Para contar essa história memorias esquecidas precisam ser lembradas, sangue derramado precisa ser eterno e a dor e perda daqueles que só queriam paz silenciado.
Primeiro vamos falar sobre a história de Dokkie:
Um simples garoto com um sonho comum, de viver em paz ,de poder sentir-se vivo sem precisar matar.
Porém após ter passado uma infância traumática marcada por guerra e pela visão da morte daqueles que mais amava, dokkie acabou passando por várias sessões de limpeza da mente acabando por esquecer do ocorrido, levando sua infância junto.
Dokkie desde então acabou por viver tranquilo ,mas sem um objetivo, não treinava, não ia a escola por preferir o estudo em casa, e vivia sua vida tediosa sem nada de muito importante.
Mas algo que deve ser falado, algo que nem dokkie se lembra.
Seus pais foram mortos por um ser que desde criança tinha um poder imenso, um poder anormal ,os pais de dokkie que estavam apenas lutando para proteger o local que viviam, foram massacrados por um pequeno Lobo que em menos de 5 minutos estava com o coração de ambos em suas patas.
aquele mesmo lobo que todo o clã de Dokkie teme até hoje, aquele lobo que quase destruiu o Clã Dog (clã de Dokkie).
Já a historia de Lobo se baseia em raiva, ódio e muito sangue.
Lobo era apenas um filhote quando deixado na rua por sua família, que nunca foram encontrados, desde pequeno tinha um grande poder e o Clã Wolf viu isso como uma chance de ter esse poder em mãos ,e foi dito e feito.
Lobo então criado como uma arma ,maltratado e ensinado a ser um assassino ,logo ao completar 9 anos destruiu quase todo clã Dog sem nenhuma dificuldade.
Hoje em dia o clã wolf permanece calmo ,porém para o lobo as coisas não mudaram...
-Lobo a comida está pronta-Guarda
-Traga ela até mim ,ou está com medo? vamos lá...um dedo a menos nem te fara diferença-Lobo ria sarcasticamente olhando para o guarda
-Está contra as regras tocar, ou interagir fisicamente com você, Por isso está preso todos esses anos, mentalmente incapacitado.-O guarda jogava a comia por baixo da porta de Lobo dando as costas e voltando ao seu posto.
-Assim que eu fugir, irei matar esse Filho da Puta.-Lobo comia brutalmente todo o alimento não deixando nenhuma migalha e olhava atentamente para a janela que com grades fortes era fechada.
-O mundo lá fora, parece deveras interessante...
Enquanto isso a poucos kilometros de distância No clã Dog estava ele, Dokkie passeando pela floresta tranquila e aberta ,que era cuidada por ele mesmo, usava aquele lugar que só ele sabia encontrar parar relaxar e dormir:
-Hm...Um propósito?Não entendo porquê querem tanto que arrume um proposito.. viver já não é o suficiente? -Logo Dokkie pegava uma pequena energia verde com as patas e jogava em alguns galhos secos tornando assim uma pequena fogueira.
-Poderes...Não consigo entender porque logo a mim eles foram entregues..-Dokkie então se deitava sobre algumas folhas secas.
-Dokkie Fugindo do treino de novo...-Um Guarda com uma espada comum olhava dokkie com um olhar sério.
-Vejo que encontrou meu lugar escondido, ou seja terei de me mudar amanhã....-Dokkie falava sarcasticamente criando uma pequena chama em suas patas.
-CALE A SUA BOCA!-O guarda então agarrava Dokkie pelo casaco que ele usava-Treine direito ou eu mesmo irei te matar!
-O Que pode dar errado? Não temos guerras a mais de o que? 100 anos?-Dizia Dokkie com um olhar calmo.
-Pena que não posso dizer...apenas.. Grrr.. De um jeito na sua vida-Dizia o guarda voltando para o seu posto longe da floresta.
Então Dokkie acabava por ficar em seu canto até o anoitecer ignorando todos pedidos do guarda.
Enquanto isso caía uma tempestade forte no Clã Wolf:
-Lobo sua jant...-O guarda era interrompido por um correria nos corredores.-O que está acontecendo!?
-O Chefe está planejando uma guerra! estamos entrando em posição, ele precisa que você o solte-Dizia correndo o informante
-Soltar..oh não...-O guarda tremendo andava até a prisão aonde Lobo estava e abria as grades em silencio.
-O fim do mundo começou? O louco que mandou você me soltar deve realmente estar em desespero..-Lobo se levantava arranhando as paredes e devagar passava sua garra mais pontuda no rosto do guarda-Eu podia te estraçalhar mas quero saber...o que aquele maldito precisa?
-U-uma g-guerra, precisamos de v-você...-Dizia o Guarda tremendo olhando para o chão assustado.
-Guerra? Como nos velhos tempos.. ,Mande trazerem minhas vestimentas, Após isso matarei cade ser necessário para esse clã progredir na guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dokkie and Wolf:The Clans
FantasiNessa História conta a vida de Dokkie e Lobo que viviam em clãs distintos com costumes e regras bem diferentes. um certo dia uma guerra entre esse clãs começaria e apenas 2 guerreiros poderiam decidir qual clã venceria ,Dokkie e Lobo.