V.

183 24 4
                                    

メタルです!

você partiu.

não antes de tentar se aproximar ou tocar o meu rosto, estes que foram repelidos por mim. eu não queria que você me conquistasse novamente, que me tivesse por inteiro outra vez.

mesmo que seu rosto sempre límpido como uma porcelana estivesse banhado de sangue.

eu estava machucado, e jurei ter visto você compartilhar da mesma dor nas suas íris escarlate.

você se apoiou no para-peito, pronto para pular, então você me olhou sobre o ombro, e disse:

"não é sua culpa eu estragar tudo. não é sua culpa que eu não sou o que você precisa. anjos como você não podem voar para o inferno comigo."

eu nunca esqueci daquela noite, tampouco daquelas palavras, que me atingiram em forma de espinhos afiados que perfuravam a minha pele.

desde então, me sinto observado durante as noites, vejo vultos na sacada, tenho visões sobre nós dois e sonhos reais demais para serem apenas sonhos onde você me beija desesperadamente e implora por perdão.

eu sei que você continua aqui, e eu sei que você teve uma crise de raiva e chorou a noite toda quando eu apareci com chris no meu quarto e nós transamos.

o banheiro estava com seu cheiro por toda parte, várias gotas de sangue na banheira e completamente destruído.

então eu e chris começamos a namorar, e você simplesmente desapareceu, deixando apenas um rastro de sangue para trás.

eu gosto muito do christopher, e ele me faz feliz.

mas eu nunca vou amá-lo como eu amei a você, hyunjin.

angels like you.Onde histórias criam vida. Descubra agora