Bianca
Entro no meu apartamento um pouco assustada por ter descoberto que ERICK WILLIAMS LEAL mora no mesmo prédio que eu. Mesmo depois dele ter me dito que faz pouco tempo que se mudou, fico “embasbacada” com o fato dele morar em um apartamento inferior ao meu. Vou direto para meu quarto pegar uma tolha para tomar um banho, entro no chuveiro e fico lembrando como foi à viagem, me lembro da mãe do Erick e de como ela foi maravilhosa comigo me ajudando a comprar roupas básicas sociais, não sei por que disso, mas tudo bem. Só não entendi porque ela quis me levar para um salão de beleza, claro que disse não quando tentou me levar, não gosto muito dessas coisas e fiquei um pouco desconfiada com tanta ajuda. O Josh é um pouco ridículo, mas deu para aguentar a presença dele. Saio do banheiro e percebo que fiquei bastante tempo no chuveiro, porque estou pior que um maracujá chupado. Vou dormir, amanhã pelo jeito vai ser um longo e diferente dia.
Escuto o telefone tocar e acordo um pouco assustada, olho o relógio e ainda são 04:00 horas da manhã. Que imbecil liga para uma pessoa a essa hora.
— Alô – digo um pouco irritada.
— Biaaaaaaa conta tudoooooooo!!!! – Cíntia só um pouco histérica.
— VOCÊ É MALUCA ME LIGANDO ESSA HORA! – grito de raiva.
— Maluca você sabe que eu sou. Agora para de me enrolar e diz como foi a viagem – me acalmo e começo a contar tudo o que o rolou. Quando falo que Erick mora aqui no prédio ela quase enlouquece.
— Como assim… você vai ficar perto daquela delícia? Garota para de ser sortuda.
— Vai à merda e deixa dormir – ela bufa um pouco, mas acaba se despedindo e finalizando a ligação.
Acordo um pouco assustada achando que fosse tarde, mas graças a Deus são 6:30 da manhã. Estou um pouco nervosa, hoje vai ser o primeiro dia que vou trabalhar na mesma sala do Erick. Deixo essa bobeira de lado e vou para o chuveiro, agora está na hora da batalha, que roupas eu vou vestir? Aaaaah tenho uma roupa ótima que trouxe de L.A., me arrumo e começo pegar minhas coisas para colocar na bolsa quando escuto meu celular tocar, quando olho quem é fico sem saber o que fazer, mas acabo atendendo.
— Alô – falo com uma voz de desconfiança
— Bom dia Bia, sou eu Erick.
— Oi Erick – Estou um pouco nervosa com a ligação.
— Bom, já que estou perto de você... -até tinha me esquecido que o MARASTOSO do Erick mora nesse prédio- Posso te dá uma carona, se você quiser.
— Erick, as pessoas vão ficar falando.
— E daí?
— Você não se importa?
— Não sei com o que deveria me importar, mas o caso é, você se importa? – Eita pergunta difícil de responder.
— Acho que não.
— Ok, já estou descendo, Então te espero na frente do condomínio – termino de pegar minhas coisas e desço o elevador. Quando chego na frente do carro do Erick percebo que as vizinhas fofoqueiras estão olhando para nós dois, era disso que eu estava falando, se essas peruas fofoqueiras estão nos olhando desse jeito imagina aqueles ogros do escritório. Entro no carro, a contragosto, vejo que Erick está com uma cara estranha, me atrevo a perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Livros e Sonhos (HIATUS)
Romance'Hoje vai ser mais um dia chato como outro qualquer' - Bia Monteiro , pensava assim ao chegar ao seu trabalho monótono e pouco agradável na Sonhos, uma editora que apesar do nome pouco se importava com as aspirações de sua determinada recepcionist...