{Capítulo 1}📚

64 9 22
                                    

🌎Pov's autora🌎

-Filho, arrume-se logo, o ônibus sai em dez minutos e eu não quero que se atrase no seu primeiro dia de aula na universidade. -diz Hyelim saindo da sala e entrando no quarto do filho.

- Já vou mãe, deixa eu só arrumar a minha mochila.

- Espera filho, comprei uma mochila nova para você e seu irmão, vou pegar, espere aqui. - A ômega sai do quarto e pega as mochilas e entrega uma para o primogênito.

-Obrigado mãe, mas por que comprou duas iguais?- Jimin pergunta já pegando a mochila nova e colocando os seus materiais dentro.

-Estava em promoção né- fala como se fosse óbvio. - estava escrito "leve duas e pague uma", não iria deixar essa promoção escapar, até porque vocês dois me enchem o saco já faz três anos querendo uma mochila nova, então, como uma boa mãe que sou - disse orgulhosa de si mesma -consegui fazer hora extra no trabalho e então comprei.

-Ah, mãe, não precisava. - fala e a abraça como forma de agradecimento.

-Ta, ta, agora vai tampinha, você só tem cinco minutos pra tomar café e ir. -A mesma dá um beijo no topo da cabeça do filho e lhe empurra para fora do quarto.

- Não se preocupe mãe, vou comer só uma maçã mesmo, tchau. - Quando estava prestes a sair de casa, se virou e disse: - Fala para aquele pingo de gente do meu irmão que eu quero o meu fone de ouvido de volta.

- Como se você fosse muito grande. - A mais velha murmurou rindo da fala do filho.

- Disse algo? - Questionou o ômega

- Não, filho, pode ir. - Ainda rindo ela assena para o menor que já estava saindo pela porta da pequena casa.

O ômega então anda cerca de quinze minutos até o ponto de ônibus, e quando o veículo com o número 1234 chega o mesmo entra e se senta em uma cadeira alta no canto para poder ver melhor o trajeto que o ônibus fará, assim como fazia quando era criança.
(...🐤)

Misericórdia, esse lugar é enorme. Jimin murmura para si mesmo vendo a grande universidade de Seul de perto.

Assim que adentra a mesma, esbarra sem querer em alguém e quando estava prestes a se desculpar o outro se pronuncia primeiro. -Me desculpe, eu não te vi, meu nome é Seokjin, Kim Seokjin, mas pode me chamar de Jin. - dá um sorriso singelo para o outro.

O menor sorri e fala: - Prazer, me chamo Park Jimin. - O maior encantado com a fofura do pequeno, declara: - Aegyo, você é muito fofo, Minnie. - Jimin cora levemente pelo apelido repentino. -Ah, obrigado. - diz sem jeito.

-Bem, eu sou novo aqui e estou meio perdido, você pode me ajudar? - o menor pergunta.

-Claro que posso. -Seokjin respondeu empolgado. - Que curso você vai fazer?- Questionou o mesmo.

-Arquitetura

-Ah, que legal, eu tenho um amigo que vai cursar arquitetura também, o nome dele é Yoongi. Acho que vocês vão se dar muito bem. Vou te levar lá no seu bloco e aproveito pra te mostrar um pouco da universidade, pode ser? - Jimin assenti e sorri divertido para o Kim que parece estar super animado.

Depois de Jin finalmente mostrar um pouco da gigantesca universidade de Seul para o Park, eles entram no bloco C, de arquitetura, e avistam uma pessoa com a pele quase albina vindo na direção dos mesmo e logo se pronunciando.

-Jin-hyung, você não sabe oque acabou de acontecer com aquele cara que desafiou os garotos do... quem é esse aí? -Pergunta apontando Jimin com o queixo.

-Guinho, esse é o Jimin, ele vai cursar arquitetura igual a você.

-Oi, Jimin, eu sou o Min Yoongi. -Respondeu esticando a mão para cumprimentar e logo sendo cumprimentado de volta.

-Bom, gente, já deu a minha hora, preciso ir para aula de gastronomia coreana. Guinho, leva o Minnie até a sala dele, por favor?

-Claro.

Depois que Jin foi embora, os dois ômegas caminharam juntos e conversaram até chegar na bendita sala que Jimin iria ficar, que por coincidência era a mesma de Min.

Após quase quatro horas de aula os dois foram para o refeitório, que era enorme por sinal e encontraram o Kim de mais cedo sentado em uma mesa distante conversando animadamente com alguém que nenhum dos dois conseguiram identificar. Pegaram as bandejas com suas respectivas comidas e foram em direção ao mais velho, Jimin optou por comer o que tivesse no cardápio do dia, que no caso era Jjajjangmyun e Yoongi escolheu o mesmo. Park se sentou ao lado de uma garota muito bonita, aparentemente alfa, por conta do seu cheiro. E o outro ômega se sentou ao lado de Jin e de frente para o seu colega de sala. O mais velho logo tratou de cumprimentar os amigos e apresentar a alfa que estava consigo.

- Gente, deixa eu apresentar a minha amiga pra vocês, essa aqui é a Lalisa Manoban.

-Yah, Jin, não precisa me apresentar tão formalmente assim, podem me chamar apenas de Lisa mesmo. - disse a alfa se virando e mirando seus olhos agora para os dois que chegaram.

-Oi. -os dois ômegas disseram em uníssono.

Após toda a apresentação, os quatro ficaram bastante tempo conversando sobre diversos assuntos, até trocaram números de telefone e então Yoongi retornou ao assunto que queria falar com Seokjin mais cedo.

-Sério Jinnie, todos acharam que aquele cara, acho que é Kwan, fosse morrer nas mãos do Jeon, ele parecia estar com fogo nos olhos de tanta raiva, a sorte dele foi que o Taehyung não deixou, até porque o único que consegue verdadeiramente parar o Jungkook é ele. - Falou de forma alta e exagerada.

-Kwan só sabe fazer merda, parece até as pessoas em filme de terror, sabem que não é pra entrar por aquela porta, mas o que elas fazem? -Jin pergunta e o mesmo responde rapidamente em seguida. - entram por aquela maldita porta- disse por fim arrancando risada de todos que estavam sentados ali.

-Esse cara mereceu, mas eu iria adorar ver o Jungkook e o grupinho de marmotas dele apanharem até deixarem de ser metidos. -Lisa ri alto e os outros dois concordam, menos o Jimin que não tinha idéia de quem os três estavam falando.

-Os garotos do FOUR'E podem até ser metidos, mas que os bichinhos são lindos, isso ninguém pode negar. -Seokjin disse parecendo encantado.

-Mas que diabos é ou quem são FOUR'E? -Jimin indaga curioso.

-São simplesmente o quarteto com quatro engomadinhos que "comandam" a universidade. - A jovem fala de forma amargurada e termina de se pronunciar logo em seguida. -tudo riquinho filho de papai.

-Tu para que nem todos ali são ruins, o Namjoon por exemplo disse que sou um ômega bonito. -Jin conta de um jeito apaixonado.

-Só porque ele disse isso quer dizer que ele não é ruim?- Questiona a alfa indignada com o amigo. -todos ali são iguais, tudo farinha do mesmo saco. -ri desgostosa.

Jimin que até então estava só ouvindo voltou a se pronunciar.

- Bom, se eles forem tão ruins quanto a Lisa fala, espero não esbarrar com eles por aí.

O que o pequeno ômega não sabe é que a vida não é exatamente do jeito que a gente quer.

💛
Hi, Lorena! Eae turu bom?!

Bom esse foi o primeiro capítulo gente, espere que tenham gostado!
Um xerô de carmim em vcs.

Não deixem de votar🌟

Indicação de música👇
Jenny- Studio Killers

Elementary Square {Jikook} (ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora