- 03; empty spaces and burning stars

834 120 82
                                    


ミ⛧ espaços vazios e estrelas incandescentes ⛧ミ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ミ⛧ espaços vazios e estrelas incandescentes ⛧ミ


SEIS ANOS PASSAM RÁPIDO QUANDO SE ESTÁ COM A CABEÇA NAS NUVENS, e Zaniah esperava que sua cabeça estivesse além da atmosfera terrestre em breve. Depois de se mudar para Houston no Texas e passar no treinamento, entrar para o programa espacial e colaborar em várias pesquisas, ela finalmente havia recebido sua primeira missão: estabilizar uma nova estação espacial.

Não era novidade que após conquistar a lua, a próxima expectativa da exploração espacial humana era chegar até Marte. Mas até esse objetivo ser atingido, seria necessário uma série de fatores. Entre eles estava estabilizar e construir novas estações espaciais e futuramente construir uma na lua. Zaniah faria parte de uma equipe que deixaria em órbita uma nova estação americana que poderia ajudar a levar suprimentos e material para a lua.

Pela primeira vez em anos, ela estava animada.

Era seu último fim de semana na Terra antes da missão e geralmente todos da tripulação passavam com a família e os amigos mais próximos. A família de Zaniah estava em Londres, sua amiga mais próxima era Maria e essa estava longe demais para uma visita rápida. Mas ela e a filha Monica haviam telefonado para desejar boa sorte à Zee e afirmaram que acompanhariam o lançamento do ônibus espacial pela televisão.

Ela então decidiu passar o último fim de semana ouvindo uma música, tomando uma limonada e observando o ambiente do pequeno bar. Houston era tranquila em alguns pontos e ela sempre sonhara em explorar a cidade com alguém e mesmo depois de tantos anos era difícil não ver algo que a lembrasse de Carol. A dor já não era tão pesada quanto antes, mas restava ainda uma nostalgia profunda que por vezes despertava causando à Zaniah uma saudade gostosa de sentir.

Em algum ponto a dor deu espaço à gratidão e apesar de não poder estar aproveitando a companhia de Carol naquele momento, ela era grata por todos os outros momentos em que Carol estava presente. Ela olhou ao redor no bar ouvindo a música que tocava e as pessoas ao redor decidiu que era hora de tomar um ar. Zee se levantou, deixou o dinheiro da bebida em cima do balcão e saiu pelas portas dos fundos.

Atrás do bar tinha um pequeno estacionamento de frente para um campo extenso de grama e algumas árvores no horizonte. Era possível olhar par ao céu e reconhecer algumas constelações, era lua cheia e o satélite natural da Terra parecia maior e mais brilhante que o normal. Zee quase desejou uma taça de vinho, mas estava evitando o álcool.

Ela respirou fundo deixando que o ar da noite entrasse em seus pulmões, fechou os olhos imaginando o que Carol lhe diria se estivesse ali. Às vezes ela ainda escutava Rocket Man e dançava sozinha na sala, dançava com as lembranças acompanhando seu compasso.

✔ STAR-CROSSED | Carol DanversOnde histórias criam vida. Descubra agora