Capítulo 2:A Guerra

2 1 0
                                    


Com o inicio da guerra o clã de Dokkie ao ver o Clã Wolf com bandeiras azuis erguidas sabiam que algo ruim estava por vir.


O clã Dokkie em uma correria enorme montava uma pequena frota despreparada com suas fracas espadas e o mesmo guarda que antes foi até Dokkie, voltou implorando:


-Dokkie!! Rápido, precisamos de você!! A guerra começou!-Dizia o Guarda tremendo com os olhos cheios de lágrimas.

-A Guerra? Por isso essa correria..-Dokkie aparentando não entender a gravidade da situação, se levantava devagar. -Diga..em que frente de batalha lutarei?

-JÁ DEVERIA SABER!!-Gritava o Guarda irritado, porém se acalmava devagar-Você enfrentará um único soldado..o mais poderoso de todos..temido por todos lados!


-Certo..já entendi...-Dizia Dokkie claramente sem entender nada.

-Ele está na frente de todo clã dele.. por favor precisamos que tire ele do caminho!-Dizia o Guarda pegando sua espada e se posicionando.

ENQUANTO ISSO NO CLÃ WOLF.

-Hunf, devo mesmo tomar cuidado com esse tal de Dokkie? matar os pais dele foi a coisa mais fácil que já fiz.-Dizia Lobo rindo alto.

-Sim, não fazemos ideia dos treinamentos que ele recebeu, por favor foque na batalha!-Exclamava o Dono do Clã.

-Tanto faz, em breve estarei esmagando o Crânio desse Maldito husky!-Gritava alto Lobo enquanto criava uma Crânio de gelo o esmagando com a pata.

-Partiremos agora!-Comandava o Dono do Clã fazendo com que os seus soldados partisse para a batalha.

Enquanto ao mesmo tempo lobo desaparecia na neve sem ninguem ver, logo aparecendo na frente de todos soldados andando.


-Andem Logo molengas, isso é uma guerra não uma brincadeira...-Comandava lobo -A brincadeira é apenas para mim..-Cochichava para sí mesmo.


A neve era muito intensa congelando boa parte dos alimentos e suprimentos porém para o clã wolf era apenas um frio comum, já o clã Dog sofria para dar passos comuns na área de neve, já com soldados abatidos pelo próprio Frio.

-Vamos pessoal estamos chegando na ponte!-Dizia dokkie sendo o único a não sentir o frio.

-Chegamos!!-Gritava um dos soldados.

-O que são essas l-luzes?-Ao olhar melhor dokkie via milhares de tochas acessas.-Eles são mais que o triplo de nós! e todos eles estão com vestimentas adequadas.


Mas algo no olhar de Dokkie chamava atenção, um lobo não tão alto mas com uma enorme cauda apenas observando.


-Será que é ele?-Se perguntava Dokkie.


Enquanto isso Lobo estava apenas esperando os soldados de seu batalhão se organizarem.


-Excelente ,agora só me resta matar um husky...-Logo ele farejava o ar e em menos de 1 segundo ele aparecia na frente de Dokkie o olhando com um olhar assustador e hipnótico-ACHEI A MINHA PRESA!!-Gritava ele fazendo todos soldados de Dokkie recuarem.


-V-você é o meu inimigo?-Falava Dokkie tremulo se afastando.

-Nem posso te chamar de inimigo..o que um ser carnudo como você pode fazer?Além de ser minha janta!?-Lobo então partia para o ataque arranhando Dokkie no rosto com suas garras e o empurrava pra trás.

-Ahhh! maldição-Dokkie tentava limpar o sangue que derramava de seu rosto enquanto lacrimejava um pouco.

-Que peninha, deve ser frustrante ter que confiar as suas vidas a esse pedaço de merda-Lobo olhava para todos Soldados enquanto agarrava Dokkie pelo pescoço com sua calda-É como um saco de pancadas!-Exclamava enquanto batia varias vezes na barriga de dokkie.


Dokkie já quase desacordados começava a vomitar sangue e caía no chão chorando sem nem consegui soluçar.

-Veja a todos! esse é o grande Dokkie que tanto falavam?VAI ACABAR IGUAL SEU PAIS!-Lobo sem medir forças chutava Dokkie de cima da ponte fazendo com que ele caísse dentro do rio já desacordado.

-c-c-como ousa machucar ele assim...-Com medo o soldado que tanto insistia para Dokkie treinar acertava um golpe com sua espada na região do olho de Lobo deixando um grande corte.

-Arghhh! Você é um homem morto!-Sem nem pensar duas vezes Lobo perfura o peito do soldado com uma estaca de gelo o levando a óbito-ATAQUEM SOLDADOS!-Comandava lobo fazendo a guerra iniciar de fato enquanto ele se retirava para cuidar de seu olho machucado.

E Dokkie não foi mais visto naquela guerra.



Dias se passaram ,O clã Dog já havia sido totalmente tomado não tendo sobrado nenhum soldado e Dokkie ao poucos acordava notando que estava dentro de uma pequena tenda:


-Aonde eu estou? que lugar é esse?-Dokkie ao Perguntar notava a vinda de um senhor de idade que chegava devagar e dizia.

-Está tudo bem, Eu sou o mago de jade, a anos fiz algo com sua mente que eu me culpo até hoje e ao te ver no rio deixado pra morrer eu sabia que precisava te ajudar-Explicava o mago.

-Entendo, mas me ajudar com que?-Se mostrava Curioso Dokkie olhando para ele.

-Gostaria de recuperar sua memória ,você perdeu toda sua infância e preciso recuperar-lá, para que possa enfrentar aquele que quase o matou.

-Eu não tenho tempo pra isso! preciso parar a guerra!-Gritava Dokkie

-Seu clã já foi tomado ,você está desmaiado a quase 1 semana ,algumas horas a mais não farão diferença.


-Então siga em frente ,mostre-me minha origem já que isso é tão importante.-Dizia dokkie não acreditando.

-Apenas feche os olhos e respire, logo vai lembrar de tudo.

Dokkie and Wolf:The ClansOnde histórias criam vida. Descubra agora