Juju on: se eu estava nervosa? Óbvio que sim! Desde quando eu e guu nos odiavamos eu nunca soube de nenhuma briga dele com a mãe - olho para frente e ja estávamos na casa de praia dos paz mais pera ali estava uma tenda com luzes olho para o mota que sorrir feito bobo - não teve briga nenhuma ne?
Mota: nenhuma! Agora vai la
Juju: tchau - saiu do carro e vou em direção ao guu que sorrir
Guu: depois disso tudo você pode me matar sobre eu ter mentindo - beijo a testa dela e pego na mão da mesma e a levo para mesa que tinha debaixo da tenda
Juju: todo mundo sabia ne?
Guu: sim - puxo a cadeira e ela se senta e puxo o cloche ( aquela tampa inox que fica em cima do prato) e a mesma sorrirJuju:- na hora que eu vir uma taça de sobremessa e ao lado escrito "quer namorar comigo?" eu fiquei sem reação na hora - gus
Guu:Poderia te escrever as coisas mais lindas do mundo. Te dar as rosas, os risos, os abraços mais gostosos. Poderia largar meus oficios só por você. Poderia mudar seu sobrenome se você deixasse. Que tal? Poderia já ir planejando como seria nossa casa, nossos filhos. Um casal de preferencia. A menina teria seus olhos e seu sorriso..eu os acho lindos..você sabe. E o garoto, meu cabelo, nariz e boca. Você diz que essas são as coisas que mais gosta em mim.
Imagina que lindo termos uma miniatura nossa, do nosso amor.. Uma miniatura do seu sorriso..
Poderia já planejar como seria nossa rotina.. Nada muito louco. Quero ter tempo com você, te levar nos seus lugares preferidos, ficarmos deitados só eu e você em um lugar bem quietinho apreciando as estrelas queimarem e caírem..
E meu desejo será sempre você.. E para que eu sempre seja a primeira pessoa que você queira estar.
Poderia te fazer AQUELA surpresa no seu aniversário.. E AQUELE mico também. Poderia fazer outdoors, espalhando trechos de suas músicas preferidas e ilustrá-los com os nossos momentos.
Poderia te fazer muito feliz! E prometo faze-la. Mas antes disso tudo, temos que ter um processo de evolução, como todos os outros tem. Para isso eu tenho que ter um começo, eu tenho que ter você. Então você tem uma escolha. Em que os dois podem sair com o mesmo resultado..ou não, cabe a você optar. ..então se não se importa…
Quer namorar comigo?” - me aproximo dela e me ajoelho e abro a caixinha que mostra as aliança
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐥𝐞𝐠𝐢𝐨 𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐧𝐨
FanfictionDois mundos diferentes, ou talvez nem tão diferentes! Duas pessoas com pensamentos diferentes, um é o maior popular da escola e outro mais reservado, mas ambos com um desejo seguir seu próprio caminho. Bom, Julia Franco e Gustavo Paz ambos nao se dã...