Quando nos separamos olhei pra ele e ele sorriu e eu correspondi .
- Wanda- Nat chega no jardim
- Ah oi -olho pra Nat.
- Preciso da sua ajuda. -ela olha pra mim e para o Steve - vou fazer uma missão e quero um livro emprestado.
- Ok, sei o livro perfeito.- Olho pro Steve e ele sorri e ando até Natasha.
(...)
- Oque acha de ...Acotar? Não melhor a saga de como eu era antes de você - pego os três livros e a entrego. (Incrivelmente esses livros fizeram eu shippar muito Emília Clark e Chris Evans ksks)
- Parece bom.
- São sim - sorrio.
- Ah sobre a Ema vão pegar ela amanhã cedinho tentei falar que não, porém não deu. Eles vão ficar com ela até ela, bem achar o pai, se ela não tiver ninguém da família eles vão entrar em contato.
- Merda- falo olhando pra pequena depois para a Nat, ela não e de demonstrar sentimento, porém vi que ela estava bem mal.
- Enquanto eu estou fora Steve vai ajudar você a treinar, não mate ele por favor - ela ri .
- Você vai hoje e volta no dia que Steve vai para a missão dele.
- pelo menos você não fica sozinha neh? - ela fala e eu rio batendo no seu ombro.
Depois que Nat se despediu fui dormir, demorei um pouco na verdade.tinha treino então precisava descansar.
(...)
- Nheeee - resmungo quando vejo meu celular tocar e desligo ele levantando, Ema ainda não acordou, como ela consegue ?
Depois de me arrumar tive que levar ela para eles de volta e depois voltei para base.
- não fica assim, ela vai voltar.
- se ela não tiver pai!- me jogos nós braços de Steve que me abraçam.
- acho que devíamos ir treinar.
- acho que eu podia ficar assim para sempre - falo e ele me dá um selinho me puxando para sala de treino onde começamos a aula.
- tá ok agora assim - ele fala segurando na minha mão me mostrando como se socava certo para não me machucar, e na real eu aprendia muito mais com a Nat, pelo menos meus pensamentos não ficavam vuando na minha cabeça, estava me sentindo uma depravada.
- Wanda? - ele chamou minha atenção de novo e eu reclamei.
- ok, eu tô tentando só que não dá com você aqui.
- Oque eu fiz? - ele ri fraco.
- Ahh que ódio Steve Rogers ! -bufo e sento no chão.
- estou te ensinando mal ? - ele se abaixa na minha frente.
- não!, Não ... Eu que não consigo me concentrar olhado você.
- puts daí não tem jeito - ele brinca e eu empurro ele e ele segura minha mão e eu acabo caindo junto e rindo.
- Wanda? Ouvi um barulho e achei que...- Sthepen aparece e eu e Steve olhamos para ele e se levantamos rapidamente.
- Não está tudo bem - sorri fraco enquanto Steve segurava a risada.
- OK... - Sthepen fala saindo da sala.
- Que pervertida você Wanda máximoff.- Steve ri.
- Larga de ser idiota- ri e beijei ele e ele correspondeu, mas depois se afastou.
-vamos voltar a treinar. - ele fala separando nossos lábios e eu solto um suspiro de decepção.
(...)
Steve Rogers
- morreu ? -rio e olho pra ela que vira o olho e não me olha brava.- eiii - abraço ela por trás e ela deixa escapar um sorriso.
- eu tô brava ! - ela fala e eu faço cócegas nela e ela começa a rir - Steve Rogers pareeeee - ela diz né beijando para eu parar oque me deixou surpreso.
- vamos almoçar? - falo quando se afastamos.
- sim - ela sorri .
--
Desculpa cap pequeno 🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐨𝐩𝐞 𝐍𝐨𝐭 - Wanda máximoff & Steve Rogers
Fanfiction↷✦;Wanda está tentando seguir em frente depois de ter feito a realidade para conquistar vision e Steve está tentando seguir em frente depois de Peggy , mesmo não querendo ambos desenvolvem um amor um pelo o outro podem também tem várias coisas para...