Capítulo treze.

2.7K 204 47
                                    



Alexandria Woods



Aperto meus olhos sentindo minha cabeça latejar fazendo com eu praguejar mentalmente por cada bebida que virei na festa do dia anterior.

Levo minha mão até minha cabeça e solto um gemido de dor. É só com muita força de vontade que abro meus olhos lentamente me deparando com um teto até então desconhecido.

Olho em volta, me sentindo perdida e consigo ver o quarto com dificuldade devido a claridade que batia na cortina da janela.

Sinto o calor nos meus braços e reparo que eu vestia um moletom preto, me descubro e vejo que era um conjunto; calça e blusa idênticos.

Me sento na cama vendo uma garrafinha de água na mesa da cabeceira junto com uma cartela de remédio, sem pensar duas vezes, pego o remédio e tiro da cartela colocando um comprimido em minha boca, com as mãos na garrafa, a abro dando um longo gole por sentir minha boca seca. 

Coço meus olhos procurando meu celular e vejo que ele estava conectado em um carregador ao lado da mesinha. O pego rapidamente e estreito meus olhos sentindo a claridade da tela piorar minha dor de cabeça. Vejo que eram duas da tarde e olho para baixo vendo um balde vazio, desvio meu olhar para o outro lado da cama percebendo que estava vazio mas um resmungo mimado me chama a atenção.

Arrasto meu corpo para o outro lado da cama e olho para o chão vendo Clarke deitada ali. 

Levo minhas mãos até a gola do moletom e o aproximo do meu nariz sentindo o seu perfume. Um pequeno sorriso aparece em meus lábios e limpo o canto dos meus olhos antes de a chamar. 

—Clarke. — Sussurro e não tenho nenhuma resposta — Loirinha. — Chamo um pouco mais alto, dessa vez ouço um barulho parecido com um gemido arrastado. — Ei, acorda. — Peço e percebo ela contorcer o rosto antes de abrir os olhos demonstrando sua confusão. 

— Uh? — Olha em volta e por fim, seus olhos param sobre o meu rosto e suas sobrancelhas se contraem. — Lexa... — Sua voz sai rouca e sonolenta, ela coça os olhos e se senta. — O que foi? — Tento segurar uma risada por ver seu cabelo desalinhado e sua carinha de sono. 

— Estou no seu dormitório, certo? — Pergunto, sentindo minha cabeça pulsar e recebo um "uhum" como resposta percebendo ela puxar o edredom mais para o seu colo. 

— Tem remédio na mesinha... E eu coloquei o seu celular para carregar porque a bateria tinha zerado. Desculpe se foi invasivo mas eu ouvi ele apitando, tinha certeza de que era um aviso de que iria desligar. — Aponta para a mesinha do outro lado da cama com uma confusão estampada em seu rosto.

— Eu já tomei o remédio e já peguei o celular. Obrigada. — Seus olhos voltam para meu rosto. Reparo em seu peito que sobe e desce em um suspiro e ela esfrega o rosto com as mãos. — Quem me trouxe para cá? — Uso um tom baixo, tendo apenas alguns flashbacks, Clarke estava presente em todos.

— Gabriel, Josephine e eu. — Responde, deixando suas mãos caírem entre suas pernas e vejo que seus olhos lutavam para ficar acordados. 

— Quem é Gabriel?

— O namorado da Josie. 

— A Josephine namora? — Levanto a sobrancelha e ela ri baixinho — O que foi? 

— Você perguntou a mesma coisa quando eu estava te levando para a Josie te dar banho. 

— Não rolou nada entre nós... Rolou? — Pergunto apenas para confirmar. Sabia que Clarke nunca tentaria nada comigo bêbada, ela dormir no chão é uma prova da minha teoria.

The Dick List {Clexa} || GPOnde histórias criam vida. Descubra agora