Capitulo 4 - Seu mestre é um bom parceiro de dança (parte 1)

2.8K 356 189
                                    

--------------•♥️•--------------•♥️•--------------•♥️•--------------

Ciel observa enquanto Agni e Soma se afastam em direção ao jardim. Seu olhar volta para Sebastian, ele se perguntava por que ambos os mordomos haviam trocado olhares mais cedo; além disso, ele ainda não havia engolido a boa vontade de Sebastian em organizar um baile privado. Estava prestes a questioná-lo quando Mey-Rin surge de repente, suas bochechas estavam com um forte tom de vermelho, ela olhava para as próprias mãos enquanto brincava com os dedos parecendo nervosa.

- S-Sebastian... V-Você quer dançar c-comigo? - ela diz, seu rosto ficando ainda mais vermelho, se é que era possível.

Ciel revirou os olhos. Mey-Rin, assim como a maioria das mulheres, nutria uma certa paixonite pelo mordomo. Seu olhar cai sobre Sebastian mais uma vez. Na verdade, ele até conseguia entender porque tantas mulheres suspiravam por ele. Olhando-o bem, Sebastian de fato era dono de uma beleza sobrenatural, a forma como seus cabelos negros harmonizavam com sua pele pálida; os olhos castanhos que ganhavam um tom avermelhado com a iluminação, intensos e instigantes; sua voz grave tão eloquente quanto sedutora; a elegância e a aura sombria que emanava; tudo era atrativo tal qual uma fonte de luz atraindo mariposas para sua morte. De repente, Sebastian olhou em sua direção com o canto do olho e Ciel rapidamente desviou o olhar, seu coração disparou. "Por que meu coração... Está batendo assim?" ele se perguntou franzindo as sobrancelhas em confusão.

O olhar de Sebastian voltou-se novamente para Mey-Rin.

- Por que não convida Finnian ou Bardroy? Aposto que eles não te negariam uma dança. - Sebastian diz com claro desinteresse enquanto a moça faz um beicinho com os lábios.

- Finnian não sabe dançar, ele vai acabar esmagando meus dedinhos delicados, e o Bard, bom, ele saiu para poder fumar e eu não quero ficar com cheiro de cigarro. Além disso... E-Eu realmente queria dançar com você... - ela murmura a última frase em um tom audível, Sebastian deixou escapar um suspiro de resignação sabendo que a garota não desistiria tão fácil.

- Está bem, só uma valsa e nada mais. - diz e Mey-Rin sorri alegremente como uma criança que acabara de ganhar um doce.

Ciel observa os dois se dirigirem ao centro do salão, entrando no ritmo da música que tocava, Sebastian conduz Mey-Rin em uma bela e envolvente valsa. Apesar de normalmente desastrada, a moça executava cada passo com perfeição e graciosidade enquanto seu vestido verde-jade esvoaçava elegantemente a cada movimento.

- Uau! Não acredito que ela realmente conseguiu uma dança com o Sebastian! - a voz animada e infantil de Finnian tira a atenção de Ciel da cena, o rapaz estava com um doce em sua mão e, após dar uma mordida, ele continua. - Olhando bem, até que eles ficam bem juntos, não acha?

Ciel voltou sua atenção novamente para a cena, ele não responde à pergunta de Finnian, no entanto, ela ecoou em sua mente causando-lhe um estranho desconforto. Enquanto observava, viu Sebastian conduzir Mey-Rin em um giro suave, fazendo-a se inclinar contra seu peito, aproveitando-se da proximidade, ele sussurra algo em seu ouvido. Ao ver aquilo, a estranha sensação de desconforto que Ciel sentiu intensificou-se repentinamente, acompanhada por uma súbita vontade de separar os dois.

A música chega ao fim e a dança se encerra. Sebastian volta para junto de Ciel enquanto que Finnian já havia saído para pegar mais alguns doces.

- Você se divertiu? - Ciel pergunta, uma carranca marcava sua expressão.

- Na verdade, não. Mas ela não ia desistir até eu ceder. - Sebastian disse.

- Se você diz. - Ciel responde, seu tom carregado de ironia e uma pitada de dúvida.

- Jovem mestre, está tudo bem? - Sebastian pergunta captando a ironia, estranhando seu comportamento.

- Sim, por que não estaria? - ele responde, porém, era nítido pelo tom de sua voz que não era verdade.

- Bom, o senhor me parece incomodado com algo. - Ciel não responde. Sebastian Pondera sobre a estranha e repentina mudança de humor. Um sorriso aparece em seus lábios quando finalmente entende. - Jovem mestre, está irritado comigo por eu ter dançando com Mey-Rin?

- Não diga asneiras! Por que isso me incomodaria? - Ciel diz, ele desvia o olhar tentando inutilmente acreditar em suas próprias palavras, embora o leve tom avermelhado que manchava suas bochechas o denunciasse. - E-Eu só estava me perguntando por que você e o Agni se olharam daquele jeito antes dele sair com o Soma, parecia que estavam tramando algo.

- Oh, aquilo? - Sebastian diz de forma neutra, fingindo ignorar a reação de Ciel. Desejando provocá-lo mais, ele continua. - Jovem mestre, está com ciúmes? - o mordomo pergunta, seu tom provocante e sorriso sedutor mexiam com Ciel mais do que ele queria admitir, o que só o irritou ainda mais.

- Ciúmes? Não seja ridículo. Esqueça, parece que você bebeu demais hoje. - irritado, Ciel começa a se afastar, mas é impedido quando Sebastian segura suavemente o seu braço.

- Espere, jovem mestre. Me desculpe, eu irei responder às suas perguntas, qualquer uma... Desde que me acompanhe em uma dança. - diz, o olhar intenso que ele lançava fez Ciel sentir borboletas em seu estômago. Seu rosto corou mais uma vez. Ignorando as reações de seu próprio corpo, ele puxou seu braço do aperto do mordomo com indignação.

- Como ousa me impor condições? Se eu quiser respostas, posso simplesmente ordená-lo a dá-las para mim. - diz, sua voz carregada de raiva e autoridade. Um sorriso surge no rosto de Sebastian e ele se aproxima.

- Não se trata de uma condição, meu mestre, é mais como um pedido. Aceitando ou não, eu ainda darei as respostas que deseja. - ele diz, inclinando-se e aproximando-se do ouvido de Ciel. - A decisão é inteiramente sua, meu mestre. - a voz rouca do mordomo fez Ciel estremecer, aumentando o rubor em seu rosto, e ele se afasta bruscamente.

"O que está acontecendo com Sebastian hoje? Ele está mais impertinente que o normal. E por que meu corpo reage de forma tão estranha toda vez que ele me provoca? Que incômodo!" Ciel pensa enquanto tenta recuperar a compostura. Ele então começa a ponderar sobre o que fazer. Ciel sabia muito bem que Sebastian não estava lhe dando decisão alguma, se optar por recusar seu pedido, suas respostas serão vagas e, embora não haja garantias, aceitar pode ser a sua única chance de obter a resposta que tanto vem buscando nos últimos cinco anos.

- Está bem, eu aceito dançar com você. - diz e um sorriso se forma nos lábios de Sebastian, ele se dirige até o gramofone e troca o disco fazendo com que outra melodia se inicie.

O mordomo então estende a mão para Ciel de forma cavalheiresca. Desviando o olhar e com o rosto enrubescido, Ciel segura a mão enluvada do mordomo que o guia para o centro do salão. Ele envolve a cintura do rapaz com o braço, enviando uma onda de eletricidade pelo corpo de Ciel. Sebastian o puxa mais para perto, o coração de Ciel falha uma batida quando seus olhos se encontram.

E então, a dança se inicia.

Continua...

--------------•♥️•--------------•♥️•--------------•♥️•--------------

Oi pessoal, então, esse capítulo estava ficando muito longo, então decidi dividi-lo em dois. Espero que tenham gostado da parte 1, acredito que a parte 2 não irá demorar pra sair.

Se gostaram, por favor, não se esqueçam de votar e comentar, porque isso realmente me motiva muito.

Obrigada por lerem e até a próxima <3

Demonic Love (fic em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora