Cap.19 - A festa pt.2

15 3 0
                                    

*Mike falando*

Eu estava curtindo a festa mas com um respingo de remorso pois a qualquer momento aquela aberração poderia chegar,Wez já tinha me falado seu plano e eu praticamente falei para meus amigos que já ficaram atentos caso um barulho de luta comece,estava na borda da piscina enquanto pensava Joe chaga por trás de mim me empurrando para dentro da mesma:
– Aí... Filho da puta. Cerro meus olhos vendo o ele em minha frente e limpando meu rosto dos cabelos que a cobrem.
– Tava muito pensativo,então dei uma forcinha,foi legal pensar dentro d'água ?
– Não pensei,só fui atrapalhado por uma enxurrada de água. Bufo.
– Fica assim não pequeno pônei,eu tô aqui para te socorrer. Fala Joe pulando na piscina para ficar junto a mim.
Ele  olhou para mim tirando os cabelos do rosto mas me encarava no processo,ele logo colou seu ombro ao meu e ficamos ali encostados na parede da piscina um do lado do outro:
– Está pensando sobre aquilo ?
– Sim,acho que não deveria deixar todas essas pessoas aqui assim... Penso um pouco... Desprotegidas.
– E porque não leva eles para outro lugar e deixa apenas aqueles que estão dispostos a entregar suas vidas para te salvar ?
– Não quero que ninguém morra por mim,já perdi pessoas de mais que já fizeram isso e não conseguiram a vitória...
– Então o que está pensando...
– Eu até queria levá-los para outro lugar e deixar apenas alguns aqui,mas meu medo e que ele vá ao lugar que nós leváriamos e roube as almas deles,ja que aquilo fica forte com a absorção de almas,um lugar cheio desses é um prato cheio para ele. O corto.
– É verdade...
– Mas... Reflito ... Mas se o alvo dele sou eu então ele não ligará para estes corpos que estão aqui,eu sou muito mais poderoso que todos aqui.
– Faz sentido...
– Sim,pois assim eu posso pelo menos evitar a morte desses que estão aqui,pelo menos.
– Sim,acho que se ficássemos só nós e sua família que todos são experientes não teria tanta matança assim...
– Não colocaria em perigo minha família e esqueceu... Olho para meus amigos que estão rindo no canto da casa... Mickele,Camily e Nicolas não tem poderes,são humanos qualquer.
– Verdade mas eles são seus amigos e pela atitudes deles fariam de tudo para proteger o serumaninho aqui ao meu lado. Fala ele cutucando meu braço com seu cotovelo.
Eu rio e começo a refletir:
" É verdade,por mais que eles sejam apenas humanos,eles sempre botaram suas vidas em risco sempre para me ajudar pois nunca fui assim,eu quando entrei nesta escola era tímido e medroso mas fiquei forte e respondão pra sempre ajudar meus amigos porque eles sempre se colocaram em perigo para me salvar mas eu não conseguia fazer o mesmo por eles,sempre fugia,fugia do perigo,fugia de tudo a minha volta,a única coisa que essa minha característica horrível me favoreceu do quando meu ex estava começando a ficar possessivo,ali eu dei um fim e fugi,mas não foi o suficiente para ele me esquecer..." Reflito sobre tudo que já me aconteceu nestes anos.
– Sim... Limpo uma lágrima solitária que escorria de meu olho direito... Eles fazeriam isso mesmo por mim. Falo com um sorriso no rosto.
– Então... ?
– Eu já sei o que tenho que fazer. Falo saindo da piscina o mais rápido possível e indo até Wez.
(Joe) – Este é meu garoto. Fala ele com um sorriso no rosto.

*Nicolas falando*

– Gente,o que vocês estão achando desse aniversário virar um possível festa da matança ? Digo.
– Tenho medo só de pensar mas não deixarei o Mike nesta sozinho. Fala Camily.
– Ele não está sozinho,ele tem a gente...
– Mas o que podemos fazer ? Não temos poderes,seríamos praticamente um peso morto na luta... Falo sendo interrompido por um baque na minha cabeça.
– Lembra quem salvou o Mike daquele grupo de alfas nojentos que queriam molestar ele ?
– Sim. Fala eu e Camily em unisom.
– Quem foi ?
– Nós. Falamos em coro.
– Quem salvou o Mike do trio de jararaca quando elas estavam humilhando ele na frente da escola inteira ?
– Nós. Falamos.
– Quem salvou Mike quando o mesmo estava na presidência e ele teve que enfrentar toda a escola no seu primeiro ano de presidente do conselho ?
– Nós.
– Quem estava com ele quando seu ex estava sendo tóxico com ele e quem abriu os olhos dele ?
– Nós.
– Então iremos deixar ele na mão logo agora? Nesta posição difícil ? Ele pode ter poderes agora mas sempre será aquele Mike frágil de quando os conhecemos e não vai ser agora que irei deixar na mão,morro mas lutarei ao lado do meu melhor amigo,vocês podem não querer ficar ao meu lado mas eu não deixarei o Mike agora e nem nunca. Ela fala com empolgação na voz que nos mandou motivação para irmos com ela.
As palavras da Mickele foram tão profundas que me fez lembrar de todos os momentos em que Mike esteve ao meu lado quando precisei,com meus pais,meu ex,minha família e até a conquistar Zack que agora é meu namorado,eu poderia ser um metade humano mas usaria tudo o que tenho para ajudá-lo.
– Eu estarei nessa junto contigo Mickele. Falo empenhado.
– Como,eu não ouvi...Ela fingi que não ouviu e chega mais perto com sua mão levada a orelha para escutar melhor minha fala... O QUE VOCÊ DISSE ?
– Disse que irei ajudar você nessa,Mike me ajudou em vários momentos da minha vida e não vai ser agora que irei deixá-lô na mão.
– Você está louco ? Fala Camily chocada com minha fala.
– Não e se fosse você também ajudaria,podemos ser seres quaisquer mas Mike sempre retribuiu o favor de quando nós o ajudamos e agora o jogo virou,ele ajudou Mickele quando a mesma precisou quando perdeu os pais,ele me ajudou com minha família e a conquistar Zack e te ajudou a nunca perder a fé e desistir de tentar ter Rick só para você e olha agora,Mickele está bem com sua família nova e agente... Estamos com dois homens que gostávamos mas que não tinha olhos para nós mas sim para Mike que o mesmo nos ajudou e agora estamos com eles,você depois de 3 anos insistindo no Rick agora tá com ele e eu que comecei a gostar dele este ano estou com ele agora também,então devemos mostrar nossas gratidões por ele ter feito isso acontecer porque se ele não estivesse lá, nós não estaríamos assim. Falo empenhado.
– Nossa amigo... Fala Mickele limpando uma lágrima... Falou muito mas falou bonito. Fala ela batendo palma.
– E Camily não sei porque está relutante se você é metade lobi...
– CALA BOCA PORRA... Fala a mesma tampando minha boca... VOCÊ GOSTARIA QUE EU FALASSE QUE VOCÊ É METADE VAM...
– ssssssssshhhhhhhhh... Falo calmo mas tampando seus lábios com um dos meus dedos... Não é hora de nos expormos quelida. Cerro meu olhos jogando deboche para ela.
– Simm. Ela faz o mesmo.
– O que tá acontecendo aqui ? Fala Mike na nossa frente.
– Oh,nem vi você aí... Rio... Estavamos falando de como você é bom.
– Eu ouvi toda a conversa, só não sabia que Camily era uma meia lo...
Camily joga um olhar mortal para cima dele mas logo some com agora uma expressão de dúvida e curiosidade:
– Então você sabe sobre... Ela fala apontando para mim no final sem terminar a frase.
– Sim,desde o treino no acampamento. Ele fala com a maior cara de pau.
– Estou boiando. Fala Mickele.
– Não estou aqui para isso,vim avisar que a festa está acabando mais cedo. Ele aponta para trás de si que nos revela a visão do povo indo embora.
– O que aconteceu ?
– Isso tudo é por causa daquilo ? Pergunta Mickele.
– Temos que ter o maior cuidado... Joe aparece... Aquele bicho se alimenta de almas e um lugar cheio delas e um prati cheio para o mesmo.
– Por isso estou aqui... Fala Mike... Quero perguntar se vocês irão embora com eles ou ficarão para me ajudar ?
Eu olho para Mickele que me devolve o olhar e logo após olho para Camily que também me devolve o olhar:
– Eu ficarei. Fala Mickele.
– Eu também. Falo.
Tanto eu quanto Mickele olhavámos para Camily que não tinha falado um "a" se quer:
– Eu... Ela começa a falar mas para... Eu... Eu...
– Fala logo,desembucha poha. Fala Mickele já sem paciência.
– Eu ficarei. Ela fala determinada.
Olhamos para Mike que estava emocionado:
– Muito obrigado pessoal,vocês são muito importantes para mim.
Ele começou a chorar e todos fomos abraçar o mesmo...

Fire Fox Boy  Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora