— Sasuke
Assim que vi que estava cara a cara com o loiro, não pude evitar, não sabia oque dizer e nem como agir, então me levantei e sai correndo do restaurante. Tentei me misturar com as pessoas, mas de alguma forma ele me achou e senti meu braço ser puxado. Acabando por ficar a pouquíssimos centímetros do rosto do loiro. "Fala alguma coisa, Sasuke." gritei para mim mesmo.
– Oi... é você mesmo? – perguntei querendo enfiar minha cara no buraco mais próximo.
– Se 'ta falando da ponte... Sim... – ele sorria, assim como aquela hora no restaurante, e assim como ontem...
– Obrigado... – falei baixo e me obriguei a abraça-lo mesmo não sendo algo que eu sou muito acostumado. Por incrível que pareça ele me abraçou ainda mais forte, oque foi até que confortável.
– A gente tem muito oque conversar – ele disse acompanhado de uma risada fofa e eu apenas concordei.
Não sei lidar com pessoas desconhecidas, mas acho que eu não deveria ficar o elogiando mentalmente desse jeito. O garoto pegou minha mão, me levando para longe de todos e para uma rua que não conhecia.
Ele passava confiança, sabia exatamente para onde estava indo. Me guiou até um prédio e depois para o elevador do mesmo, nos fazendo chegar ao telhado. Naruto simplesmente subiu no parapeito e se sentou, fazendo um sinal com a mão, para que eu fizesse o mesmo.
Me sentei ao lado hesitante, não sabia se ele poderia pular a qualquer momento, ou sei lá oque passa por sua cabeça. Estava pensando nas possibilidades quando ele se virou para mim com um sorriso nos lábios e o sol refletindo em seu cabelo loiro.
– Por que queria se matar? – ele perguntou de uma forma tão natural. Não tinha certeza se deveria falar o motivo e contar a verdade, mas... confio nele, bom, ele salvou a minha vida, né?
– Porque... eu não gosto de quem eu sou... – falei com medo de qualquer julgamento, mas a única coisa que recebi foi sua mão agarrando a minha com delicadeza.
– E você está vivo... por você ou por outra pessoa? – perguntou enquanto acariciava minha mão.
Ok... eu não tinha uma resposta para essa pergunta. Eu estou vivo porque quero, claro. Mas... não tenho certeza se é por mim ou... por ele...
– Não sei... – ele fechou os olhos, prensando os lábios um contra o outro.
Ficamos alguns minutos em silêncio total, não fazia ideia do que poderia dizer agora, mas ele não estava chateado, parecia bem... eu acho. Ainda queria saber como foi que ele me salvou, só que como poderia perguntar isso sem parecer rude?
– Sabe... Eu sonhei com você noite passada... – ele disse de repente, e a informação me deixou ainda mais confuso. – Sonhei que te salvava, mas... não sei como é real...
Com os olhos azuis ainda mais azuis e cada vez mais intensos, olhou para mim pouco confuso. Poderiam existir milhares de explicações para isso, mas nenhuma me parecia muito convincente agora. Mas... ele sonhou, eu vivi aquilo e... Meu pensamento é interrompido por ele.
– Hina me disse que existe uma lenda onde almas conectadas podem fazer oque fizemos... algo assim... – anda Sasuke, reage de algum jeito.
– Tem medo de altura?– perguntei de repente e ele soltou uma risada divertida.
– Eu te trouxe pra cima de um prédio e tô sentado aqui, então espero que não – ele ria enquanto falava.
Revirei os olhos na tentativa de disfarçar o sorriso e me levantei, saindo do parapeito. Estendi a mão para o loiro que aceitou na hora e o levei dali. A ideia era o levar para um lugar onde eu sempre ia para me sentir... vivo, digamos assim. Um dos melhores lugares que já fui na vida, e a única pessoa que eu já tive coragem de trazer foi Itachi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Meio Ao Caos - SasuNaru (Naruto)
FanfictionSasuke sem nenhuma razão para viver, pulou de uma ponte e se afogava lentamente. Mas um garoto desconhecido invade seus pensamentos, o fazendo lutar para que possa viver e o encontrar.