Park Jimin, um garoto de 15 anos morador de uma pequena cidade chamada Kalandra. Jimin sofre de uma rara síndrome chamada Grown Baby Syndrome, ou síndrome do bebê crescido. Essa síndrome faz com que a pessoa - que possui a síndrome, obviamente - Não consiga se desenvolver psicologicamente, ou seja, ele ainda age como se fosse um bebê.
Jimin teve a infelicidade de nascer na família dos Park's, uma das famílias mais ricas de Seul.
Infelicidade, pois essa família é extremamente preconceituosa com pessoas diferentes deles, e por esse motivo os Park's tem vergonha de Jimin, então eles o escondem de todos, nem mesmo alguns parentes sabem da existência dele.
Eu havia dito que a família era preconceituosa, mas esqueci de mencionar que a mãe e a irmã de Jimin não tem vergonha dele e nem são preconceituosas, elas só o escondem por achar que as outras pessoas vão agir do mesmo jeito que a família, quando descobrirem que Jimin tem essa síndrome.
Mesmo a família não gostando dele, eles nunca bateram nele, exceto o pai de Jimin, que uma vez estava bêbado e acabou perdendo a cabeça, mas depois disso o Jimin nunca mais apanhou.
Mas hoje tudo pode - e vai - mudar, pois Park Soomin está morta.
Jimin entrou na sala mas estava completamente confuso, por que todos estão chorando? Por que só o papai e a vovó parecem felizes? Cadê a mamãe? Essas eram algumas das muitas perguntas que Jimin tinha.
-Papai, o que 'conteceu? Cadê mamãe? - Jimin perguntou a seu pai, que estava comemorando algo com sua avó materna.
-Saí da minha frente - isso é tudo que ele diz, antes de empurrar Jimin e ir até o centro da sala.
Jimin não entendeu o que estava acontecendo, ele estava assustado e a única coisa que queria era sua mamãe. Ele não estava vendo sua mamãe em lugar nenhum e de repente todos gritaram animados e isso fez com que Jimin ficasse mais assustado e as lágrimas começaram a rolar no rostinho do nosso protagonista.
Assim que Jungjin ouve aquele som irritante - ao ver dele - o sangue dele ferve e a única coisa que se passa na cabeça dele é acabar com aquele som irritante e agudo.
-papai eu que a mamãe - Jimin diz assim que seu pai o pega de qualquer jeito no colo e o leva em direção ao banheiro.
-cala a boca desgraça - fala deixando Jimin no chão e logo tira o cinto da calça.
logo a sessão de tortura começa e ao invés de acabar com o choro, ele só piorou e Jimin não conseguia entender por que ninguém fazia nada. O choro era ouvido por todos na sala.
-façam alguma coisa - Lisa, irmã de Jimin, praticamente implorava aos outros parentes.
-faça você, aquele garoto irritante está tendo o que merece - Lisa ficou chocada em perceber que quem dizia isso era Jaehyun, o único tio que aparentava gostar de Jimin.
Depois de um tempo paralisada por ter ouvido o que ouviu, Lisa resolve ir ajudar o irmão, mas é impedida pela empregada mais velha da casa, Amber.
-me deixe ir ajudar meu irmão - ela já dizia aos prantos.
-Senhorita Lisa, não podemos fazer nada - Lisa tenta novamente se soltar das mãos da empregada - ele irá nos machucar - Lisa a abraça chorando - temos que ficar bem, para poder ajudar o pequeno depois.
Elas ficaram sentadas no chão um bom tempo abraçadas, todos os parentes já haviam ido embora, mas Jungjin ainda estava lá com Jimin. Mas logo ele sai de lá e Lisa corre para ajudar o irmão e Amber foi logo atrás.
-vai ficar tudo bem maninho - ela diz enquanto abraça o corpo desnudo do irmão, que já não tem mais forças nem para chorar.
✎✐✎
Jeon Jungkook, um universitário de 20 anos que também é morador de Kalandra. Mora com sua mãe Jeon Hyun, sua irmã gêmea Jeon Jisoo e seu irmão mais velho Min Yoongi, no subúrbio da cidade.
Mesmo com sua mãe recebendo pouco no trabalho e a pensão que recebem do governo - por ter um pai falecido - mal dar pra pagar as contas de casa, todos eles fazem faculdade e isso com certeza é motivo de orgulho para Hyun.
Jungkook e Jisoo não são filhos do mesmo pai que Yoongi, mas isso nunca foi um problema, pois ambos os três sempre foram bem unidos.
O pai de Jungkook e Jisoo morreu de câncer a 12 anos atrás, quando os dois tinham apenas 8 anos e Yoongi 10. O pai de Yoongi foi embora antes mesmo dele nascer, mas não foi um problema tão grande, pois logo quando nasceu o pai de Jisoo e Jungkook apareceu em sua vida.
Enfim, hoje os três irmãos tiveram um dia cheio na faculdade, todos estavam exaustos e logo que chegaram cada um foi para seu quarto.
Jungkook chegou no quarto que divide com Yoongi e ligou a tv.
-olha yoon, a mulher que descobriu o negócio pra acabar com a disfunção erétil, foi assassinada hoje - ele disse e Yoongi, que estava deitado na cama de cima, logo prende sua atenção na pequena tv em que passava o jornal.
-não foi a mãe da Lisa que descobriu esse negócio? - os dois se encaram por um tempo em silêncio e logo correm para o quarto onde a irmã divide com a mãe.
-Jisoo olha isso - logo Jungkook liga a tv no canal do Jornal.
-meu deus, a Lisa deve 'tá arrasada - Jisoo diz sem tirar a atenção da tv - vou ligar pra ela.
-não - Jungkook diz de imediato - ela deve estar com os parentes dela, amanhã nós três vamos até a casa dela.
-Jungkook tem razão, vamos dormir amanhã é sábado, então assim que nós tomarmos café nós vamos lá - Yoongi diz e logo Jungkook e Jisoo assentem e os meninos voltam para seu quarto.
Jungkook foi tomar banho e logo foi para sua cama, antes de dormir ele resolve mexer no Twitter, mas só falava sobre o assassinato, então ele resolver dormir.
Amanhã ele acordaria cedo, para poder ir consolar a amiga, pois ele sabe exatamente como é perder alguém tão importante em sua vida.
•
•
•
•
•
•
•
Oi bebês! Como vocês estão?
Espero que bem.
O que acharam desse Cap surpresa? Eu realmente gostei, mas confesso que poderia ter sido melhor.
Vocês que já haviam lido, preferiram o Cap assim ou do jeito que eu fazia antes?
Enfim, foi isso, espero que tenham gostado. Até a próxima! 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grown Baby Syndrome
Random[EM ANDAMENTO] Jimin, um menino de 15 anos que tem uma síndrome rara chamada Grown Baby Syndrome, uma síndrome que faz com que ele nunca cresça psicologicamente. Ele mora com sua família, os Park's, mas ninguém, além de sua irmã e mãe, gostam dele e...