"Eu preciso de falar uma coisa muito importante".
– Eu sou um vampiro. Ele fala e tudo que passava pela minha cabeça sumiu apenas focando na palavra "vampiro".
Minha reação mudou e eu automaticamente me afastei:
– Eu não sou perigoso,eu juro. Ele fala tentando chegar mais perto de mim.
– Por favor Zack,quero distância,não tente mais nada. Falo sentindo uma dor horrível no meu coração.
– Eu nunca te machucaria,eu... Ele reluta para falar mais fala... Eu o amo.
Aquelas três palavras foram o suficiente para eu perder meu equilíbrio e caio de bunda no chão,eu não estava acreditando que ele,logo ele,me ama.
– Mas eu não entendo. Ele fala. Porque está com medo de mim se você também está me escondendo algo.
Como eu estava escondendo algo,eu nem sei do que ele está falando,penso e logo falo:
– E...Eu não tô escondendo nada... Você não sabe nem o que se passa na minha vida pra tá falando. Falo me alterando um pouco.
– Te conheço o suficiente para saber que você queimou os braços do professor e queimou a roupa de Rick. Ele fala aquilo com convicção.
"Eu não sei do que ele estava falando,pare de falar,você não sabe de nada". Penso.
– Mike,por favor,não se afaste de mim por isso,já sofre demais por isso e não quero sofrer ainda mais pela pessoa que gosto. Ele fala com uma expressão de tristeza.
Me aproximo dele e o abraço. Sinto seu corpo grande e másculo retribuir o abraço,ele repousa sua cabeça em meu ombro e sinto suas lágrimas escorrer pela minha blusa. Intensifico mais o nosso abraço e falo:
– Vai ficar tudo bem,eu estou aqui contigo,vamos passar por essa junto. Falo acariciando sua cabeça.
– Muito obrigado Mike,você é muito importante para mim. Ele fala com um sorriso de orelha a orelha. Mas por que você ainda se esconde ?
"Eu não tinha uma explicação para aquilo,eu nem sei o que eu sou ainda,não sei o que é isso que acontece comigo,não sei a verdade. Mas eu sei alguém que sabe". Penso.
– Eu não me escondo,eu só não sei o que é isso que acontece comigo. Falo de cabeça baixa.
– E por que esconde para todos que é um Ômega?
Meus olhos de semi fechados foram para arregalados e o olho:
– Eu... N...Nunca esconde q...que sou um ômega. Falo gaguejando.
– Todos pensam que você é um beta por você não ter cheiro,mas eu sinto o seu,bem fraco mais sinto. Ele fala se aproximando de mim me deixando contra a parede.
– Mike,o que pretende. Falo meio assustado.
Ele aproxima sua boca de meu pescoço e quando eu ia gritar ele tampa minha boca com sua mão.
– Sinto cheiro de... Ele da uma fungada no meu pescoço... Orquídea grapede.
Ele fala aquele nome e fico chocado pois é minha flor favorita só não saberia que meu feromônio teria o mesmo cheiro.
– Acertei. Ele fala me olhando com um olhar de felicidade.
– Sim. Falo abaixando a cabeça.
O sinal toca e fomos para a sala,na mesma estávamos tendo aula de história mas como sempre ninguém prestando atenção. Enquanto copiava o que o professor passava no quadro um convite chega a mim:
" Miguxo, vamos numa festa comigo hoje ?"
Leio aquilo e olho para Mickele e falo com os olhos:
– Não.
Ela faz cara de cão que caiu da mudança para mim mas eu balanço minha cabeça ainda negando o convite e me viro para frente.
As aulas acabaram e eu já estava indo rumo a minha casa quando me aparece Rick com mais dois amigos dele:
– Olha que eu achei aqui, Mike. Ele falava com um tom meio de psicopata.
– O que você quer Rick. Falo com tom de desânimo.
– Quero que se entregue a mim. Ele fala com um sorriso no rosto.
– Como é que é a parada aí?
– Isso que você entendeu,quero que seja meu. Eu te amo Mike e eu não quero você com mais ninguém.
Vejo ele falar aquilo e em minha volta já estava acumulando uma galera pra ver o que tava acontecendo. Olho para o ser que estava em minha frente:
– Nunca serei seu
Sua expressão eu já não conseguia mais ler ,ele abaixa sua cabeça e diz algo que não consigo ouvir,mas quando ia perguntar Zack aparece na minha frente:
– Se afaste dele Rick. Fala ele me empurrando para mais longe possível de Rick.
– Lá vem o estraga prazeres,você não se cansa não,tá vendo que ele nunca vai te querer. Ele fala isso e ficou mais que visível que isso afetou Zack,pois o mesmo estava de cabeça baixa e me olhou de canto:
– É verdade isso Mike. Zack me olhou focadamente para mim.
– É... Cof... Sim,eu gosto de você. Falo me aproximando do mesmo e dando um abraço por trás.
Enquanto o abraçava alguém não gostava nada do que tava acontecendo, ouço barulho de palmas vindo da frente e tanto eu tanto Zack olhamos de onde vinha:
– Vocês é o casal mais sem sal que tem nesta escola,e eu serei o que irá acabar com isso. Ele fala tomando direção a nós mas Mickele e Camily aparece na nossa frente do nada, Mickele com seu espírito de barraqueira grudou na orelha de Rick e o puxou pro chão:
– VOCÊ NÃO VAI RELAR UM DEDO NO MEU MIGUXO ESTRATO DE MERDA. Fala a mesma sendo segurada pela Camily enquanto Rick se levantava da pancada que recebeu.
– Vadia,quem você pensa que é?
– AQUELA QUE VAI ACABAR COM O CACHORRINHO MAL. Fala ela se soltando dos braços de Camily e "voando" praticamente em cima de Rick,todos os alunos estavam começaram a sair dali pois o diretor estava vindo saber o que tava acontecendo,puxei Mickele dali e saímos correndo:
– EU AINDA ACABO COM TUA RAÇA,SEU MERDA. Fala Mickele de longe para Rick que estava no chão.
Não sei o que aconteceu depois que eu saí pois só sei que eu levei Mickele para casa e no resto só sobrou eu e Zack,ele me olhou e falou:
– Eu sei que você não me ama,porque falou aquilo ?
– Olha,pode ser que eu não te ame mas eu sinto algo por te,então pensei em não ignorá-lô por isso. Falo com uma lágrima em meu olho.
– Não precisa mentir,era só ter falado que gostava de mim não que me amava. Ele fala se retirando do local e sumindo do meu campo de visão,mas percebo que estou em frente de casa.
Entro e vejo que não tem ninguém,mas consigo escutar cochichos no escritório do meu pai,vou até a porta e começo a escutar:
– Temos que falar logo para ele,não podemos ficar escondendo ainda mais este segredo.
– Eu sei mas não estou preparado para isso.
– Tem que tá já que ele vai mudar de cidade.
Aquilo foi um baque para mim.
"Como assim vou mudar de cidade,e meus amigos,a pessoa que eu gosto,como assim,eu preciso de respostas agora".Penso decidido e abro aquela porta e vejo meus pais chocados com minha presença,meu pai logo tenta falar mas eu logo o corto:
– Já que vocês estão tocando no assunto eu quero saber também,já que é sobre mim que estão falando. Falo de cara fechada.
– Filho,não era nada... Minha mãe tenta falar.
– PARA DE MENTIR PRA MIM,EU QUERO A VERDADE AGORA. Falo sentindo minha mão esquentar.
– Filho,isso não é jeito de falar com sua mãe. Fala meu pai.
– EU ESTOU CANSADO DE NÃO SABER A VERDADE,TODA VEZ QUE QUERO SABER OU ALGO ATRAPALHA OU VOCÊS DÃO DESCULPA ME DEIXANDO COM DÚVIDAS,AGORA ALÉM QUE QUERER DESCOBRIR PORQUE EU SOU DIFERENTE TAMBÉM QUERO SABER O PORQUE QUE VOU MUDAR DE CIDADE,E QUERO ISSO PRA JÁ. Falo alterado.
– Não vou deixar você falar assim com a gente. Ele fala tentando pegar na minha mão mas eu esquivo,olho em seus olhos e falo:
– Quer tentar. Falo com minhas pupilas alteradas e o clima na sala mudando.
Minha mãe começa a tirar a blusa de frio que estava no corpo e meu pai se afastou de mim,todos os dois já estavam suando e o termômetro que tinha no escritório já estava todo alterado por causa do calor.
– Filho... Pare... Por... Favor. Fala minha mãe que estava no chão com poucas peças de roupa.
Me acalmo e me sento e logo falo:
– Eu não aguento mais ficar sem saber da verdade.
– Se é isso que você quer,tá bom. Fala minha mãe sentando ao meu lado. Meu filho,você irá saber toda a verdade que escondemos de todos vocês... Ela fala e meu pai termina.
– Meu filho,seu pai aqui é um lobisomem...
– ...E eu sou uma bruxa. Fala minha mãe.
Eu já estava chocado,mas agora estou pasmo.
– Alguns dos seus irmãos vieram com a nossa genética,mas você veio diferente. Ele fala e fico meio bugado.
– Como assim ?
– Você foi o único a pegar a genética de sua vó. Ele fala e fico de boca aberta.
– A muito tempo atrás... Minha mãe começa a falar... Uma raposa de fogo apareceu em uma vila,ela não queria nada demais,apenas um amor,todos aqueles que moravam naquele local a caçavam por ela ser muito rara,então ela se relacionou com um camponês na vila vizinha,ele não tinha nada de interessante,então os dois se casaram e teve vários filhos e netos...
– Qual dos dois é filho dela ?
– Sou eu. Fala minha mãe.
– Então,eu tenho a genética da minha vó. Falo ainda pasmo.
– Sim,mas este poder é muito forte,naquele tempo ele sumiram de vista pois toda vez tinha alguém atrás de sua vó pelo poder ou pela beleza,sua vó era uma mulher ruiva, branca dos olhos azuis,encorpada. Ela fala. Você nunca parou pra pensar que você é o único que é ruivo ?
Ela falou aquilo que me deixou com uma pulga atrás da orelha.
– Samira não é ruiva não ?
– Não,ela é loira que dá a sensação de ruiva mas ela é loira.
– Todos os seus irmãos ou são loiros claros ou são loiros escuros,você é o único ruivo. Fala meu pai.
– Agora tudo faz sentido,você falou que a vovó era uma raposa de fogo,então eu também sou uma raposa ?
– Sim,você também é uma raposa de fogo. Fala minha mãe.
– Mas não tem ninguém que possa ser uma raposa na nossa família ?
– Não... Diz meu pai... Seu irmão mais velho é um lobisomem que nem seu pai,sua irmã mais velha é uma bruxa que nem sua mãe...
– Seus irmãos mais novos nós já não sabemos. Fala minha mãe.
– Que loco,mas por que vou ter que mudar de cidade?
– Estaremos mandando você para um acampamento para alfas,betas, ômegas que vieram com habilidades especiais.
– Ele fica no interior da cidade.Diz meu pai cabisbaixo.
– Porque tenho que ir?
– Estamos mandando você para lá para treinar seus poderes e você ficar bom com suas habilidades porque a partir da hora que você sabe manusear seus poderes apareceram pessoas para acabar com você,querendo o que é seu. Fala minha mão com um tom de preocupação.
– Vão... Querer... Me matar ?
– Infelizmente meu filho, infelizmente. Fala meu pai me abraçando.
"Eu não queria aquilo,não quero morrer,tenho muita coisa para viver ainda,eu nem cheguei a achar meu Alfa poxa". Penso.
– Okay,que dia eu vou ?
– Depois de amanhã.
– Então eu só tenho um dia a mais de aula nesta escola ?
– Exatamente,curta muito pois não sabemos se você voltará a tempo para acabar o 3°.
– Pode deixar pai, muito obrigado por me falar a verdade,estou muito grato a isso.
Dou um abraço nos dois e vou para meu quarto.
– Mas eu nem terminei a história. Fala minha mãe.
– Esperamos que a parte dois não aconteça com ele porque senão só será ainda mais perigo,se ele já é forte com este poder,imagine com a parte dois.
– Contamos o resto para ele?
– Nam, deixe para lá,já é muita preocupação na cabeça do bichinho.
No meu quarto,eu estava tomando banho e coloco uma roupa leve e acabo pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire Fox Boy Vol.1
FantasyUma vida de um ômega qualquer se transforma em um verdadeiro caos quando ele descobre seus poderes,mas o que ele não sabia que com o seus poderes,vem responsabilidade,atitudes,um inimigo e é claro,vários amores ao seu lado,mas será que ele irá se en...