08

1.9K 251 18
                                    

Finalmente eles chegaram ao apartamento, o clima entre os dois estava calmo e silencioso, não era de um jeito bom. Kim levou o marido no colo para dentro do edifício e indo em direção ao apartamento de ambos. Alfa refletia a primeira briga deles como casados e como estava sendo péssima a lua de mel. Victorine continuou pensando que deveria ter uma alguma forma de fazer outros dias serem bons e agradáveis ao seu anjinho. Mas para isso, Taehyung precisa de alguma forma mostrar ao seu ômega como ele o vê.

Kim depositou o corpo do ômega na cama cuidadosamente e cobrindo com delicadeza. Após cobri-lo, o mais velho andou silenciosamente até a varanda aberta para admirar a vista maravilhosa da famosa Torre Eiffel. Alfa conseguiu ouvir passos acompanhado do cheiro de amora do ômega que ficou ao seu lado o olhando silenciosamente à vista.

- Eu não sinto vergonha de você, mon mari. - Taehyung disse, se virando e olhando atentamente ao mais novo que ergueu as sobrancelhas em dúvida e confusão ao ouvir o que foi dito. - O que eu sinto não é vergonha, mas sim medo.

- Medo? Mas de quê?

O Jeon disse confuso e incrédulo, ele ficou assustado quando viu as lágrimas descerem lentamente no rosto do alfa e aquilo fez doer em si, o seu peito começou a doer e a marca arder por causa da angústia.

- Eu não queria decepcionar ninguém, Jeon. Inclusive você que estava tão empolgado com essa lua de mel e eu realmente temi o pior, amor. - Kim fungou o nariz, tentando segurar a vontade de chorar e desviando o olhar do ômega. - Jungkook, fiquei tão preocupado com você que eu fiz parecer que o problema era com você. Sendo que não é. - o alfa se aproximou do mais novo, passando a segurar as mãos do moreno e as beijando delicadamente. - Você não faz ideia como eu vejo você, mon chérie.

- Tae, por que você não me disse isso antes? - Jeon soltou devagar as mãos do mais velho e levando ao rosto do mais velho, acariciando com doçura. - Amor, nós poderíamos ter evitado tudo isso. - Taehyung assentiu com a cabeça, sentindo culpa por tudo. - Precisa me contar mais o que você sente, Taehy. Poxa, você não confia em mim? - sussurrou.

- Desculpa, mon amour. Eu confio em você, só queria que tudo fosse bom e digno à você...meu anjo. Mas, eu estraguei tudo por minha culpa e pelos meus ciúmes.

Ômega negou rápido, encostando as testas de ambos uma na outra e olhando fixamente nos seus olhos e dando outro selinho nos lábios macios do Taehyung.

- Tae, você não estragou nada. Eles me odeiam por ser americano, mas você não tem nada a ver com isso. E a questão dos seus ciúmes, Bom... - Kim o olhou com ansiedade, esperando o que outro iria dizer, o moreno sabendo disso, tentou acalmá-lo. - É normal ter ciúmes, até eu tenho..mas não deixe isso te dominar ou te deixar com alguma insegurança sobre mim. Mas eu quero que você entenda que nunca iria te trair, honey.

- Eu sei o quanto você me ama, Kookie. - o mais novo revirou os olhos por causa do convencimento do marido e riu baixo negando com a cabeça, pensando "ele não tem jeito". - Amanhã, eu irei te apresentar aos meus melhores amigos.

- Será que eles vão gostar de mim?

Jeon questionou o marido, desencostando as testas e o olhando curioso e preocupado, Kim sorriu assentindo com a cabeça.

- Eles vão gostar de ti, eu te garanto.

(...)

No dia seguinte, Taehyung estava muito animado para reencontrar os seus melhores amigos de longa data. O casal se encontrava de frente para porta da casa, Ômega sentia nervoso e inseguro com esse encontro, pois o Jeon temia que os amigos do seu marido não fossem gostar dele. E Victorine percebendo isso, envolveu seu braço direito na cintura do mais novo e passou a exalar o aroma de frutas silvestres para tentar minimizar o estado ansioso do John.

- Não precisa ficar preocupado, mon chérie.

Kim tocou na campainha, ambos escutaram passos se aproximando da porta de entrada, a mesma foi aberta e apareceu o Park Jimin, ele era um alfa como Taehyung. Jungkook ficou surpreso ao ver um alfa gentil e caloroso com aroma de flores do campo sorrindo abertamente.

- Quanto tempo! Eu senti muitas saudades, dongsaeng.

Park disse puxando o moreno para um abraço apertado, o ômega pressionou a língua na lateral da bochecha, aquele sinal era evidente que o mais novo entre eles estava nervoso e enciumado.

- Tu m'as manqué aussi, mon ami!
(Eu também senti sua falta, meu amigo!)

Tae disse animado, retribuindo o abraço do loiro, alfa sabia que seu marido estava com ciúmes do melhor amigo, fazendo o temer quando Jeon conhecesse Kim Seokjin, ômega de fios arroxeados foi seu ex-namorado.

- Tu m'as manqué aussi, mon ami! - O americano inconscientemente murmurou enciumado e imitando o seu alfa, mas o Jeon não fazia ideia que Kim escutou o que foi dito e disfarçou sentimento de surpresa para o marido não sentir pela marca que os unia. Taehyung se afastou do amigo após sair do abraço apertado, esse se aproximou do esposo e pegou a mão do mais novo.

- Jiminnie, esse é o meu marido Jungkook! - Kim disse, olhando para Park com sorriso discreto, em seguida fitou o Jeon de um jeito carinhoso. - Mon chérie, esse é o Jimin. Ele é meu melhor amigo de longa data.

- Prazer conhecê-lo, Jimin!

(...)

A casa por dentro possuía um estilo francês tradicional, o Jeon observava curioso e fascinado pelos móveis, objetos, fotos e entre outros. O loiro conduziu o casal para sala de estar, onde se encontrava Seokjin, ex do Tae que parecia estar surpreso e nostálgico ao ver seu antigo namorado. E ao lado dele, estava Min Yoongi, os de fios esverdeados era um ômega com cheiro de menta e canela. Ambos se levantaram e andaram em direção ao casal para poder cumprimentá-los.

- Você finalmente resolveu dar as caras, né? - Yoongi disse emburrado e dando um soco no ombro do moreno, se permitiu rir ao ver aegyo do Tae e aproveitou para dar uma boa olhada no americano como estivesse o avaliando com cuidado. - E não veio sozinho, finalmente desencalhou!

Jungkook e Seokjin foram os únicos que não riram do comentário, porque o Jeon estava confuso e receoso com os amigos do marido e o Jin sentia triste por finalmente ver que seu ex lhe superou de vez e agora, estava com um lindo ômega.

Voyage de Noces (ABO - Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora