📒 육 📒

3.1K 347 79
                                    

Sexta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sexta-feira

Nesse momento estou jogada na cama sem fazer nada, mesmo sabendo que tenho um monte de atividade para fazer. Fim de tarde e sempre entediante, não sei o que fazer.

O clima em casa está pior, meu pai chegou ontem do hospital e desde então não conversa com minha mãe e a minha mãe quase nunca esta em casa (eu entendo o lado do meu pai e da minha mãe, mas mesmo assim e estranho). Sobre aquele incidente onde eu fui deixada no restaurante, minha mãe não se pronunciou, o que era de se esperar ela não pediria desculpas e acredito que ela acha que eu fiz isso de propósito (como se eu quisesse voltar para casa as 14h andando, por uma hora inteira!). Enfim, minha casa esta um caos, ninguém fala com ninguém, meus pais estão tão afastados que e de machucar, Minnie anda mais na casa do namorado do que na nossa e eu, bom... mesmo sendo reservada, pareço ser a única que esta tentando alguma coisa.

"O que eu posso fazer?" pensei, analisando todo o meu quarto "um: lição... ou dois: meu projeto que assim como eu foi esquecido no churrasco" analisando com cuidado e sabendo da minha preguiça descomunal, fiquei com a opção dois.

Acho que eu ja posso esboçar meu primeiro desenho, não? E depois dar as características físicas... é pode ser isso. Peguei o caderno, que tinhas as folhas em um tom mais velho e comecei os rabiscos que não era nada muito bem feito, eram apenas traços. Depois de alguns minutos pensando e rabiscando tive o primeiro rabisco:

Não e um uou, mas da para o gasto, principalmente quando não se tem muita cabeça para isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não e um uou, mas da para o gasto, principalmente quando não se tem muita cabeça para isso. Fiquei pensando um pouco até que fui na folha de trás e escrevi: "características físicas"

olhos de gato; gosto da ideia de olhos felinos, que pode dar um ar sexy e fofo, dependendo do ponto de vista.
dentes pequenos e sorriso gengival; outra característica física que a deixara mais fofa. (Por que estou criando um ser angelical?)
bochechuda; bochechas gordinhas que nos permite apertar, completando o quite fofura.
olhos cor de mel/amber; dependendo do sol, seus olhos ficarão mais puxados para o amarelado com mistura ao marrom claro, mas também pode ganhar uma tonalidade verde.
cabelos negros; seus cabelos serão escuros como a noite, que dará contraste com a sua pele e deixara mais sexy.
ela será branca/amarela: seu tom de pele vai ser bem claro, que ajudara a contrastar com seus cabelos negros.
ela vai ter 1,63; Jennie não será muito alto, mas também não muito baixa.
possuirá curvas; as mesmas serão tortuosas, que chamara bastante atenção.

𝖳𝗁𝖾 𝖨𝖽𝖾𝖺𝗅 𝖦𝗂𝗋𝗅 - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora