Capítulo um.

5.5K 288 322
                                    

N/I: Oi, galera. Pela primeira vez, tô trazendo uma adaptação pra vocês e queria deixar claro que a história pertence a lmjkcczm e quw ela me concedeu a autorização pra adaptar pra Clexa. Aos que shippam camren, eu pularia no perfil dela se fosse vocês. :))



Alexandria Woods

Ser virgem no penúltimo ano da faculdade não é fácil e muito menos divertido. Principalmente quando as pessoas sabem que você é virgem aos vinte e dois anos e fazem as seguintes perguntas: "Nunca recebeu nem ao menor um oral? E uma dedada?", "Você é religiosa?".

Além das outras diversas perguntas como se fosse a coisa mais anormal do mundo ou eu fosse uma imbecil que não soubesse o mínimo da anatomia básica. Sem contar os caras que caíam matando em cima na tentativa de tirar a sua virgindade e ficar se gabando pelos quatro cantos do mundo.

Nas rodinhas de conversa dos meus amigos, eu sempre ficava excluída quando o assunto era sexo e todos contavam suas experiências sexuais. Não era porque eu queria, eu só não havia encontrado alguém digno o suficiente para tocar a minha Lexinha. Tudo isso acaba hoje! Nessa manhã, eu acordei disposta a acabar isso de uma vez por todas. Iria encontrar alguém digno o suficiente para tirar a minha virgindade, pois nem eu aguentava mais ser virgem. Eu sentia a Lexinha implorando para alguém ir a conhecer.

Eu iria fazer uma lista com os nomes da pessoas cujo eu me sentia atraída, analisar suas qualidades, defeitos e as chances deles aceitarem tirar minha virgindade. Com a ajuda da minha amiga, nada mais nada menos que a melhor pessoa para me ajudar com isso por ter um gigantesco conhecimento sobre pênis alheios; Raven Reyes e uma caralhada de sobrenomes a seguir.

— Raven! — chamo minha amiga que estava jogada no sofá, adormecida.

— Hm? — Abre os olhos assustada e me olha —Que foi?

— Preciso da sua ajuda. — Sorrio erguendo um caderno com uma caneta.

— Não posso te ajudar com nenhum trabalho. — Nega com a cabeça.

— Mas eu não quero ajuda com trabalho da faculdade... Eu quero a sua ajuda para fazer uma lista. — Vejo Raven franzir o cenho e coçar os olhos.

— De compras?

— De pênis. — Ela me olha confusa e se senta no sofá. — Para eu perder a virgindade. — Me inclino empurrando seus pés para fora do sofá e me sento ao seu lado.

— Você vai fazer uma lista para isso? — Pergunta confusa, se arrumando no sofá.

— Sim. Não quero ser mais virgem. — Me limito a dizer abrindo o caderno na primeira página onde já tinha cinco nomes escritos.

Na primeira linha, Clarke Griffin estava presente. Na segunda, John Murphy. Na terceira, Luna Hilker. Na quarta, Bellamy Blake. Na quinta, Jake Otto.

— Clarke Griffin? — Questiona levantando a sobrancelha. — Não sabia que ela fazia o seu tipo.

— Raven, ela faz o tipo de todo mundo. — Respondo, fazendo a morena afirmar com a cabeça, rindo.

— Não vai colocar o Finn? Você é caidinha por ele desde que entramos na faculdade. — Pergunta e eu arregalo os olhos. Como pude me esquecer dele?

Tiro a tampa da caneta com minha boca, solto a tampa sobre o sofá e na sexta linha, escrevo Finn Collins.

— Você já ficou com algum desses? — Questiono olhando para Raven.

— Só com o Murphy e o Bellamy. — Responde, já sem sono e eu afirmo com a cabeça voltando a olhar a lista — Vai no Murphy, ele tem um pau enorme. — Seu tom sai malicioso e eu faço careta riscando o nome do mesmo — Por que?!

The Dick List {Clexa} || GPOnde histórias criam vida. Descubra agora