A Nova integrante

320 8 1
                                    

você estava na sua casa,quando recebe um telefonema para entrar em uma Academia.Voce arruma suas coisas e vai até a academia.Ao chegar lá você toca a campainha...Uns dos integrantes da casa atente e te chama para entrar.Ola bela moça!disse um deles.Eu me chamo Klaus e sou o número 4.Voce se apresenta: Olá me chamo S/n todos se apresentam.Luther:S/n o seu quarto ainda não está pronto até lá terá que dormir com o número 5 S/n:se não tiver ploblema pra ele...cinco:Na verdade tem sim...
Alisson: já chega cinco!mostre ela a casa e a ajude com as malas
Você e cinco sobem para os quartos.
*Mente da s/n* o garoto parecia estar bravo...mas ele também era muito misterioso.a casa era grande e bonita...e todos eram legais exeto o número cinco.
Você toma banho e se prepara para dormir...cinco se deita e você também.
Você não consegue dormir, então vai ate a cozinha beber um pouco de água.cinco acorda e vê que você não está na cama.entao ele lavanta e começa a te procurar.ele te encontra sentada na mesa da cozinha com um copo de água na mão.Cinco:tá TD bem s/n?
S/n:sim está só estou sem sono mas já estou indo me deitar.
Cinco:ok...
Vocês se deitam e dormem.
Você acorda primeiro que cinco se troca e desce para tomar café.
S/n:Bom dia
Todos:Bom dia
Kalus:dormiu bem s/n?
S/n:sim
Cinco desce pega a sua caneca e põe café.
S/n:dormiu bem cinco?
Cinco: perfeitamente
Vanya chega.meninas estava pensando em ir dar uma volta na cidade para mostrar a s/n acho que vai ser legal
Você se empolga mais ainda!e responde:claro vai ser muito legal!
Cinco se teleporta para fora (sai da casa sem dizer onde ia)
*Mente da s/n*
Acho que ele não gostou de min.sera que eu fiz alguma coisa de errada que ele não gostou?tenho que concertar isso
Alisson:ele é assim mesmo não se preocupe com ele...agente pode ir depois do almoço te mostra a cidade
S/n: combinado

Umbrella Academy (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora