🍒PARK JIMIN🍒
Acordo com o despertador ecoando de forma alta por todo o quarto, estico meu braço até a cabeceira da cama e o desligo, antes que o pestinha do meu irmão acorde e comece a berrar. Infelizmente eu tenho que dividir o quarto com ele, eu queria poder ter mais privacidade, mas por conta das nossas condições financeiras eu entendo que não dá, mas acho que no fundo, bem lá no fundo, eu até gosto de dividir o quarto, mesmo que na maioria das vezes seja bem chato.
Depois de cinco minutos deitado, só esperando a vontade de levantar vir, eu finalmente tomo coragem e levanto, abro as cortinas do quarto, chamo o meu irmão pra levantar e vou no banheiro fazer minhas necessidades e higienes matinais. Quando saio do banheiro vejo que a peste ainda não tinha acordado, então vou lá de novo pra acordá-lo.
-Jihyun, acorda, daqui a pouco tenho que ir pra universidade e você pra escola. - falo e vejo que ele finge não me ouvir, mas continuo. - Ok, vou chamar a mãe pra te acordar já que você não levanta né. -no mesmo instante ele levanta num pulo.
-Deus me livre ela me acordar de novo, da última vez ela jogou um copo de água na minha cara. -comecei a gargalhar com a fala do meu irmão e ele também e então se levantou e nós fomos juntos tomar café da manhã.
Chego na cozinha e vejo minha mãe preparar algo para comermos, como de costume.
Logo me sento na pequena mesa de quatro cadeiras e Hyun faz o mesmo.
Começamos a conversar sobre como foi o nosso dia ontem, meu irmão começou falando como foi legal o passeio da escola, minha mãe conta como foi exaustivo mais um dia de trabalho e eu disse que o meu tinha sido tranquilo e comentei também sobre o tal grupo FOUR'E.-Lisa disse que eles são tudo riquinhos que se acham de mais. -digo tomando o restinho de café que estava na xícara.
-Bom, não acredite em tudo o que os outros dizem, tire suas próprias conclusões sobre eles quando os ver. - disse minha mãe dando de ombros.
-Sim
Meu irmão que até então estava meio alheio ao assunto disse: - Eles são famosos lá na minha escola também, os/as ômegas e betas parecem ter uma queda pelos quatro, queda não, um penhasco inteiro.
- Ué, como crianças de onze anos conhecem eles e eu não?- pergunto indignado.
-Darling, você é muito desatualizado. -Hyun diz e logo depois ri de forma debochada.
-Mas é um alfinha muito do abusado mesmo. -bufo desacreditado.
-Só você mesmo pra não conhecer um quarteto com quatro alfas lúpus, sendo dois deles puros. Eles são famosos em toda a Coréia, vários/as ômegas e betas caem matando em cima deles querendo atenção. -meu irmão diz e se levanta da mesa começando a lavar as louças do café.
Mesmo sendo muito chato e irritante devo admitir que ele é bem prestativo, nunca se recusa ajudar em casa quando eu, a mãe ou até mesmo o pai( quando ele está), precisa de ajuda, tenho muito orgulho desse mini alfinha marrento.
-Garotos, já vou indo, senão é capaz de pegar um trânsito daqueles à caminho do trabalho e acabar chegando atrasada, mas como não posso me dar o luxo disso eu já vou indo. -ela chega perto do meu irmão dá um beijo em sua testa e em seguida faz o mesmo comigo e vai embora.
Olho pro relógio da parede da cozinha e vejo que estou atrasado, faltam apenas trinta minutos para às oito da manhã, que é a hora exata em que meu ônibus passa. Como minha mãe mesmo disse agora a pouco, não posso me dar ao luxo de me atrasar, até porque ele só passa a cada quarenta e cinco minutos.
Entro no meu quarto e tomo uma ducha rápida, coloco uma calça jeans preta -um tanto apertada pelo fato de ser um pouco antiga e que acaba marcando bastante a minha bunda e coxa- e coloquei também um moletom tamanho médio azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementary Square {Jikook} (ABO)
FanfictionJimin, um ômega determinado e esforçado, só pensava em estudar e conseguir ser um dos melhores alunos da tão sonhada e difícil universidade de Seul, onde só entram os melhores, porém seu caminho se cruza com um quarteto de alfas lúpus, sendo dois d...