My Darling

155 23 107
                                    


Alguns meses haviam se passado desde a morte de Ash Lynx, para Eiji aquilo estava sendo extremamente difícil, viver passou a ser um fardo já que o moreno tinha plena consciência que quando acordasse não iria receber nenhuma mensagem de seu amado, uma ligação ou até mesmo informações de terceiros sobre seu paradeiro até porque quando alguém morre não há nenhum tipo de contato que você possa fazer com esse ente querido.

 Eiji se escora na janela de sua casa vendo a manhã fria de inverno que estava no Japão, nevava bastante e o clima estava tão gelado que chegava doer mas nada se comparava com a dor que Okumura sentia em seu peito ou o frio da solidão que estava acomodado em seu coração.

O garoto pega sua câmera fotográfica cogitando tirar foto daquela visão mas nem isso mais ele fazia, a desmotivação e o rancor o corroía...Talvez se ele tivesse ficado com Ash o loiro poderia estar vivo ou quem sabe se ele não tivesse enviado aquela maldita carta nada disso teria acontecido. Eiji tinha plena noção que o loiro nunca havia temido a morte e aquilo era o que ele mais ansiava a anos porem o oriental não conseguia deixar de se questionar se ele não era o suficiente para Ash querer viver e aquilo o destruía cada vez mais, aquele sentimento de culpa, dor, perda, solidão, saudade era sempre um soco no estomago de Eiji e ele só queria esquecer da realidade e foi isso que fez. Okumura enfiou a mão no bolso pegando um cigarro e um isqueiro acendendo o tabaco totalmente inundado de memorias boas e ruins.

Eiji se lembrou de quando viu Ash pela primeira vez, quando ele o beijou na prisão e mesmo que fosse apenas para passar um recado o homem sentiu seu estomago revirar de felicidade e lembrou também dos momentos fofos que eles passaram, quando Ash agia como um irmão protetor e no mesmo dia se encontrava como uma criança chorando no colo de Eiji, ele sempre desejou tirar toda aquela dor de seu amado para si mas agora que ele se foi o oriental realmente se questionava se estava feliz, Ash poderia estar em um lugar melhor visando que ele apenas uma pobre alma atormentada pela maldade do mundo mas por que caralhos Eiji sentia o amargo do egoísmo por ter desejado que o loiro estivesse vivo.

Okumura se lembra como se fosse hoje seu pensamento alegando que diria adeus a tudo exceto ao Lynx... que tolice agora esse adeus era para sempre e ele nem mesmo conseguiu se despedir de forma certa. Totalmente atolado em seus pensamentos, magoas, choro, lamurias e a nicotina correndo por suas veias Eiji não conseguiu prestar atenção em nada ao seu redor e até mesmo achou que pudesse ter sido uma peça que sua mente pregava nele devido ao seu limbo de tortura emocional.

- Eiji, gatinho, fumar faz mal sabia? - a voz firme e o humor ácido atingiu em cheio os ouvidos de Eiji o fazendo virar para trás quase que no mesmo instante. - o que foi? está vendo um fantasma por acaso?

Eiji jurou que estava à beira do colapso, Ash estava bem a sua frente com os cabelo longos presos em um coque, o homem usava uma armação redonda e um piercing em seu lábio inferior e sobrancelha se destacava, Ash usava um suéter bege e uma grande jaqueta preta por cima e suas pernas usava uma calça jeans também preta que fazia par com o all star do mesmo tom, Okumura viu o loiro sorrir de lado e antes que ele pudesse abrir a boca Eiji bateu violentamente contra seu próprio rosto fazendo Ash se assustar e ir até o homem segurando seus pulsos com força impedindo que o garoto que ele tanto esperou para rever continuasse a se agredir

- Não... n-não... você não pode ser real, eu... eu estou maluco... Ash, vo-você não pode tá aqui... - Eiji falava entre soluços e sentindo seu coração pesar o loiro abraça Eiji com força sentindo o cheiro do cigarro que emanava do homem.

- eu estou aqui sim meu amor... você realmente acha que eu deixaria meu porto seguro? a luz da minha vida sozinho nesse mundo de merda? não claro que não, só que eu não poderia só vir viver com você assim do nada eu ainda tinha coisas a resolver porem foda-se isso... Eu estou aqui, Eiji.

My Boo [ OneShot]Onde histórias criam vida. Descubra agora