☆ Capítulo 1 - Sorteio ☆

6.3K 339 281
                                    

PODE ME INTERNAR ROSANA! EU NÃO PARO DE ESCREVER AMADA!😭❤

E ainda, tem tanto a ser revelado
A melhor história de amor que nunca foi contada

Taxi - Camila Cabello

_________________________________________


Obs: se vc se incomoda com os momentos Shawmila, pule. Não precisa ler aquilo que não te agrada tá bom? se preserve de ficar pra baixo!❤

Lauren Pov

Revirei meus olhos pela milésima vez enquanto sentia meu estômago enjoar com todo aquele romance exibido prla telona do cinema.

" Oh Ted, você foi meu único amor, e agora tem que ir embora?"

A atriz que parecia uma Barbie vestida de enfermeira, fazia um drama exagerado enquanto seu par "Ted" que na verdade era o ator Shanw Mendes, a olhava com dor vestido em uma farda militar.

Uma enfermeira e um soldado em um filme romântico, clichê..

" Sabrina, eu não tenho escolha, você sabe...a guerra me chama! Mais saiba...que eu te amo."

- Aí isso foi tão lindo.- Camila falou toda emocionada sentada do meu lado, a olhei indignada vendo seu rosto banhado em lágrimas.

- Sério isso Camz? Esse filme nem é tão emocionante.- Falei com uma cara de tédio e fui ignorada, ela e Ally me arrastaram até o cinema só pra ver esse filme.

- Mais o Shawn é tão lindo..- Ally falou suspirando apaixonada e eu bufei revirando os olhos.- Essa atriz é tão sortuda, nossa.

Neguei com a cabeça e cruzei os braços, Shawn era o ator do momento, todas as garotas babavam nele e sempre estava saindo em capas de revistas e indo em entrevistas.

Grande coisa.

- Imagina passar um dia inteirinho com ele? Seria um sonho.- Camz suspirou olhando para a tela toda derretida, fiquei com a cara emburrada e prestei atenção no filme novamente.

Já estava nas cenas finais, o soldado Ted estava beijando a Sabrina como se estivesse realmente apaixonados, logo as letrinhas dos créditos começaram a subir indicando que o filme havia terminado e eu dei graças ao céus por isso.

- Ele é sempre um doce nos filmes, o que acha que o Shawn está fazendo agora? - Camila se virou para Ally animada enquanto permaneciamos sentadas nas cadeiras do cinema.

- Com certeza deve estar na igreja.- As duas olharam para um ponto qualquer suspirando e eu fiz sinal de vômito com a mão com tanta melação nesse cara, igreja sei...

Narrador Pov

Shawn dirigia em alta velocidade na sua Ferrari na beira de uma estrada, ao seu lado estava uma garota que havia acabado de conhecer em uma festa.

Os dois riam e gritavam um pouco alterados, o ator estava com um cigarro na boca e as vezes sorria soltando a fumaça no ar.

- Shawnzinho a gente vai morrer desse jeito! - A mulher de cabelos castanhos e corpo escultural falou divertida, aproveitou que o veículo não tinha teto e se levantou gritando arrancando uma boa gargalhada de Shawn.

- Que nada Baby, vamos aproveitar a noite! - Falou com a voz elevada chegando no centro da cidade de Hollywood.

Andou mais devagar chegando no local aonde ocorria a festa de onde havia saído e recebeu flash e mais flash de câmeras de paparazzi enquanto saía do carro segurando na mão da mulher.

Um encontro com seu ídolo - Camren - Short FicOnde histórias criam vida. Descubra agora