02.

689 99 0
                                    

S/N P.O.V

Chegando finalmente em casa, meus pais me perguntam como foi meu dia e logo subo para meu quarto pois hoje iria ensaiar mais uma vez meu discurso da bolsa para faculdade. Enquanto eu fazia meu discurso minha mãe e meu pai me chamaram pra comer e depois disso fui levar o lixo de casa, enquanto saía vi que na casa do lado da minha vizinha a querida Sra. Grande tinha um carro estacionado em frente enquanto uma garota tirava suas coisas, fiquei prestando mais atenção nela do que nos meus passos dados para ir até a lixeira e quando ela se virou foi basicamente IMPOSSÍVEL não olhar somente para ela.

Ela era a mulher mais linda que eu já vi na minha vida, seus cabelos estavam presos mas assim que ela vira a mesma solta e eles caíam como uma cascata por seus ombros, a áurea que ela carregava consigo mesma era uma coisa tão poderosa e deixaria qualquer um tonto por isso, além do seu corpo maravilhoso simplesmente perfeito...Aahh o que foi? Vão querer me julgar apenas porque olhei pro corpo dela? Não, não e não. Todos no mundo olharia para está mulher pois ela é perfeita em todos os detalhes que eu reparei dela até o momento. Agora voltando para minha análise, a altura dela a fazia simplesmente parecer uma criancinha e o que acabou deixando ela super fofa. Queria saber o que Deus fez para está mulher conseguir ser uma mistura de Diabo com Anjo juro por tudo, ela é tão atraente e tenho certeza que se existe um inferno e ela fosse para ele o próprio Diabo iria ser seduzido por está mulher, mas não teria como pois ela é o próprio Diabo.

Depois de acabar minha análise, vejo a mulher pegar uma caixa que tinha ao seu lado e enquanto ela ia indo para a direção da casa da Sra. Grande só que ela para e começa a me olhar, okay...acho que alguém sentiu minhas olhadas exageradas para ela. E ela continua na mesma posição me olhando, nisso acabei colocando o lixo rápido na lixeira e corri para dentro de casa, fui mais rápida que qualquer outro corredor do mundo.

Meus pais me perguntaram o motivo de eu ter demorado tanto indo colocar o lixo mas logo dou uma desculpa esfarrapada e subo para meu quarto, assim que entro pego meu celular para ligar pro Louis. Depois de dois toques a ligação começa.

– S/N você acabou de estragar meu divertimento fala logo. - Diz ele primeiro e assim que fico em silêncio por dez segundos escuto qual era o divertimento dele, o tarado tava assistindo pornô.

– Que nojo Louis, nem pra abaixar um pouco o volume enquanto conversa comigo. Bom, deixa eu falar uma coisa que acabou de acontecer - Digo dando voltas pelo meu quarto.

– Diga logo S/A! Você demora demais – Diz o garoto de olhos azuis do outro lado da linha.

– Okay...Eu tenho uma nova vizinha e ela é muito gostosa, tipo muito mesmo, eu não sei se ela é uma nova vizinha ou sei lá alguma parente da Sra. Grande mas ela tava colocando algumas caixa pra dentro da casa e cara, eu fiquei observando ela o trajeto inteiro dela e no final acho que ela percebeu minhas olhadas e simplesmente me olhou e ficou lá parada me olhando. – Digo isso para ele indo até minha janela que dava a visão perfeita da casa da minha vizinha, assim que olho vejo ela pegando a última caixa e entrando na casa.

– Meu Deus S/N! Ela te olhou? Quer dizer ela te olhou te querendo ou não? -

– Não não, na verdade eu não sei como explicar o olhar dela, ela só parou e ficou me olhando e eu nunca me senti tão invadida na minha vida pois aqueles olhos dela são de outro mundo. - Digo isso me virando de costas pra janela e quando eu volto meu olhar pra janela, tenho a visão da mulher que eu vi agora á pouco no seu possível quarto, meu queixo vai ao chão no mesmo instante pois a cena que eu tive neste momento foi basicamente minha vizinha tirando sua regata preta bem devagar e eu não sei se ela tava tirando sua regata devagar ou se era o mundo que estava indo bem devagar neste momento, eu fiquei apenas olhando e escutando Louis me chamando na linha mas eu não tinha palavras pra falar o que estava acontecendo e muito menos o que sentia vendo aquela cena, eu sinto meu membro dando uma fisgada olha aqui não me julguem okay, eu sou uma garota virgem e nunca vi uma cena dessas acontecendo na minha cara e muito menos meu pau. Volto a atenção para a janela e quando ela iria começar a tirar sua calça ela se vira e me pega olhando pra ela, no mesmo instante eu me jogo no chão do quarto e fico ali torcendo para que ela não tenha realmente me visto. Olho novamente para janela e....Cadê ela? Olho para entrada da casa e só vejo um ser bem pequeno vindo na direção da minha casa..CALMA AÍ NA MINHA CASA??!

– Louis eu vou ter que desligar. - Falo muito rápido e o garoto resmunga mas foda-se meu deus, eu possivelmente vou levar a maior surra do mundo pois com toda certeza ela veio contar ao meus pais sobre isso.

– S/N! Desça aqui agora. - Escuto meu pai chamando e logo saio do meu quarto torcendo pra que não fosse ela e sim eles apenas me chamando pra mostrar algo, quando chego na ponta da escada, né que eu vejo a garota que eu vi a minutos atrás tirando sua roupa pela janela.

– Está é Ariana Grande, neta da Sra.Grande nossa vizinha, ela quer dar uma volta com você para você mostrar um pouco da região pra ela. - Diz meu pai, e logo vejo um sorriso diabólico saindo dos lábios da garota ao seu lado. Meu Deus isso não vai prestar....

#

Espero que tenham gostado e continuem comigo aqui para lerem está estória <3

The Girl Next Door - Ariana/You G!POnde histórias criam vida. Descubra agora