📒 서른 일곱 📒

2.1K 187 54
                                    

Dezembro (terça-feira)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dezembro (terça-feira)

Não se passou tanto tempo desde toda acontecimento com Jeon, talvez algumas semanas, mas não aconteceu nada de útil para contar a vocês... quero dizer, apenas rolou sexo entre eu e a Jennie, mas não to a fim de comentar sobre isso. Também, devo dizer que desde aquele dia que o Jungkook surtou e a diretora o chamou para a diretoria, ele vem nos evitando (eu não estou reclamando, que fique claro), eu ouvi falar que ele foi intimado pela diretora e que se ela o pegasse falando comigo e com a Jennie, ou muito perto da gente, a diretora iria chamar o pai dele e iria dar alguns dias de suspensão, como Jeon morre de medo do seu pai, ele acabou aceitando e isso está deixando meus dias escolares mais leves.

— Jennie, por Deus, você pode parar quieta? - resmunguei. Kim está desde de manhã inquieta e isso esta me dando nos nervos. — Eu já estou ficando tonta de tanto ver você ir de um lado para o outro.

— Lógico, você me soltou que eu terei que ir num jantar com a sua mãe, da última vez que conversamos não foi algo legal. - ela parou na minha frente, colocando a mão no meu rosto. — E se ela me expulsar, ou me negar como nora?

Soltei uma gargalhada, eu pensei que EU fosse a pirada/sistemática da relação, mas Jennie está se monstrando ser bem mais.

Vou explicar o que está acontecendo aqui: basicamente, minha mãe resolveu marcar um jantar entre eu, ela e Jennie, pois ela quer conhecer melhor a minha namorada. O jantar foi marcado para hoje e é por isso que Jennie está surtando, andando de um lado para o outro sem parar.

— Ela não tem que achar nada de você, Nini. - murmurei. — Quem tem que gostar de você sou eu e não ela, se omma te achar uma péssima nora, apenas ignore, pois euzinha, vulgo sua namorada, gosta muito de você.

— Mas mesmo assim, não é legal ficar com uma péssima reputação com a sogra.

— Você não vai ficar, eu prometo. - ela apertou mais suas mãos contra a minha bochecha, fazendo que em meus lábios parecesse um bico.

— É se eu ficar? Você não pode prometer isso Lalisa! - se afastou de mim e voltou a andar de um lado para o outro.

As aulas hoje acabaram mais cedo e eu estou na porta da escola juntamente com Jennie, esperando as madames decidirem que já é a hora de sair daquele lugar. Eu estou quase indo embora e deixando essas duas ai, aqui está frio.

— Me pergunto como você assistiu as aulas hoje, por acaso você prestou atenção nelas?

— Óbvio que não! Não teve como.

— Você está fazendo tempestade num como d'água, percebeu? Não vejo motivos para todo esse surto.

O inverno está tomando conta de toda a Coreia e daqui alguns dias começa a nevar. Meus dedos estão dentro do bolso do meu moletom, onde tem aquelas bolsas quentes, para aquecê-los.

𝖳𝗁𝖾 𝖨𝖽𝖾𝖺𝗅 𝖦𝗂𝗋𝗅 - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora