𝙁𝙤𝙧 𝙈𝙮 𝙎𝙤𝙪𝙡𝙢𝙖𝙩𝙚

22 4 0
                                    

For My Soulmate

Dias frios durante o inverno sempre eram desagradáveis, foi num desses dias frios que ao entrar em seu quarto para descansar, San olhou em direção ao seu armário, havia ali um papel, uma espécie de carta. O rapaz logo viu que era pra ele, pois estava escrito com uma letra bem delicada "para meu soulmate". San lembrou que apenas uma pessoa o chamava assim, Wooyoung, seu primeiro amor...

"Para meu soulmate"

Eu sempre pensei em amar outra pessoa. Porém, com o passar dos dias, notei que na verdade eu estava enganando a mim mesmo.Desde que você chegou em minha vida notei que algo de estranho havia aparecido em mim, algo que não sei explicar.Como você se sentiria se eu lhe dissesse que você foi o meu primeiro amor?
Você ainda aceitaria me amar depois de todos esses anos?"

Nesse mesmo dia Wooyoung se perguntava, "ter me declarado pra ele depois de 2 anos foi a coisa certa?". Woo estava perdido em seus pensamentos, lembrando dos momentos que passara com seu "amigo", lembrando também do dia que se despediram.
Até que ponto você amaria uma pessoa?
Bem, eu o amo tanto que chegou a procurar os traços e personalidade dele em outra pessoa. Sei que isso é ridículo, porém, é inevitável.
Às vezes me pergunto se preciso passar por um tratamento para esquecê-lo, afinal, já fazem mais de 2 anos que tudo isso aconteceu e aparentemente ele está seguindo sua vida sem mim. Eu me pergunto o porquê de eu não conseguir fazer o mesmo, porque só eu tenho que ter esses sentimentos em meu coração? É tão injusto.

San por outro lado não sabia o que fazer, não parava de chorar de tanta felicidade por saber que seu amor era recíproco, mas, apesar disso, não tinha coragem o suficiente pra ligar e falar que ainda o amava...

Dia 24/12:

Já havia se passado um mês desde a carta que San recebeu e, justamente hoje, ele voltaria a sua cidade para passar o natal com sua família.Depois de 3 horas em uma viagem extremamente cansativa tudo que ele precisava era relaxar, porém, ele não podia deixar de visitar um lugar, um lugar específico, o parque que deu início à sua história de amor. Passou um tempo caminhando pelo parque e lembrando dos melhores momentos de sua vida que aconteceram ali, em frente ao lago que trazia todos os sentimentos já sentidos pelo mesmo.
Mais tarde, antes de ir embora, San resolve parar e sentar num banco para apreciar o pôr-do-sol e, sem perceber, havia uma pessoa ao seu lado fazendo exatamente a mesma coisa.
— Como sabia que eu estaria aqui esperando por você? — Wooyoung perguntou assustado
San ainda, sem acreditar, olha pro lado e se depara com a cena mais linda que jamais vira: o seu amor lhe olhando com um lindo sorriso no rosto.
— Eu sempre soube que você viria me encontrar — respondeu San
Depois disso, o olhar dos dois se encontrou. Com muito carinho e aos poucos ambos se aproximaram e, ali mesmo, um beijo cheio de amor havia começado. Ambos sabiam que os dois ansiavam por isso há muito tempo.
Logo após o beijo eles se encontram abraçados. A cena durou apenas alguns segundos, mas para ambos pareciam horas. Woo deita sua cabeça no ombro de San e assim eles ficam até o fim do pôr-do-sol, e o começo de uma bela noite estrelada.

Disseram os dois juntos — Sim, eu aceito te amar mesmo depois de todos esses anos —

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑊𝑜𝑜𝑠𝑎𝑛 - 𝐹𝑜𝑟 𝑀𝑦 𝑆𝑜𝑢𝑙𝑚𝑎𝑡𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora