novo... – falou ajeitando o travesseiro. – Está com fome, né?
– Muita... Eu ia fazendo ramen, mas está tão frio... – falei me encolhendo um pouco mais no cobertor.
Sasuke não disse mais nada, apenas colocou o pano úmido sobre minha testa de novo e foi para cozinha. Provavelmente cochilei, já que assim que abri os olhos novamente ele estava se sentando na beira do sofá de novo com uma tigela de algo que não era ramen.
Me levantei um pouco vendo o sinal que com a mão e sentei no sofá com perninhas de índio, igual no jardim de infância. Ele sorriu e se virou de leve para mim, segurando a tigela.
– Quer que eu te dê na boca ou faz isso sozinho? – perguntou mexendo um pouco mais oque parecia uma sopa.
– Posso fazer sozinho... – falei esticando as mãos trêmulas na direção da tigela.
– Ok, eu te dou.
Minutos depois a sopa havia acabado. Sinceramente, acho que quem deveria seguir carreira de cozinheiro é ele, nunca comi nada tão bom. E que Hinata não escute meus pensamentos nesse momento.
Ainda tremendo de frio, Sasuke pediu para que me levantasse um pouco e logo depois tirou meu moletom, deixando minha barriga a mostra e o frio piorava.
– Prometo que isso vai ajudar você a melhorar, ok? – perguntou com uma expressão pura. Apenas concordei.
Logo em seguida ele colocou o moletom que eu vestia e deitou no sofá, que por sinal era grande, e fez sinal para que me deitasse com ele. Poderia fazer um draminha? Poderia. Fiz? Não. Apenas concordei e me deitei, apoiando a cabeça em seu peito. Ok, É CLARO que eu não poderia perder a chance de ficar de casalzinho.
Ele me abraçou do melhor jeito que conseguiu e ficou acariciando meu cabelo. Sabe aqueles momentos em que você só quer ficar ali, pausar o universo e aproveitar aquele momento, pois tem medo de que em algum momento não possa mais? Então... Não vou dizer que é isso que está acontecendo, mas é.
Em algum momento, parei de sentir suas macias mãos se mexendo em meu cabelo. Não sei bem quando, já que tempos antes eu havia caído no sono mais uma vez. Alguns minutos depois escutei chaves abrindo a porta, logo depois risadinhas, som de câmera e saíram de novo.
É... Shikamaru e Hinata com certeza vieram aqui e não perderão a chance de fazer algo para me irritar. Eu até poderia ter levantado e impedido eles, mas eu não teria a audácia de acordar o Sasuke agora. Ele veio até aqui só para cuidar de mim, oque aparentemente deu certo já que me sinto cinquenta porcento bem de novo. O mínimo que posso fazer é deixá-lo dormir. Mas não na sala...
– Ei... Baby... – falei baixinho tirando uma mecha de seu cabelo da frente do rosto.
– Oi... – respondeu sonolento, mal abrindo os olhos.
– Não acha melhor dormir lá na cama? Vai ficar com dor nas costas assim – perguntei vendo-o assentir e levantar aos poucos.
Fomos até o quarto e peguei um moletom laranja claro e uma calça de moletom preta, entreguei a ele o levando para o banheiro, onde poderia se trocar em paz. Enquanto estava lá, me troquei também colocando um moletom azul clarinho e uma calça preta também. Normalmente sempre durmo com o laranja por ser meu favorito, mas Sasuke merece esse mimo mais do que eu.
Um tempinho depois ele voltou com as bochechas coradas e os olhos levemente fechados, se deitando na cama.
– Seu perfume é muito cheiroso – disse enquanto eu me deitava com ele.
– Então um Sasuke com sono fala tudo que vem na mente? – perguntei sorrindo o olhando.
– Não – falou bocejando. – Se dissesse ele diria que você é a pessoa que ele mais tem medo de perder, dã.
Apaguei a luz sem dizer nada em seguida. Me lembro exatamente de como Sasuke era quando nos conhecemos e principalmente, me lembro do por quê de termos nos conhecido. Mas não importava, eu me sentia da mesma forma, então isso significava que nunca perderíamos um ao outro. Não temos oque temer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Meio Ao Caos - SasuNaru (Naruto)
FanfictionSasuke sem nenhuma razão para viver, pulou de uma ponte e se afogava lentamente. Mas um garoto desconhecido invade seus pensamentos, o fazendo lutar para que possa viver e o encontrar.