capítulo 4

1K 54 31
                                    

Veja...esses são seus livros preferidos, não? Eu errei em algo? Sério, pode falar. Você quer trocar algo? É que eu realmente achei que ia combinar perfeitamente essas cores nessa ordem, posso mudar de lugar se você quiser, meu amor. Não precisa chorar por isso. ...ou...talvez sejam os ursos? Não gostou destes?
Eu não entendo gabie...o que não te agradou? Eu tentei juntar tudo o que você gosta...hum...acho que exagerei um pouco. Mas eu vou arrumar tudo, não se preocupe! Agora pare de chorar, está tudo bem...

                                ***
O resto da aula foi uma chatice como de costume....até que tocou o sino avisando que já era hora do intervalo, eu queria muito ler aquela carta, vou guardar ela em um lugar especial, talvez em uma caixa dentro do guarda-roupas...

Que frio na barriga! Todos já saíram da sala, tirando eu, Gabie, e dois garotos. Duas das amigas de Gabie estão esperando ela para irem até o pátio nós lugares que sempre ficam. Fingi estar procurando algo na minha mochila até ela sair de lá deixando a carta em cima de sua mesa.

Peguei uma garrafa de água da minha mochila para disfarçar, andei alguns passos até a mesa dela e peguei a carta discretamente à colocando em meu bolso cuidadosamente.

Fui até o banheiro e me tranquei em uma das cabines para poder ler sem ela perceber e também, para não ter interrupções...

                                ***

Oi, err....como se começa uma carta? Kkkkk (rindo de nervoso), olha, eu nunca fiz isso, ok? Estou fazendo por você, então não me julgue kkkkk.
Eu realmente não sei como começar isso, mas vou fazer uma lista de coisas sobre mim já que foi o que você pediu. Acho que já é um bom começo kkkkk.

1. Meu nome completo é Gabriela Antunes Marques.
2. Minhas cores preferidas são: azul claro, preto e branco.
3. Meu objeto favorito é uma pulseira que eu nunca tiro. Por nada mesmo kkkk.
4. Eu adoro ursinhos de pelúcia.
5. Meus animais preferidos são porco e coelho.
6. Estudo nessa escola desde o 6° ano do fundamental.
7. Eu amo pêssego.
8. Minha estação preferida do ano é a primavera. Ver as flores se abrindo e aquele clima quente e aconchegante me dá esperança sobre o mundo. (Ativei a filósofa kkkkkk)
9. Eu sou otaku, banho só de sábado kkkkkkkkk.

E

10. Eu sou muito chorona kkkkk.

Não sei mais o que falar e por algum motivo tô com vergonha te de deixar ler essa carta kkkkkk. Mas vou na sorte mesmo, espero que você goste...pode fazer uma carta sobre coisas sobre você também? Eu ia adorar te conhecer melhor.

Ass: Sua crush não tão secreta.

                               ***
Uau...eu tô literalmente sentindo frio na barriga...isso é normal? Ok, acho que eu tô realmente muito apaixonado. E nossa...o cheiro dela ficou no papel...meu deus, ela é maravilhosa demais...

                              ***

                        *Suspiro*
    
Merda, o mercadinho já fechou, vou ter que vir aqui de final de semana procurar emprego...
Só sei que eu vou comprar roupas hoje, não importa como!

***





***

-aaaaah! Você já chegou moleque? Queria poder pagar uma escola que te deixasse morar lá! Ah, é mesmo, nenhuma escola iria aceitar você! Kkkkkkkkkkkkkkk! Ridículo...- Eu não consigo levar a sério uma única palavra que sai da boca desse bêbado.- É isso aí! Não responde mesmo! Passa reto seu fedelho! Some da minha frente...

Bom...agora eu só preciso esperar mais uns 10 minutos no máximo e ele vai começar a bater na minha mãe de novo, enquanto isso eu posso ficar em paz.

Me tranquei em meu quarto e comecei a procurar um bom lugar para a carta, se eu pudesse eu a emoldurava, mas alguém poderia ver, então não é uma boa idéia.
Comecei a "fuçar" nas minhas coisas mas não achei nada que servisse pra ela. Deixei a carta em cima da minha escrivaninha e fui cautelosamente até o quarto da minha mãe, ele estava gritando, não vai me ouvir de todo jeito...

Ainda bem que o rangido dessa porta é baixo...
Continuei caminhando em passos lentos em direção ao guarda-roupas dela torcendo pra que tenha algo bonito o suficiente para a carta. Abri a porta devagar e depois de procurar um pouco achei uma caixa pequena e bonita, ela era vermelha com a tampa preta e era fechada por um laço vermelho bonito, a caixa era cheia de glitter, era muito bonita mesmo. Achei ela perfeita para a ocasião. Peguei ela e fechei a porta do guarda-roupas com cuidado. Olhei para o lado e avistei a bolsa da minha mãe pendurada em um cabideiro. Fui até lá e a abri devagar. Vi a carteira dela lá dentro e a peguei... Kkkkk, nunca imaginei que seria tão fácil conseguir o dinheiro pras roupas...
Peguei uma quantia média para que não desse para notar que sumiu muito. Ela vai achar que foi aquele idiota que pegou, então não tem problema. Coloquei o dinheiro dentro da caixa que estava em minhas mãos e  comecei a caminhar em direção a porta para ir até meu quarto novamente.






















-Eu sabia que você era um viadinho de merda! Estava experimentando as roupas da sua mãe, é?! Eu não te criei pra isso! Você precisa ser um homem! Vai aprender a ser gente por bem ou por mal! - ele estava estrando pela porta que nesse momento já estava arreganhada. Ele caminhava em passos pesados enquanto tirava sua cinta velha. Estava tão distraído que não ouvi ele parando de gritar ou subindo as escadas...

Ele veio pra cima de mim lentamente, como sempre faz. Estava ajeitando sua cinta em sua própria mão do jeito mais confortável para ele me espancar.

Ele se aproximou o suficiente e pegou meu braço com força olhando para a caixa, eu não podia deixar ele pegar ela! - o que é isso? Vai guardar sua calcinha aí seu marica de merda?!- ele grita a frase enquanto bate com sua cinta em meu rosto.
Acabei caindo por conta do impacto e aproveitei para jogar a caixa pela porta torcendo para ela chegar o mais perto possível do meu quarto.

-seu idiota! Eu não queria que você tivesse nascido, sabia? Pra falar a verdade...eu não queria nem aquela velha da sua mãe! Mas...eu não tive escolha, pelo menos aquela sonsa me sustenta kkkkkkk! - ele me puxa pelos cabelos e me joga com força na parede- quando sua mãe contou que estava grávida...eu bati nela, é claro, mas eu queria uma menina, e não um marica feito você!- ele dá uma cintada em minhas pernas que estavam dobradas. - você é uma vergonha! Pelo menos se fosse uma menina eu ia ter mais uma escravinha como a sua mãe é! Já você... - ele me deixa em pé e me dá um murro no nariz.- você não serve pra nada! - ele me deposita outro murro... mas dessa vez na boca.- eu só não te deixei no lixão pra morrer...-ele me joga no chão me fazendo ficar encolhido pela posição em que caí e de costas para ele-...porque se você ficasse...-ele bate a cinta com força nas minhas costas-...eu teria em quem descontar minha raiva além daquela vadia!- ele puxa meus cabelos e bate minha cabeça no chão repetidas vezes enquanto gritava "seu inútil"  em meu ouvido...

Desmaiei e acordei no banheiro encostado na privada...tinha sangue por toda parte...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

mínhα rєfém (incompleto)Onde histórias criam vida. Descubra agora