capítulo 9

2.3K 175 13
                                    

AUTORA- vou falar algumas curiosidades sobre a Anna.

Apesar dela ser uma garota forte e extrovertida , no fundo de seu coração ela guarda grandes mágoas , a perda de seus pais a morte de suas amigas queridas , e seu desejo de vingança contra o assassino das três.

Ela tem uns jutsus fodoes que vcs ainda não devem ter percebido que ela já usou durante os caps .

(Só vai ) é tipo um jutsu quê é ativado assim que ela diz essa palavra * só vai * isso faz com que a pessoa concorde ou aceite com o que ela disse , e as vezes a pessoa nem se dá conta do que acabou de fazer .

(Splash) é tipo um teletransporte só que ela não precisa tocar na pessoa , ela simplesmente diz *Splash* e todos que ela pensa se teletransportam junto dela .

(Soco one punch) é tipo o soco do Saitama , ela consegue controlar a quantidade de poder que seu soco vai dar , fazendo assim seu soco ser muito poderoso ou só um soco normal .

AUTORA- e só mais uma coisinha básica sobre ela

Por algum motivo sempre que ela fica sozinha com algum cara , os hormônios dela ficam a flor da pele o que a faz dar em cima dessa pessoa ou provocalo de modo sexual , claro que tem algumas exceções , não é com todos os caras que isso acontece mas com a maioria sim .

AUTORA- bom é só isso mesmo valeu 😊👍

Uma otaku fudida em Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora