12

578 32 13
                                    

Steve me convenceu a voltar a morar com ele, pelo menos até eu conseguir arrumar a casa certinho, ele disse que não tem como morar em um lugar que nem cozinha tem direito, ele estava certo, só coloquei móveis no quarto até agora, faz um dia que voltamos, ontem fomos comer MC Donald's e depois fomos direto pra casa dele e hoje íamos pegar minhas coisas que deixei na base -ele tem uma facilidade pra arrumar as coisas, sla- no momento estava olhando pra cima no quarto, ele não tinha acordado ainda estava dormindo do meu lado, não aconteceu nada ontem a noite entre a gente, em parte porque o Peter estava morando no apartamento dele por um tempo. Me virei pro lado e fiquei observando seu rosto pacífico a dormir, mexi no cabelo dele de leve e vi ele acordando então retirei minha mão rápido e ele abriu os olhos devagar.

- Bom dia - sorri fraco- desculpe ter te acordado.

- já estava acordando, e bem... Foi bom acordar olhando pra você.

- você e muito clichê Steve Rogers - ele ri fraco.

- Um pouco e saudades - ele sorri e me beija de leve e depois me encara. - que horas são? - me viro e pego o celular vendo o horário e depois olho pra ele.

- Nove horas ainda.

- tenho que sair duas horas da tarde pra ajudar Peter - ele suspira e coloca a mão no rosto.

- Hei! - ri e olhei nos olhos dele tirando a mão do seu rosto.- temos no total - parei um pouco pra fazer as contas- seis horas ainda - ele sorriu fraco.

- Temos seis horas ainda.- ele repete- você me faz bem Wanda máximoff.

- Do jeito que você é meloso seis horas até e muito - ri e ele fica em cima de mim e me beija fazendo risadas saírem no meio do beijo.

- Steve você sabe se tem...- Peter abre a porta e arregala os olhos- Ah desculpa, eu .. eu não sabia que...- pego um travesseiro e jogo na porta rindo oque faz ele sair.

- Desculpe - Steve diz rindo.

- Está tudo bem, melhor levantar ver oque ele precisa - me desvio dele indo pro banheiro e ele ri.

Depois que tomei banho, coloquei a mesma roupa de ontem, ia pra base hoje pegar minhas roupas, já disse isso né?

- Bom dia Peter - falo quando chego na cozinha e ele fica vermelho.

- desculpa. E bom dia Wanda - ele fala e sorri fraco pegando um copo de suco e sentando na mesinha.

- está tudo bem Peter- ri fraco e Steve me olha erguendo uma sombrancelha e viro o rosto.

- no que estão trabalhando ?-

- Não sei bem, tem uma sequência de roubos e assassinatos queria saber da onde vem, Steve tá me ajudando.

- Boa, se precisarem de ajuda estou aqui.

- Vamos pegar suas coisas agora? - Steve me olha.

- ah sim vamos - levanto e pego minha bolsa e ele vem atrás de mim. Entramos no carro e ele olhou pra mim e sorriu e fiquei vermelha, olhou pra frente de volta e dirigiu até a base descemos e pegamos minhas coisas colocando no porta malas.

- que tal almoçarmos em um lugar diferente? - ele fala pegando minha mão e eu me apoio no carro olhando seus olhos azuis e brilhantes, tipo um oceano.

- uma ótima ideia - sorri e beijo ele devagar e calmo. -

***

Depois do almoço arrumei o guarda roupa e depois fui correr no parque.

- Licença- uma menina de mais ou menos 16 anos me segura no braço ela estava com uma toca na cabeça - você é a Wanda máximoff né? Preciso da sua ajuda, meu nome e Rachel - ela tira a toca e mostra seus cabelos roxos.

- Licença- uma menina de mais ou menos 16 anos me segura no braço ela estava com uma toca na cabeça - você é a Wanda máximoff né? Preciso da sua ajuda, meu nome e Rachel - ela tira a toca e mostra seus cabelos roxos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***
Desculpa a demora no cap, estava com bloqueio criativo.
Obg por ler e desculpa qualquer erro.

𝐇𝐨𝐩𝐞 𝐍𝐨𝐭 - Wanda máximoff & Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora