Jiang Cheng estava andando pelos corredores praticamente vazios do shopping enquanto mexia em seu celular com uma carranca no rosto.Hoje seria o aniversário de seus sobrinhos gêmeos,Yuan e Jingyi,filhos do seu irmão adotivo com Lan Wangji.Há anos trás,ainda na adolescência, Wuxian começara um relacionamento com um dos garotos mais estranhos do colégio,cujo relacionamento sempre foi criticado pelo próprio Cheng,mas no final,há exatos seis anos atrás, os dois realizaram uma cerimônia grande e luxuosa de casamento.E lá,após o Jiang ter acidentalmente derramado champanhe em um dos padrinhos,acabou conhecendo Lan Xichen,irmão mais velho do Lan Zhan cara de máscara de gesso,este que possuía uma personalidade completamente diferente dos outros daquela família.
Ele constatou isso logo após acabarem unidos e com os paletós amassados dentro de um dos banheiros do salão do evento enquanto os recém-casados faziam alguns discursos padrões.
Contudo,o Lan mais velho conseguiu seu número e depois de muitas tentativas,eles saíram uma vez,logo na semana seguinte a segunda...e haviam se casado há um pouco menos de dois anos.Na verdade as vezes para Jiang Cheng aquilo tudo parecia ser um grande sonho e um dia ele acabaria por acordar em seu antigo apartamento, deitado em uma cama de casal sem alguém ao lado,pois não tinha quaisquer expectativas de achar alguém que realmente o amasse nessa vida...alguém que realmente suportasse o seu humor complicado.
Como hoje
- Lan Xichen! - tentou ao máximo não gritar para o celular quando o marido finalmente atendeu a sua ligação
O homem do outro lado da linha decidiu não fazer nenhuma provocação,pois sabia que seu nome de cortesia só era proferido pela boca do Jiang quando o outro estava realmente irritado
- Ainda não achou nenhum presente? - foi direto ao assunto
- Alguns,mas não sei qual escolher - suavizou o tom de voz - Eles já tem tudo,o que se dá de presente para crianças ricas?
Cheng ouviu a risada nasalada do marido,quase rindo também
- Já está quase no meu horário de almoço,eu posso ir até aí te ajudar a escolher - Xichen sugeriu
Aquela não era uma ideia ruim,o marido era muito melhor em lidar com crianças,poderia dizer qual brinquedos os gêmeos gostariam mais
- Estarei esperando na frente daquela joalheria - avisou - Não demore
- Um beijo para você também,amor -o homem do outro lado da linha disse de maneira melosa
Jiang Cheng apenas rolou os olhos e finalizou a ligação,mas ao encarar a tela escura do aparelho,ele sorriu
Ainda andou preguiçosamente pelos corredores do shopping antes de parar no local combinado,aquele havia sido o local onde as alianças dos dois haviam sido feitas por encomenda.Cheng usava um fino anel de ouro que tinha uma linha azul clara no meio,simbolizando Xichen,enquanto o anel do outro tinha uma linha violeta.De início ele havia achado a ideia romântica ao extremo,mas no fim acabava girando a aliança no dedo admirando a linha azulada quando estava distante do marido como um feitiço para curar a saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vestido • Xicheng roleplay
Fanfic🍷 oneshot xicheng +18 🍷 Jiang Cheng estava hipnotizado com um vestido púrpura que viu em uma vitrine de uma loja de luxo, se imaginando usando a peça Quando sentiu seu marido,Lan Huan,apertar sua cintura por trás e sussurrar em seu ouvido: - Voc...