S/N P.O.V
E mais um dia da semana começava, eu estava particularmente animada depois da minha noite de com Ariana, foi uma coisa completamente louca e diferente na minha vida.
– Ei S/N! - Olho para trás e vejo meu amigo Abel chegando correndo para me abraçar de lado, faço o mesmo com o garoto e logo vamos seguindo.
– Eai? O que fez ontem? Louis me ligou que nem um doido falando que você passou por uma experiência incrível? - Diz Abel enquanto íamos andando para nossos armários.
– Eu só conheci uma garota, neta da minha vizinha e a gente saiu ontem pois eu fui mostrar o local pra ela - Falo pegando meus matérias e logo me lembro do acontecido e viro pra ele chegando bem perto - E ela me fez correr pelada pela rua. - Falo e Abel abre o bico fazendo todos olhar para nós, ele estava morrendo dava pra ver o garoto ficando vermelho de tanto chorar de rir. – Ei! Isso não tem graça! - Digo empurrando o mesmo depois que ele se recupera da sua crise.
– Me perdoa S/A, mas tem sim! ‐ Diz e vamos indo para nossas aulas, assim que chegamos na sala vejo Louis esperando pela gente e o garoto de olhos azuis parecia muito nervoso, com toda certeza estava curioso sobre minha noite de ontem.
– S/N senta a porra da sua bunda aqui e conta tudo garota ! - Fala me puxando pra perto dele e o nervosismo e curiosidade dele estava me matando de tanto rir por dentro.
– Nada demais, sabe? - Digo apenas para deixar o garoto bravo e curioso.
– Diga logo! Eu sei que aconteceu algo pelo simples fato de você ter me ligado desesperada ontem! - Diz Louis ficando irritado e ainda mais nervoso, aquilo me faria rir mas deixaria o garoto pequeno ainda mais bravo.
– Louis não rolou nada demais, minha vizinha me chamou pra ir dar uma volta com ela e acabou que no final ela me colocou pra andar pelada na rua, eu diria que nada demais - Termino e me viro pra frente pois sabia que o garoto baixinho surtaria agora.
– MEU DEUS! S/N??? VOCÊ ANDOU PELADA PELA RUA??? Que mulher doida é essa? - Assim que ele grita eu quis dar um soco na cara dele por me expor assim para a sala que já estava enchendo.
– Louis cala a boca! - Digo e ele até iria dizer algo só que viu a professora chegando e se calou na hora, Louis pode ser um aluno tanto quanto bagunceiro mas sabia dividir a hora da palhaçada com a hora de prestar atenção na aula.
Passou um tempo, outros professores entraram para dar suas aulas só que em um certo momento acabei parando de prestar atenção na aula quando eu simplesmente vi minha vizinha pela janela da sala, ela começou a acenar e no mesmo momento realmente caiu a ficha que era Ariana ali mesmo, ela fez um sinal para mim como se fosse pra mim sair da sala e ir atrás dela e como uma boa cadelinha eu sai da sala, eu estava me tremendo dos meus fios de cabelo até meus pés, eu estava cabulando aula por conta de uma garota? Que tipo de ser humano me tornei? Eu até pensei em voltar pra sala mas parece que eu não estava no controle do meu corpo pois continuei indo atrás dela, assim que saio do colégio vejo Ariana já andando com o carro dela, vou indo mais rápido e me jogo no banco de passageiro ao lado dela que começa a rir do jeito que eu parei no banco.
– Aonde vamos? - Pergunto depois de me recuperar da adrenalina de fugir do colégio e da minha crise de risada.
– Você irá ver S/N ! - Diz me olhando rápido, eu poderia facilmente ser manipulada por essa garota e tenho quase a certeza que estou mesmo sendo. Ela percebe meu olhar nada discreto pra ela então sorri e volta a prestar atenção na estrada. Oh Deus, essa garota seria algum tipo de castigo pra mim?
~ # ~
Demorei? Demorei, mas saibam que eu já tenho até o final da fic agora, ou seja nesse tempo que eu fiquei sumida eu estava escrevendo vários capítulos tá bem, vai ir saindo de pouquinho em pouquinho tenham paciência com minha pessoa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Next Door - Ariana/You G!P
FanfictionCom 18 anos de idade, S/N S/S é uma careta nata que nunca curtiu sua vida até que ela se apaixona por sua nova vizinha, a bonita Ariana, que tem aparência de inocente. Quando S/N descobre que ela é atriz pornô, ela fica pasma. Ariana ajuda S/N a ter...