capítulo 2

1.1K 69 0
                                    

Ela já estava desmaiada, até dormindo parecia um anjo. Ela estava em meus braços como se fosse minha noiva, essa é a visão mais linda que já tive.  Com meu pé direito, entrei em casa para ter sorte em nossa relação...

                                  ***

Vejo ela entrar pela porta da sala...hoje acabei saindo de casa muito cedo então não pude ver ela entrando na escola. Seus cabelos que antes chegavam até seus quadris agora estavam um dedo abaixo de seu queixo. Ela estava linda, tinha se arrumado até demais hoje, ela sempre foi vaidosa, mas tinha algo especial nesse dia...estava com pouca maquiagem, ela nunca foi do tipo exagerada, usava brincos pequenos e brilhantes que eu via quando ela colocava seu cabelo atrás da orelha, seus olhos azuis estavam muito brilhantes, ela parecia esperançosa de que algo bom aconteceria hoje. Talvez tenha sido por causa da carta...

Ela sorriu para todos e se sentou em seu lugar colocando seu cabelo para trás da orelha novamente. Eu achei que ela estava linda, é claro, mas sinceramente prefiro seu cabelo longo... Imaginei ela incontáveis vezes vestida de noiva com um penteado elegante em seus cabelos longos, mas acho que ela será uma belíssima noiva de cabelos curtos, na verdade, a mais bela de todas.

Mesmo ela sorrindo para todos, eu sabia que ela ainda estava triste, um luto por uma pessoa tão importante não dura só duas semanas...agora, para se manter forte, ela segura sua pulseira com força, eu a observei o dia todo como de costume, e o dia todo ela não soltou a pulseira.

Depois de algum tempo, notei que ela estava meio decepcionada, não sabia exatamente o motivo, mas decidi que quando chegasse em casa faria outra carta, vi como aquela animou ela... Hoje meus professores estavam inspirados, então eu tinha muita, mais muita lição para fazer, espero que não tenha que fazer em casa também.
Mesmo com tudo o que aconteceu, hoje ela estava bem melhor, estava falando mais e também estava mais animada, seu sorriso iluminava tudo em sua volta, ele me dava forças para continuar fazendo tudo por ela.

Cheguei em casa depois de algumas horas, e meus pais estavam brigando como sempre...não sei porque eles não se divorciam logo, acho que minha mãe tem medo; fui direto para o meu quarto tentando nem olhar para eles, mas foi em vão...assim que meu pai me viu ele jogou uma garrafa de bebida que antes estava em sua mão em mim, fui tentar desviar mas acabei sendo atingido na mão que eu usei para proteger meu rosto, ela começou a sangrar na mesma hora. Quando eu era criança fui diagnosticado com insensibilidade congênita à dor, então eu não pude sentir absolutamente nada, meu pai gritou que eu não presto pra nada e minha mãe começou a chorar, eu só abaixei minha cabeça e subi em direção ao banheiro para limpar minha mão enquanto ouvia meu pai gritar e xingar minha mãe...respirei fundo para não chorar e tirei os cacos de vidros de minha mão, à lavei e enrolei com uma faixa que achei na gaveta. Fui para o meu quarto fazendo menos barulho possível e me trancando no mesmo. Respirei fundo mais uma vez quando ouvi aquele canalha xingando minha mãe, eu queria impedir ele de fazer esse tipo de coisa com ela, mas se eu fizesse isso...ela me bateria muito mais do que ele...
Coloquei uma música alta e me concentrei na carta. Estava tão concentrado que me perdi em meus próprios pensamentos e escrevi a carta mais profunda que já vi na vida, fui ler a carta e percebi que ao invés de ser pra ela, eu só desabafei.

-merda, não consigo me concentrar!

Dei um soco na mesa e joguei a carta fora. Peguei outro papel e comecei a chorar, não consegui me acalmar, e agora já não estava conseguindo mais parar; deitei na minha cama em baixo de meus cobertores e chorei muito, eu raramente me deixava a vontade para chorar, então quando chorava era por horas...depois que me acalmei percebi que minha playlist havia parado de tocar, fui checar e meu celular tinha descarregado, achei estranho e fui checar as horas...fiquei surpreso quando vi que já era uma da manhã.

Decidi parar de enrolar e fui fazer a carta, demorei pra me concentrar mas consegui fazer alguma coisa. Fui dormir três horas da manhã pensando em tudo o que aconteceu, lembrei de Gabriela e sorri, ela me fez esquecer de todos os meu problemas só com a memória que eu tive de seu belo sorriso.

No outro dia de manhã fui para a escola mais cedo e deixei a carta em seu armário pela pequena abertura que havia ali, esperei ansioso por sua chegada...espero que ela goste da carta.

                                 ***
Boa tarde, mademoiselle, como você está hoje? Espero ver aquele lindo sorriso novamente, e é claro, sua dança do outro dia kkkk, nunca vi uma dança mais profunda e inspiradora antes kkkk

...

Eu sei muitas coisas sobre você, mas adoraria te ver falando delas; esses dias não estava muito inspirado para escrever, aconteceu algumas coisas que me desconcentraram, sinto muito...
Será que hoje você pode escrever pra mim? Adoraria ver sua letra tão bonita feita pra mim...

Os: deixe a carta em sua mesa antes do recreio.

Ass: ᴀᴅᴍɪʀᴀᴅᴏʀ sᴇᴄʀᴇᴛo

                                 ***

Ela chegou! Estava um pouco nervoso, não gostei muito dessa carta...mas mudei de ideia assim que a vi entrando sorrindo com um papel na mão, já sabia um jeito perfeito de faze-la sorrir!

mínhα rєfém (incompleto)Onde histórias criam vida. Descubra agora