-Uau...que incrível_Mary diz olhando fixamente para a explosão.
-Haha...que bom que gostou_Deidara sorri e continua-Da próxima vez eu deixarei ele do tamanho normal.._Ele diz olhando para Mary
-Eu queria poder fazer isso..._Mary diz com um olhar triste-Eu poderia explodir...os meus medos..._Mary diz se sentando na grama.
-Bom...os nossos medos_Ela da uma pausa e respira -Bom...eles sempre tem um lado bom e um ruim..., Você pode ficar sentada,Sentindo medo deles ou pode enfrentar e nao ter mais medo..._Konan diz se sentando ao lado de Mary.
-Queria que fosse tao simples assim_Mary se levanta e entra na casa e vai direto para o quarto de konan e fecha a porta,Ela se senta perto da janela e encara as estrelas.
-Por que nao pode ser tão simples?, Por que isso ainda me assombra?_mary se deita no chão.
Mary fecha os olhos e imagina sua mãe ali,Acariciando os seus cabelos,
Como ela fazia todas as vezes que a menina tinha um pesadelo.Batidas na porta interrompem os pensamentos da menina,
A mesma vai em direção a porta e a abre e da de cara com Tobi.-...O jantar ja esta pronto.._Tobi diz
-ok..._Mary passa por tobi e vai andando até a cozinha ela pega seu prato e começa a comer swm dizer uma palavra ao terminar ela lava o seu prato e vai para o quarto de konan.
Ela se deita novamente no chao olhando para a janela,Agora ja dava para ver a lua...que por sinal estava muito bonita.
Ela fecha os olhos, tentando pegar no sono,
Porém acaba se lembrando daquele dia e deixa algumas lágrimas caírem,
Ela limpa as lágrimas ao ouvir alguém abrindo a porta,
Ela olha e vê Konan.-Oii...eu so vim apresentar o Orochimaru...ele acabou de voltar de una missão.._Ela diz com um sorriso no rosto, Mary se levanta.
-Oi_Ela tenta esconder a voz de choro.
-Ola_Ele diz e olha para a konan -Eu Estou morrendo de fome...o que ele fez hoje?_Orochimaru fala saindo do quarto junto de konan.
Mary se deita no chão e fecha os olhos e pega no sono.
Q.D.T
Mary acorda e vai para o banheiro e la ve uma roupa ela toma um banho e coloca a roupa e o manto por cima,Ela sai do quarto e Vê konan encostada na porta do escritório do Pain,
Ao ver Mary ali ela se desencosta da porta e vai até mary ela a puxa e abre a porta do escritório.Ao entrar na sala ela ja pode ver todos os membros da Akatsuki.
-O que houve?, Desde ontem você esta muito quieta_Tobi diz e ja da para perceber a preocupação em sua voz.
-..._Mary nao diz nada,Bom ela nem sabe o que dizer.
-Voce pode falar, Todos estão preocupados com você_Orochinaru diz
-"Corpo..Me deixe ver o seu corpo.."_Mary diz com lágrimas nos olhos -"Tire toda a sua maquiagem e suas roupas"_Ela completa deixando as lágrimas caírem.
Todos ficam em silêncio por um minuto,
Ate sasori quebrar o silêncio.-Tocaram em você?_Sasori diz incrédulo
-Sim.._Mary diz se sentando no chão por nao ter mais forças.
-Quem fez isso?_Deidara pergunta ja com fúria nos olhos, Porém mary nao diz nada.-ME DIGA_Deidara diz um pouco sem paciência.
Mary Hesita mas no final diz.
-...um dos caçadores Anbu.._Mary diz abaixando a cabeça.
-O que?_Itachi diz surpreso
-Ele vai pagar_Deidara diz Ainda mais furioso do que ja estava.
-Obrigada_Mary diz limpando as lágrimas.
-Isso é uma promessa_Deidara diz com um sorriso no rosto tentando passar tranquilidade para a menina.
-Me desculpa...Estou trazendo problemas..._Mary diz e começa abaixando a cabeça.
-Nao...isso nao é sua culpa_Sasori diz afagando o cabelo de Mary.-Iremos pega-lo_Ele diz.-Voce estara segura conosco_ ele diz ajudando a levantar a Mary.
Todos saiem e vão em direção a vila da folha.Q.D.T
Eles chegam quebrando toda a vila,
Os caçadores anbus começam a aparecer.-Nos diga qual foi_Tobi diz olhando para Mary.
-..._Mary estava com medo.
-Vamo nos conte, Ele ira ter uma morte lenta_Pain diz.
-Aquele_Mary aponta para o maldito,Ele era um doa líderes dos anbus, Deidara se aproxima e diz quase que gritando para todos ouvirem.
-Nos so queremos ele_Deidara aponta para o Caçador anbu.-Eu aconselho a vocês darem ele de bom grado...se nao..._Todos pareciam estar com muito medo e então o Hokage aparece.
-O que ele fez para vocês o quererem tanto?_Hiruzen diz com aquele cachimbo na boca.
-Nao faça tantas perguntas..apenas nos dê ele_Orochimaru diz olhando para Hiruzen.
Ele olha para o caçador anbu e se aproxima.
-O que você fez?_Hiruzen pergunta.
-Nada senhor_E ele responde sem hesitar.
Continua
Notas da autora:
Eu nn mudei muito das falas....
E espero que estejam gostando ^^...(817 carateres)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha não é mais a mesma
FanfictionMary tinha uma vida tranquila em Konoha...mas tudo virou de ponta cabeça quando aquele caçador anbu apareceu naquela floresta... depois daquilo sua vida nunca foi a mesma...vivia se culpando e pensado que poderia ter feito algo...ter impedindo aquil...